CALBAIANO

TUF Brasil 2

Recommended Posts

Minhas impressões desse episódio:

Esse TUF tá realmente muito melhor do que o primeiro. Em todos os aspectos , desde os lutadores até a edição , tá muito mais gostoso assistir o programa , tão mostrando mais os treinos..

Minotauro mostrando que realmente tem moral com o Dana ein , vejo uma certa panelisse da Team Nogueira , nada que me deixasse muito surpreso pois já vimos que a sua academia tem muitos lutadores desde as seleções do TUF. Contudo , achei muita ''falta de sacanagem'' colocarem um cara no time Werdum que perdeu pra um lutador dali e deixar o Minotauro escolher o outro. Vi um grande protecionismo também por parte do Minota com seus atletas. Achei bom de certa forma o Viscardi meter um KOzão no Jambo de novo :lol: .

Entretanto , não aprovo a atitude do Viscardi. Pra mim ele podia comemorar , xingar , apelar pra tudo , mas não devia medir forças com um cara como o Minotauro. Não sou tão fã da postura dele fora do 8 com os fãs , acho meio arrogante , mas admiro sua coragem e sua história. Pra mim foi sim um desrespeito.

Werdum tá se mostrando um ótimo técnico , assim como toda sua equipe , e o engraçado é que a base é a mesma do TUF Brasil 1 em que o time belfort mandou um 7x1 no time Wand.. Dessa vez os papéis tão se invertendo.

E por ultimo , não vejo a hora desse Patolino tomar uma fuça na cara. Meu deus que cara chato!! É o mais falador dali e depois vem falar sobre desrespeito das brincadeiras dos outros? A vá...

Editado por Tuniko

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa q não entendi é se o adversário do Yan vai ficar com a vaga, ou vão mandar o Gelo direto pra segunda fase??

Acredito q o mais lógico seria dar a vaga pro cara q perdeu a luta, visto que o adversário dele não teve condições de continuar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não gostei do carequinha la que escolheram pra voltar no lugar do Yan... O nosso companheiro de forum Henrique, por exemplo, lutou bem melhor nas preliminares pré-casa.

valeu mano, fui consultado pela produção mais não me ligaram de novo, uma pena

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostem ou não do Minotauro, o cara é lenda do esporte, assim com o Wand, um cara desse não pode ser desrespeitad! Viscardi nao conquistou nem 5% do que o Minota ja conquistou no esporte e vai tirar onda com o cara? Ahhhhh, VTNC!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostem ou não do Minotauro, o cara é lenda do esporte, assim com o Wand, um cara desse não pode ser desrespeitad! Viscardi nao conquistou nem 5% do que o Minota ja conquistou no esporte e vai tirar onda com o cara? Ahhhhh, VTNC!

nada disso... n é pq é lenda que temq ser protegido...achei muito bem feito a chamada que ele levou, fica manipulando o programa querendo fazer palhaçada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostem ou não do Minotauro, o cara é lenda do esporte, assim com o Wand, um cara desse não pode ser desrespeitad! Viscardi nao conquistou nem 5% do que o Minota ja conquistou no esporte e vai tirar onda com o cara? Ahhhhh, VTNC!

Mas Marcos, é exatamente por isso, o Minota é lenda, não precisa ficar fazendo pastelada para botar o Jambo pra lutar... foi ridiculo e acabou sendo zuado por um zé ninguem...

Minotauro é idolo, tem que agir como um....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostem ou não do Minotauro, o cara é lenda do esporte, assim com o Wand, um cara desse não pode ser desrespeitad! Viscardi nao conquistou nem 5% do que o Minota ja conquistou no esporte e vai tirar onda com o cara? Ahhhhh, VTNC!

Ta falando besteira, tem que ser justo, so porque e lenda tem que ficar passando a mao na cabeca. Do Minotauro ainda isso nao e esperado de forma nenhuma. O Viscardi nao ofendeu, mas tambem nao alisou ele que nem o TUF ta fazendo. Lenda ou nao, ele ta ali na mesma condicao do Werdun. Se fosse voce perdendo peso ali, tendo que treinar pra duas lutas diferentes e no final apresentarem um terceiro por vontade do Minotauro , sua opniao seria diferente. Nao e o Minotauro que ta botando o dele na reta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas Marcos, é exatamente por isso, o Minota é lenda, não precisa ficar fazendo pastelada para botar o Jambo pra lutar... foi ridiculo e acabou sendo zuado por um zé ninguem...Minotauro é idolo, tem que agir como um....

TUF deixando claro pros leigos o quanto o jogo de bastidores existe por trás..

QUANTOS atletas talentosos estão por aí para que alguns ''queridinhos'' estejam no lugar deles?? Se no próprio TUF , programa de TV do UFC já vemos isso de forma escancarada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nada disso... n é pq é lenda que temq ser protegido...achei muito bem feito a chamada que ele levou, fica manipulando o programa querendo fazer palhaçada...

A atitude do Viscardi não teve nada a ver com manipulação ou favorecimento no programa... foi atitude de moleque com um cara que é lenda no esporte e não tinha problema nenhum com ele, não houve treta nem nada entre Minotauro e Viscardi pra que o Viscardi fosse dar aquela intimada no Minotauro no fim da luta.

A gente pode discutir escolha de lutadores, de lutas, favorecimento no programa, tudo bem, podemos discutir isso tudo... mas a atitude do Viscardi que é um nada quando comparado ao Minotauro, foi totalmente ridicula!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas se fosse assim eles estariam de luva ne não!?

Eles não, no caso só o Patolino teria acabado de lutar. E é verdade, esse detalhe atrapalha essa teoria. Mas como ele já tá de casaco, as vezes ele já tinha passado pelo camarim e continuava suado por ainda estar "quente", na pilha da luta. Sei lá, essa foto é muito, muito estranha. Aí tem coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A atitude do Viscardi não teve nada a ver com manipulação ou favorecimento no programa... foi atitude de moleque com um cara que é lenda no esporte e não tinha problema nenhum com ele, não houve treta nem nada entre Minotauro e Viscardi pra que o Viscardi fosse dar aquela intimada no Minotauro no fim da luta.

A gente pode discutir escolha de lutadores, de lutas, favorecimento no programa, tudo bem, podemos discutir isso tudo... mas a atitude do Viscardi que é um nada quando comparado ao Minotauro, foi totalmente ridicula!

O Viscardi deu a intimada pelo seguinte...

primeiro ele ia lutar com o Geilson que se machucou, ai pelo que eu entendi o UFC tinha escolhido alguem para substituir o Geilson e lutar com o Viscardi, Viscardi se preparou e entao o Minotauro deu uma carteirada para trazer o Jambo de volta, nessas remarcaram a luta de novo e o Viscardi teve que cortar peso de novo e ficar esperando para lutar com o Jambo que é do Team Nogueira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

n teve nada a ver Lamenha!? pois veja isso:

'' Ele deve ter aprendido muito, porque tomou dois knockdowns num round só, faltando ar, e não lembrava nem o que tinha acontecido na luta. (Minotauro) Está mandando e desmandando no programa e escolheu o atleta que ele quis para fazer a luta comigo - afirmou Viscardi.''

http://globoesporte.globo.com/lutas/tuf-brasil/noticia/2013/04/viscardi-vence-mais-uma-para-time-de-werdum-e-clima-fecha-com-minotauro.html

-

O cara pode ser um nada comparado ao Minota mas que bom que ele nao se cala qdo vê um cara avacalhando o sistema

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah, sem contar que ele antes já tinha falado merda do Neilson, dizendo que se fosse ele machucado ainda assim iria tentar continuar no programa... o cara com ligamento do joelho fudido ia fazer o que mais? Ia pro cage sem ter condições nem de andar e ficar aleijado e encerrar a carreira? Eu ja tava puto com esse Viscardi antes desse lance da provocação ao Minotauro, e depois então é que passei a odiar esse sujeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

TUF deixando claro pros leigos o quanto o jogo de bastidores existe por trás..

QUANTOS atletas talentosos estão por aí para que alguns ''queridinhos'' estejam no lugar deles?? Se no próprio TUF , programa de TV do UFC já vemos isso de forma escancarada...

O TUF não é feito para os melhores atletas, esses entram no UFC direto. É pra quem tá começando no esporte ou tem uma carreira irregular mesmo e por ser um programa de TV, infelizmente a personalidade acaba influenciando bastante também na escolha dos atletas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora