NEGO DÁGUA

Anderson lutando Muay thai!

Recommended Posts

Fala , galera!!!.Achei uma luta do Anderson bem magricela, lutando muay thai.

Na narração pode ser ouvida o Rudimar e o narrado dizendo" Regras tailândesas, o Anderson ate projeção deu.

Queria que os colegas do fórum, viessem a analisar comigo, sua luta.

Modestia opinião, o Anderson já era fenomenal, porém achei seu boxe muito eficiênte, porém muito abertão, mas lógico isso tem muitos anos.

Sobre o Rudimar, desconhece a regras do muay thai de verdade, eu acho que ai ta bem explicito que não.

Editado por NEGO DÁGUA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O interessante, é que no final o Anderson levanta Batista e mostra muito repeito e carinho por este. Aí o Rudimar comenta que eles são muito amigos e vizinhos até, mas que ali eles mostraram profissionalismo (de fato, o pau come!). Ou seja, anos depois, o Anderson revê seus conceitos e não aceita mais lutar contra os "amigos".

No mais, grande arquivo. Mostrando que a tv aberta do PR já dava apoio ao esporte de lutas naquela época.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande luta do Anderson, o AS realmente é um dos melhores strikers brasileiros de todos os tempos,a qualidade dele reside no seu queixo, gás e completicidade na trocação e também a velocidade.

Ele não aquele Mirko ou Rizzo com um chute específico devastador, aquele boxer com um golpe registrado que derrota todo mundo, mas sim possui um grande arsenal,desferindo diversos golpes com qualidade que juntamente com sua excelente postura de luta o levam a vitória, mesmo porque eu não acho o punch do AS e alguns chutes algo fora de série, seu poder de nocaute é simplesmente bom, não espetacular, ele tem vários nocautes porque tem excelentes combos,boa técnica e muita precisão.

Eu já vi 3 lutas de Muay Thai do AS( Uma foi contra um kikcboxer se aventurando), ele nocauteou nas 3, a contra o kickboxer já foi postada no fórum.

Tem essa aqui que ele lutou muito também, acho que e mais recente:

Editado por UDL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E sobre "verdadeiro muay thai", po , regras tailandesas, projeção, cotuvelos, talvez a pontuação não seria igual, mas em Curitiba existe um thai sim, mesmo que com algumas especificidades.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cade o lucas, nestas horas faz falta, a moderação bobeou em banir o cara por besteira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cade o lucas, nestas horas faz falta, a moderação bobeou em banir o cara por besteira.

Por que ele foi banido ?

Editado por UDL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente o Lucas faz falta, gostaria que fosse mais explanado, a questão da luta ser de Muay Thai não kickboxing, valendo quedas e cutuvelada, alem da evolução tecnica do Anderson dos anos 90 para cá

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AS sempre foi sinistro na trocação.

Uma vez ele lutou contra meu antigo professor de MT, o Tadeu Sanmartino, que já foi campeão brasileiro, sul-americano e pan-americano. Resultado: tirou o Tadeu pra nada, deu uma surra nele.

Aqui a luta:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desde sempre o Anderson sempre demonstrou esta frieza. É algo assustador até para alguém do nível dele a maneira que ele impõe o jogo com essa calma, essa frieza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim o grande diferencial do spider é sua precisão nos golpes. Até mesmo numa luta de muay thai onde é porrada trocada ele conseguia sair da luta sem ser muito acertado. Spider é foda merece tudo que conquistou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que mais impressiona é que ele fez um estilo própio delutar!!, uma hora é um grande boxeador, outro um thai, outra um lutador de K1, FORA QUE METE MOVIMENTOS, FEITOS DE VIDEO GAME.

Veja todos os tops, mundiais dizem que ele é fenomenal, Anderson BRADOCK, foi um deles recetemente.

Anderson é um gênio da luta em pé e do MMA , pois ninguem conseguiu fazer o que faz em termos de trocação aplicado ao MMA, ele simplesmente fantástico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aos 1:58 deu muitas saudades de um dos melhores, se nao o melhor mestre de muay thai que tenho orgulho de dizer que fui seu aluno Mestre Osmar Dias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora