wolve22

[UFC 158] Georges St-Pierre x Nick Diaz

Recommended Posts

enqnto isso teriam 700 mil nego pagando 50 dolares para ver o GSP fazer manopla... idolo é idolo ....

Não no Brasil. Estou pouco me fudendo pros fãns de wrestling... :)

Editado por Simples Assim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais um monólogo. Qual outro lutador pegou tanto cara de alto nível e fez monólogos com eles ?? É incrível a capacidade do GSP de fazer o outro cara parecer fraquíssimo e sem recursos.

Diaz é um lutador extremamente complicado de se lutar, primeiro porque não é nada ortodoxo, segundo porque ele tem ótimo gás, terceiro porque ele é perigoso em pé e no chão, Nick trás muitos problemas pra quem luta com ele. Mas o GSP foi muito superior, anulou completamente, Diaz teve um bom momento de uns 10-15 segundos em que ele acertou ótimos e contundentes golpes no GSP, mas parou por aí, os outros 24 minutos e 45 segundos foram do canadense em pé e no chão.

Não foi a luta mais empolgante do mundo, concordo, mas é difícil fazer luta empolgante com um cara que se mostra tão superior a cada adversário que colocam na frente dele, não há uma disputa acirrada, tipo Hendricks x Condit que torna a luta empolgante, há um domínio,e isso dificilmente será algo eletrizante, não tem jeito.

Acho engraçado esse estilo dos irmãos Diaz, de apanhar todo round e quando termina o round ir pra cima, pô, vai fazer o que de diferente que não conseguiu fazer na luta ?? Mostrar o dedo do meio ?? Bater no cara com um taco de golfe ?? Faça-me o favor. E o Diaz pra variar ameaça se aposentar após uma derrota. Noite sem surpresas, da entrada dos lutadores à entrevista final.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ué... ele fez chão com o Diaz,,.. q é fodão no BJJ...

Fez trocação com o Diaz, q é fodão em pé...

E venceu em todos os campos... precisa de mais o q?

Bom eu não vi a mesma luta, quando estava por cima no chão nao fez nada demais, e em pé o pouco que lutou ficou com a cara daquele jeito... , a única coisa que fazia em pé era dar alguns jabs pra pontuar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que tem uma galera exagerando nas críticas ao GSP. O cara é um atleta incrível, é excelente em qualquer posição, dificilmente corre risco... é o melhor wrestler do UFC (sim, eu disse O MELHOR)... o jogo do cara é esse, que venha alguém competente o suficiente para ANULAR esse jogo, assim como ele é competente o suficiente para IMPOR esse jogo.

Tem gente ainda achando que ele levou atraso em pé porque tomou dois ou três socos... aff

Passeio... não tem adversário pra ele na categoria, nem o Demian.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra mim o Gsp só levou pela força bruta,pq pra mim o Diaz foi muito mais lutador,na boa.Em pé o georges bateu mais mas o boxe do diaz foi mais duro,com bem menos golpes ele fez um belo estrago na lataria do saint-pierre;em compensação o nick passou a defender muitas quedas à partir do 3 round,fiquei impressionado;e no chão o diaz jogou solto e tentou finalizar,o gsp fez exatamente o contrário,segurou até não poder mais.

O mais notável pra mim foi a diferença no aspecto dos 2 depois da luta,o gsp estava morto,no limite e o nick estava relaxado...o gsp têm se desgastado cada vez mais para manter seu título na decisão,que já foi a 6 consecutiva...

Com todo respeito a tua opinião mas Como o cara pode ter sido mais lutador se ele perdeu todos os rounds?E ficou boa parte da luta com a cara no chão do octogono? tomou porrada no chão e em pé? jogou solto no chão? tentou finalizações que foram facilmente anuladas pelo GSP. E não vamos falar das quedas pq se for ver os numeros.... isso pra mim não é ser mais lutador tanto que ele ficou envergonhado com a atuação pifia que teve só ver a cara dele com o Rogan. Lutas boas dependem dos dois lados o Condit fez o GSP Lutar muito mais do que o DIaz fez

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais um monólogo. Qual outro lutador pegou tanto cara de alto nível e fez monólogos com eles ?? É incrível a capacidade do GSP de fazer o outro cara parecer fraquíssimo e sem recursos.

Diaz é um lutador extremamente complicado de se lutar, primeiro porque não é nada ortodoxo, segundo porque ele tem ótimo gás, terceiro porque ele é perigoso em pé e no chão, Nick trás muitos problemas pra quem luta com ele. Mas o GSP foi muito superior, anulou completamente, Diaz teve um bom momento de uns 10-15 segundos em que ele acertou ótimos e contundentes golpes no GSP, mas parou por aí, os outros 24 minutos e 45 segundos foram do canadense em pé e no chão.

Não foi a luta mais empolgante do mundo, concordo, mas é difícil fazer luta empolgante com um cara que se mostra tão superior a cada adversário que colocam na frente dele, não há uma disputa acirrada, tipo Hendricks x Condit que torna a luta empolgante, há um domínio,e isso dificilmente será algo eletrizante, não tem jeito.

Acho engraçado esse estilo dos irmãos Diaz, de apanhar todo round e quando termina o round ir pra cima, pô, vai fazer o que de diferente que não conseguiu fazer na luta ?? Mostrar o dedo do meio ?? Bater no cara com um taco de golfe ?? Faça-me o favor. E o Diaz pra variar ameaça se aposentar após uma derrota. Noite sem surpresas, da entrada dos lutadores à entrevista final.

Falou TUDO, penso igual, GSP é tão superior aos seus adversários que não da graça.. Algumas lutas do Anderson também são chatas, como a contra o Demian, a superioridade do Anderson era tanta que acabou fazendo uma luta chata!

Editado por Rafael Dragone

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que me deixa puto, é ver nego dizendo que as utas do Lyoto são chatas e babam ovo desse canadensse amarrão e mão de alface.. Porra, um soco que o Diaz deu nele fez ele sangrar, enquanto ee(GSP) socando o Diaz com a guarda baixa, só causou uma vermelhidão... Pra esse GSP vender PPV é preciso que todo o Canada pague pra isso.. Lutador que faz uta chata como esse GSP, não esta para nascer, pois nem devia nascer!! GSP amarrão e cagão, jamais ganhará um KO da noite!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais um monólogo. Qual outro lutador pegou tanto cara de alto nível e fez monólogos com eles ?? É incrível a capacidade do GSP de fazer o outro cara parecer fraquíssimo e sem recursos.

Diaz é um lutador extremamente complicado de se lutar, primeiro porque não é nada ortodoxo, segundo porque ele tem ótimo gás, terceiro porque ele é perigoso em pé e no chão, Nick trás muitos problemas pra quem luta com ele. Mas o GSP foi muito superior, anulou completamente, Diaz teve um bom momento de uns 10-15 segundos em que ele acertou ótimos e contundentes golpes no GSP, mas parou por aí, os outros 24 minutos e 45 segundos foram do canadense em pé e no chão.

Não foi a luta mais empolgante do mundo, concordo, mas é difícil fazer luta empolgante com um cara que se mostra tão superior a cada adversário que colocam na frente dele, não há uma disputa acirrada, tipo Hendricks x Condit que torna a luta empolgante, há um domínio,e isso dificilmente será algo eletrizante, não tem jeito.

Acho engraçado esse estilo dos irmãos Diaz, de apanhar todo round e quando termina o round ir pra cima, pô, vai fazer o que de diferente que não conseguiu fazer na luta ?? Mostrar o dedo do meio ?? Bater no cara com um taco de golfe ?? Faça-me o favor. E o Diaz pra variar ameaça se aposentar após uma derrota. Noite sem surpresas, da entrada dos lutadores à entrevista final.

Cara a questão que todo mundo ta reclamando é que o GSP não traduz essa superioridade em danos e em tentativas de finalização, ao contrário, ele usa essa superioridade toda pra ficar abraçando o adversário por 5 rounds.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O nível dos comentários de uma certa galera aqui é deplorável.

Não conseguir ver beleza na técnica e superioridade do GSP é de uma ignorância ímpar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E outra GSP toda hora dava socos na parte de traz da cabeça do Diaz e só vi o juiz alertando ele uma única vez. E o juiz deveria ter tirado um ponto do Diaz por tentar acertar o GSP depois do gongo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara a questão que todo mundo ta reclamando é que o GSP não traduz essa superioridade em danos e em tentativas de finalização, ao contrário, ele usa essa superioridade toda pra ficar abraçando o adversário por 5 rounds.

Velho, vc fala muita abobrinha.

Abraçando o adversário por 5 rounds?

Vc tá louco?

Foi um completo domínio em um cara que é casca grosíssima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu achei que ele aparentou cansaco do terceiro pro quarto round mas depois normalizou no quinto, entrou no segundo estagio e levou tranquilo...nao adianta, existem varios tipos de campeoes, GSP eh assim, impoe seu jogo e seja quem for e lute como lutar tera frustrada sua tatica por merito do GSP...parem de assistir lutas do GSP esperando ver vitorias ao estilo FEDOR, WANDERLEI ou AS que nao vai rolar, acordem. Campeao com meritos atraves de seu jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que tem uma galera exagerando nas críticas ao GSP. O cara é um atleta incrível, é excelente em qualquer posição, dificilmente corre risco... é o melhor wrestler do UFC (sim, eu disse O MELHOR)... o jogo do cara é esse, que venha alguém competente o suficiente para ANULAR esse jogo, assim como ele é competente o suficiente para IMPOR esse jogo.

Tem gente ainda achando que ele levou atraso em pé porque tomou dois ou três socos... aff

Passeio... não tem adversário pra ele na categoria, nem o Demian.

Demian x GSP = Demian x AS. Se o risco é no chão, luto de pé; se é de pé, levo pro chão. Assim como fez contra o Kosheck.

A luta para complicar é a próxima. O Hendricks tem um wrestling top e é perigosíssimo de pé também. Acho que o GSP é superior em tudo, mas vai ser mais difícil traçar uma estratégia em que corra poucos riscos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O nível dos comentários de uma certa galera aqui é deplorável.

Não conseguir ver beleza na técnica e superioridade do GSP é de uma ignorância ímpar.

Li hoje que o Bendo é favorito e que o GSP não é nada demais.

Pior está no facebook, gente dizendo que ele é o campeão mais fraco do UFC.

A popularização do esporte as vezes dá raiva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com todo respeito a tua opinião mas Como o cara pode ter sido mais lutador se ele perdeu todos os rounds?E ficou boa parte da luta com a cara no chão do octogono? tomou porrada no chão e em pé? jogou solto no chão? tentou finalizações que foram facilmente anuladas pelo GSP. E não vamos falar das quedas pq se for ver os numeros.... isso pra mim não é ser mais lutador tanto que ele ficou envergonhado com a atuação pifia que teve só ver a cara dele com o Rogan. Lutas boas dependem dos dois lados o Condit fez o GSP Lutar muito mais do que o DIaz fez

é eu só acho que pela discrepância física dos 2 ,eu nunca vi o gsp com uma cara tão cansada,e isso é fato,basta olhar o replay,ele têm sofrido cada vez mais pra mante a sua segurança,seu desgaste físico t~em sido cada vez maior,sua dominância é inegável,mas eu vejo dessa forma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora