wolve22

[UFC 158] Georges St-Pierre x Nick Diaz

Recommended Posts

Pois é Anibal ... o GSP se mostra mto bom no q faz (controlar a luta) ... e o AS já se mostrou vulneravel com o Sonnen, sendo q o GSP é bem superior ... acho q o GSP pode acabar levando na decisão se a luta com o AS rolar. Acredito num favoritismo grande do AS, mas se o GSP conseguir anular o jogo e dominar, então ficará 5 rounds pontuando. É uma possibilidade real.

Exatamente, mas acho q a vantagem é AS por ser maior e mais forte...

Como falaram desperdicio.

Deveria ter sido o Leonidas e em seguida o Fanatico.

GSP ganhou no grito uma luta que era facil estilisticamente para ele.

Eu vi clara vantagem do GSP em pé... qdo sair as estatísticas veremos.

Mas heim? O GSP teve uma clara vantagem em pé

GSP mandou mais de seus jabzinhos e socos sem força alguma.

Os mais significativos foram do Diaz que foram responsáveis pelo melhor momento dele na luta.

Diaz é assim mesmo, dá a cara para bater, ali não dá para o GSP nunca se não derrubasse.

As duas ultimas lutas foram frustrantes, Condit querendo lutar e o Hendricks abraçando (OK, ele lutou muito no primeiro round). Aí vem o GSP e abraço o Diaz por 5 rounds.

Penso igual. Tanto é que tava torcendo pro Sparta e mudei minha torcida durante a luta pro Condit. Mas paciência... UFC Canadá é isso aí mesmo.

Luta previsível. A galera fala do Sonnen contra o Jones, mas ninguém falava dessa luta do Diaz. Nada contra ao Maconha, acho ele top 5 dessa categoria, mas não merecia essa disputa de cinturão. Muito lento e sem explosão no chão.

Hendricks sendo um wrestler de nível e com poder de nocaute será a maior ameaça q o GSP já teve no UFC.

Vergonha do caralho esse Diaz, qualquer pessoal normal sairia de lá sem onde colocar a cara, pra ele é normal.

Pois é Anibal ... o GSP se mostra mto bom no q faz (controlar a luta) ... e o AS já se mostrou vulneravel com o Sonnen, sendo q o GSP é bem superior ... acho q o GSP pode acabar levando na decisão se a luta com o AS rolar. Acredito num favoritismo grande do AS, mas se o GSP conseguir anular o jogo e dominar, então ficará 5 rounds pontuando. É uma possibilidade real.

É uma possibilidade sim...Mas se o GSP tiver a mesma dificuldade que teve pra quedar o Diaz hj, vai ser nocauteado.

Vitoria incontestável do GSP, apesar de ter torcido para o maconha e saber que o mesmo não iria vencer . Mas vamos la para a parte melhor que é analise da luta, apesar do JJ do Nick não ser nada padrão Demian, o mesmo soube se defender bem do GSP que por sua vez eu imaginava que o JJ dele seria do nivel do Nick ou melhor e nesse caso não vi nada no JJ do GSP, vi apenas um Westling que realmente é muito solido, agora vamos para o GNP do GSP que ao meu ver não foi nada brutal como muitos diziam naão como uma boa atenção e defesa com as costas no chão para neutraliza-lo, agora em relação ao queixo do GSP fico bem claro que o mesmo não aceito bem aos golpes do Nick por um momento pensei que o GSP poderia ser nocauteado quando ouve aquela recusa e aceitação de golpes por parte do mesmo.

Conclusão que tive da luta foi a seguinte, se todos que acompanharam a luta disseram que o Nick foi uma vergonha, agora vamos fazer uma analogia do desempenho do GSP em relação ao nivel do adversario, e vamos comparar o nivel do GSP com um futuro oponente da categoria de cima, e vo alem imagina o mesmo lutando contra o Spider.

Paquito parabéns mais contra o Negão nunca será jamais será !

Luta previsível. A galera fala do Sonnen contra o Jones, mas ninguém falava dessa luta do Diaz. Nada contra ao Maconha, acho ele top 5 dessa categoria, mas não merecia essa disputa de cinturão. Muito lento e sem explosão no chão.

Hendricks sendo um wrestler de nível e com poder de nocaute será a maior ameaça q o GSP já teve no UFC.

2

Resultado mais do que esperado... GSP se tornou refém da fama... Está lutando com segurança, evitando correr riscos... Não tenho mais esperança de vê-lo dar show... Chato isso? Verdade. But, mérito dele lutar com inteligência e anular os adversários... E ainda assim, é o maior vendedor de ppv da história do MMA... Acredito que o barba tem tudo pra endurecer pro lado dele... Wrestler top, queixo de aço, e uma marreta na mão... O problema pode ser o gás que acusou hoje...

O Diaz só teve um momento razoável no final do terceiro round. O resto da luta foi dominada pelo St.Pierre no estilo St.Pierre: quedas, controle total de chão sem encaminhar finalizações e uma trocaçãozinha de bons reflexos e velocidade, mas com punch ridículo.

A dominância do GSP é admirável, mas seu estilo definitivamente não. Cinco anos sem finalizar uma luta por conta própria é demais. Acho que o Hendricks vai conseguir trazer luta prá ele porque tem wrestling e punch de sobra prá evitar que o GSP o leve para o grappling de chão, única área segura prá ele nesse confronto.

Os mais significativos foram do Diaz que foram responsáveis pelo melhor momento dele na luta.

Diaz é assim mesmo, dá a cara para bater, ali não dá para o GSP nunca se não derrubasse.

Os socos do GSP foram fracos ???? PQP não li isso.. Que socos significativos o Diaz mandou que eu não vi ?

Exatamente. AS é favorito, mas, se não se cuidar, vira AS x Sonnen I, sem o triângulo no final.

Como falaram desperdicio.

Deveria ter sido o Leonidas e em seguida o Fanatico.

GSP ganhou no grito uma luta que era facil estilisticamente para ele.

Olha, se tivesse que pontuar apenas a trocação da luta o GSP venceria tranquilamente, essa luta teve 3 rounds com uma certa trocação e o Diaz teve pouquíssimos momentos de vantagem..o GSP acertou muito mais, esquivou muito mais, incomodou muito o Diaz com o jab.

E o Diaz não tava dando a cara para o Jab, ele tava tomando porrada, até quando ele subiu um pouco a guarda o jab estava entrando.