wolve22

[UFC 158] Georges St-Pierre x Nick Diaz

Recommended Posts

Pois é Anibal ... o GSP se mostra mto bom no q faz (controlar a luta) ... e o AS já se mostrou vulneravel com o Sonnen, sendo q o GSP é bem superior ... acho q o GSP pode acabar levando na decisão se a luta com o AS rolar. Acredito num favoritismo grande do AS, mas se o GSP conseguir anular o jogo e dominar, então ficará 5 rounds pontuando. É uma possibilidade real.

Exatamente, mas acho q a vantagem é AS por ser maior e mais forte...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Como falaram desperdicio.

Deveria ter sido o Leonidas e em seguida o Fanatico.

GSP ganhou no grito uma luta que era facil estilisticamente para ele.

Eu vi clara vantagem do GSP em pé... qdo sair as estatísticas veremos.

Mas heim? O GSP teve uma clara vantagem em pé

GSP mandou mais de seus jabzinhos e socos sem força alguma.

Os mais significativos foram do Diaz que foram responsáveis pelo melhor momento dele na luta.

Diaz é assim mesmo, dá a cara para bater, ali não dá para o GSP nunca se não derrubasse.

Share this post


Link to post
Share on other sites

As duas ultimas lutas foram frustrantes, Condit querendo lutar e o Hendricks abraçando (OK, ele lutou muito no primeiro round). Aí vem o GSP e abraço o Diaz por 5 rounds.

Penso igual. Tanto é que tava torcendo pro Sparta e mudei minha torcida durante a luta pro Condit. Mas paciência... UFC Canadá é isso aí mesmo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Luta previsível. A galera fala do Sonnen contra o Jones, mas ninguém falava dessa luta do Diaz. Nada contra ao Maconha, acho ele top 5 dessa categoria, mas não merecia essa disputa de cinturão. Muito lento e sem explosão no chão.

Hendricks sendo um wrestler de nível e com poder de nocaute será a maior ameaça q o GSP já teve no UFC.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vergonha do caralho esse Diaz, qualquer pessoal normal sairia de lá sem onde colocar a cara, pra ele é normal.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pois é Anibal ... o GSP se mostra mto bom no q faz (controlar a luta) ... e o AS já se mostrou vulneravel com o Sonnen, sendo q o GSP é bem superior ... acho q o GSP pode acabar levando na decisão se a luta com o AS rolar. Acredito num favoritismo grande do AS, mas se o GSP conseguir anular o jogo e dominar, então ficará 5 rounds pontuando. É uma possibilidade real.

É uma possibilidade sim...Mas se o GSP tiver a mesma dificuldade que teve pra quedar o Diaz hj, vai ser nocauteado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vitoria incontestável do GSP, apesar de ter torcido para o maconha e saber que o mesmo não iria vencer . Mas vamos la para a parte melhor que é analise da luta, apesar do JJ do Nick não ser nada padrão Demian, o mesmo soube se defender bem do GSP que por sua vez eu imaginava que o JJ dele seria do nivel do Nick ou melhor e nesse caso não vi nada no JJ do GSP, vi apenas um Westling que realmente é muito solido, agora vamos para o GNP do GSP que ao meu ver não foi nada brutal como muitos diziam naão como uma boa atenção e defesa com as costas no chão para neutraliza-lo, agora em relação ao queixo do GSP fico bem claro que o mesmo não aceito bem aos golpes do Nick por um momento pensei que o GSP poderia ser nocauteado quando ouve aquela recusa e aceitação de golpes por parte do mesmo.

Conclusão que tive da luta foi a seguinte, se todos que acompanharam a luta disseram que o Nick foi uma vergonha, agora vamos fazer uma analogia do desempenho do GSP em relação ao nivel do adversario, e vamos comparar o nivel do GSP com um futuro oponente da categoria de cima, e vo alem imagina o mesmo lutando contra o Spider.

Paquito parabéns mais contra o Negão nunca será jamais será !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Luta previsível. A galera fala do Sonnen contra o Jones, mas ninguém falava dessa luta do Diaz. Nada contra ao Maconha, acho ele top 5 dessa categoria, mas não merecia essa disputa de cinturão. Muito lento e sem explosão no chão.

Hendricks sendo um wrestler de nível e com poder de nocaute será a maior ameaça q o GSP já teve no UFC.

2

Share this post


Link to post
Share on other sites

Resultado mais do que esperado... GSP se tornou refém da fama... Está lutando com segurança, evitando correr riscos... Não tenho mais esperança de vê-lo dar show... Chato isso? Verdade. But, mérito dele lutar com inteligência e anular os adversários... E ainda assim, é o maior vendedor de ppv da história do MMA... Acredito que o barba tem tudo pra endurecer pro lado dele... Wrestler top, queixo de aço, e uma marreta na mão... O problema pode ser o gás que acusou hoje...

Share this post


Link to post
Share on other sites

O Diaz só teve um momento razoável no final do terceiro round. O resto da luta foi dominada pelo St.Pierre no estilo St.Pierre: quedas, controle total de chão sem encaminhar finalizações e uma trocaçãozinha de bons reflexos e velocidade, mas com punch ridículo.

A dominância do GSP é admirável, mas seu estilo definitivamente não. Cinco anos sem finalizar uma luta por conta própria é demais. Acho que o Hendricks vai conseguir trazer luta prá ele porque tem wrestling e punch de sobra prá evitar que o GSP o leve para o grappling de chão, única área segura prá ele nesse confronto.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Luta previsível. A galera fala do Sonnen contra o Jones, mas ninguém falava dessa luta do Diaz. Nada contra ao Maconha, acho ele top 5 dessa categoria, mas não merecia essa disputa de cinturão. Muito lento e sem explosão no chão.

Hendricks sendo um wrestler de nível e com poder de nocaute será a maior ameaça q o GSP já teve no UFC.

Share this post


Link to post
Share on other sites

GSP mandou mais de seus jabzinhos e socos sem força alguma.

Os mais significativos foram do Diaz que foram responsáveis pelo melhor momento dele na luta.

Diaz é assim mesmo, dá a cara para bater, ali não dá para o GSP nunca se não derrubasse.

Os socos do GSP foram fracos ???? PQP não li isso.. Que socos significativos o Diaz mandou que eu não vi ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pois é Anibal ... o GSP se mostra mto bom no q faz (controlar a luta) ... e o AS já se mostrou vulneravel com o Sonnen, sendo q o GSP é bem superior ... acho q o GSP pode acabar levando na decisão se a luta com o AS rolar. Acredito num favoritismo grande do AS, mas se o GSP conseguir anular o jogo e dominar, então ficará 5 rounds pontuando. É uma possibilidade real.

Exatamente. AS é favorito, mas, se não se cuidar, vira AS x Sonnen I, sem o triângulo no final.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Como falaram desperdicio.

Deveria ter sido o Leonidas e em seguida o Fanatico.

GSP ganhou no grito uma luta que era facil estilisticamente para ele.

GSP mandou mais de seus jabzinhos e socos sem força alguma.

Os mais significativos foram do Diaz que foram responsáveis pelo melhor momento dele na luta.

Diaz é assim mesmo, dá a cara para bater, ali não dá para o GSP nunca se não derrubasse.

Olha, se tivesse que pontuar apenas a trocação da luta o GSP venceria tranquilamente, essa luta teve 3 rounds com uma certa trocação e o Diaz teve pouquíssimos momentos de vantagem..o GSP acertou muito mais, esquivou muito mais, incomodou muito o Diaz com o jab.

E o Diaz não tava dando a cara para o Jab, ele tava tomando porrada, até quando ele subiu um pouco a guarda o jab estava entrando.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now