wolve22 0 Posted March 17, 2013 (edited) Mais do mesmo, sempre o mesmo monólogo! Video da luta Edited March 17, 2013 by wolve22 Share this post Link to post Share on other sites
FCB 0 Posted March 17, 2013 tirou o Diaz pra nada.... tanto em pé como no chão. Deu dó do Diaz... Share this post Link to post Share on other sites
sunda 0 Posted March 17, 2013 O GSP dominou completamente o Diaz. Share this post Link to post Share on other sites
FCB 0 Posted March 17, 2013 Mais do mesmo, sempre o mesmo monólogo! Ué... ele fez chão com o Diaz,,.. q é fodão no BJJ... Fez trocação com o Diaz, q é fodão em pé... E venceu em todos os campos... precisa de mais o q? Share this post Link to post Share on other sites
.FaEL 0 Posted March 17, 2013 hahaha Eu já sabia. GSP dominou completamente todos os rounds, vitória fácil. Muito mais lutador que o Diaz. E dinheiro fácil no meu bolso. Share this post Link to post Share on other sites
ZARATUSTRA 0 Posted March 17, 2013 GSP não se cria para o lado do AS... O Nick conseguiu acertar umas porradas nele... imagina o Anderson Silva? Share this post Link to post Share on other sites
Simples Assim 0 Posted March 17, 2013 tirou o Diaz pra nada.... tanto em pé como no chão. Deu dó do Diaz... Pra mim, luta morna. GSP venceu no chão como sempre. Levou atraso em pé. Share this post Link to post Share on other sites
Tarantino 0 Posted March 17, 2013 Diaz não fez nada, foi ridículo demais. Deprimente. Share this post Link to post Share on other sites
Meia Guarda 0 Posted March 17, 2013 Ué... ele fez chão com o Diaz,,.. q é fodão no BJJ... Fez trocação com o Diaz, q é fodão em pé... E venceu em todos os campos... precisa de mais o q? Exato. Nego mete malho no gsp mas esquece que do outro lado tem um lutador que não fez porra nenhuma. Share this post Link to post Share on other sites
D.Luc 0 Posted March 17, 2013 "Onde está você Georges" Agora sim essa frase tem todo sentido Share this post Link to post Share on other sites
PHDookie 0 Posted March 17, 2013 E agora até no chão que muitos diziam que o diaz era superior. O GSP lutou em pé e no chão com ele.E Agora no final deu uma aula de respeito no final dizendo que o Diaz é um cara bom parabens GSP. Share this post Link to post Share on other sites
Sampson 0 Posted March 17, 2013 (edited) Desperdício de TS do karaio! Que venha Jones vs Sonnen!! \o/ Edited March 17, 2013 by Sampson Share this post Link to post Share on other sites
FCB 0 Posted March 17, 2013 Pra mim, luta morna. GSP venceu no chão como sempre. Levou atraso em pé. Eu vi clara vantagem do GSP em pé... qdo sair as estatísticas veremos. Share this post Link to post Share on other sites
Meia Guarda 0 Posted March 17, 2013 Pra mim, luta morna. GSP venceu no chão como sempre. Levou atraso em pé. Só levou atraso em 1 round Share this post Link to post Share on other sites
Aníbal 0 Posted March 17, 2013 GSP não se cria para o lado do AS... O Nick conseguiu acertar umas porradas nele... imagina o Anderson Silva? Tem que ver se o AS consegue parar de pé. Se conseguir, o GSP não tem chance. Mas, se não defender queda, não consegue fazer absolutamente nada. Share this post Link to post Share on other sites