marcosjf07 0 Posted March 17, 2013 O que me deixa puto, é ver nego dizendo que as utas do Lyoto são chatas e babam ovo desse canadensse amarrão e mão de alface.. Porra, um soco que o Diaz deu nele fez ele sangrar, enquanto ee(GSP) socando o Diaz com a guarda baixa, só causou uma vermelhidão... Pra esse GSP vender PPV é preciso que todo o Canada pague pra isso.. Lutador que faz uta chata como esse GSP, não esta para nascer, pois nem devia nascer!! GSP amarrão e cagão, jamais ganhará um KO da noite!! Share this post Link to post Share on other sites
Simples Assim 0 Posted March 17, 2013 Cara a questão que todo mundo ta reclamando é que o GSP não traduz essa superioridade em danos e em tentativas de finalização, ao contrário, ele usa essa superioridade toda pra ficar abraçando o adversário por 5 rounds. Não adianta. Eles interpretam essas cobranças como haterismo ou críticas pesadas ao campeoníssimo GSP. Um cara que passa todos os rounds por cima e agarrada no adversário, era pra no mínimo destruir o adversário. Como o Jones faz. O condit pegou o GSP um pouquinho no chão, em um round, em alguns segundos e destruiu a lata do GSP na cotovelada. Agressividade. Essa é a palavra. Condit é agressivo. (tirando a luta contra o Diaz) Jones é agressivo. GSP controla, luta wrestling e pontua. Só isso. Por isso não empolga a todos. Mas quem tem goste. Os 50 milhões que pagam pra ver manopla, como diz o Malícia... Share this post Link to post Share on other sites
winstrol 0 Posted March 17, 2013 Em relação a sair com a cara estragada e etc..existem caras que se cortam com facilidade, GSP e Fedor são grandes exemplos de lutadores que se cortam com qualquer soco, AS e Hendo são caras que não se cortam nunca, tomam porrada e saem com a cara limpa. Isso já foi dito várias vezes por outros usuários, mas tem gente que não quer aprender mesmo. Share this post Link to post Share on other sites
PHDookie 0 Posted March 17, 2013 Mais um monólogo. Qual outro lutador pegou tanto cara de alto nível e fez monólogos com eles ?? É incrível a capacidade do GSP de fazer o outro cara parecer fraquíssimo e sem recursos. Diaz é um lutador extremamente complicado de se lutar, primeiro porque não é nada ortodoxo, segundo porque ele tem ótimo gás, terceiro porque ele é perigoso em pé e no chão, Nick trás muitos problemas pra quem luta com ele. Mas o GSP foi muito superior, anulou completamente, Diaz teve um bom momento de uns 10-15 segundos em que ele acertou ótimos e contundentes golpes no GSP, mas parou por aí, os outros 24 minutos e 45 segundos foram do canadense em pé e no chão. Não foi a luta mais empolgante do mundo, concordo, mas é difícil fazer luta empolgante com um cara que se mostra tão superior a cada adversário que colocam na frente dele, não há uma disputa acirrada, tipo Hendricks x Condit que torna a luta empolgante, há um domínio,e isso dificilmente será algo eletrizante, não tem jeito. Acho engraçado esse estilo dos irmãos Diaz, de apanhar todo round e quando termina o round ir pra cima, pô, vai fazer o que de diferente que não conseguiu fazer na luta ?? Mostrar o dedo do meio ?? Bater no cara com um taco de golfe ?? Faça-me o favor. E o Diaz pra variar ameaça se aposentar após uma derrota. Noite sem surpresas, da entrada dos lutadores à entrevista final. A categoria dos meio médios é a categoria mais forte do UFC: GSP, Condit, Ellenberger, HENDrix, Demian Maia, Diaz, kapman, Rory, Maquard, Kos e segue a lista com Pitbull, Erick Silva, Miller, Shields... Por isso o cara tem que ser respeitado pq ele domina sobre monstros assim. E tbm luta boa depende do adversário Condit fez o GSP lutar assim como o GSP fez o Fitch lutar ja o Diaz não conseguiu isso. Share this post Link to post Share on other sites
Victor Silva 0 Posted March 17, 2013 Agora valendo o próximo TS, Demian x Elleberg Share this post Link to post Share on other sites
Simples Assim 0 Posted March 17, 2013 O nível dos comentários de uma certa galera aqui é deplorável. Não conseguir ver beleza na técnica e superioridade do GSP é de uma ignorância ímpar. Todo mundo é obrigado a gostar do estilo do paquito? Ignorância é não respeitar a opinião dos outros. (sic) Share this post Link to post Share on other sites
Aníbal 0 Posted March 17, 2013 Eu que não estava atento ou o Greg Jackson não estava no corner? Share this post Link to post Share on other sites
malicia 0 Posted March 17, 2013 (edited) Não no Brasil. Estou pouco me fudendo pros fãns de wrestling... :) Se hoje você viu uma luta de wrestling não posso fazer nada por você :( E é o que eu sempre falo, se o GSP fosse brasileiro, seria o rei do dominio vide o Arona :D E você pode se fuder para o que você quiser, mas o GSP tem a maior base de fãs do MMA e uma meia duzia de fã hardcore hater do Brasil não vai mudar nada... Edited March 17, 2013 by malicia Share this post Link to post Share on other sites
Hotwire 0 Posted March 17, 2013 Cara a questão que todo mundo ta reclamando é que o GSP não traduz essa superioridade em danos e em tentativas de finalização, ao contrário, ele usa essa superioridade toda pra ficar abraçando o adversário por 5 rounds. GSP é um cara sem punch, ele vai ter que conviver com isso. Ele acertou o Diaz várias vezes em pé, fez GnP e fez chão com o cara, traduziu sua superioridade em monólogo, é isso que eu vi. GSP TEM DIFICULDADES DE FINALIZAR LUTAS, isso é claro, mas também só pega pedreira a vida toda, o que é um fator relevante que gostam de ignorar. O meu ponto é, não dá pra comparar a emoção de uma luta pau a pau com a emoção de um monólogo. Share this post Link to post Share on other sites
Cru cru 0 Posted March 17, 2013 (edited) Eu que não estava atento ou o Greg Jackson não estava no corner? GSP ja nao treina com o jackson faz tempo. Edited March 17, 2013 by Cru cru Share this post Link to post Share on other sites
Korean Tigers 0 Posted March 17, 2013 GSP é o maior do UFC! para mim supera o Anderson Silva facil... só comparar o cartel de ambos os lutadores... Quanto ao estilo ser chato.. isso não tem nada a ver, ele é perfeito em suas técnicas e anula completamente o jogo do adversário.. se ele nao fosse tão bom assim a luta seria mais competitiva e veriamos troca de socos e quedas de ambos.. e todos falariam WOW que bela luta. Quando um adversário domina facilmente o outro acontece isso que vimos hje.. assim como acontece nas lutas do anderson silva GSP é o cara Share this post Link to post Share on other sites
Korean Tigers 0 Posted March 17, 2013 GSP ja nao treina com o jackson faz tempo. sério? não sabia... Share this post Link to post Share on other sites
PHDookie 0 Posted March 17, 2013 é eu só acho que pela discrepância física dos 2 ,eu nunca vi o gsp com uma cara tão cansada,e isso é fato,basta olhar o replay,ele têm sofrido cada vez mais pra mante a sua segurança,seu desgaste físico t~em sido cada vez maior,sua dominância é inegável,mas eu vejo dessa forma Realmente ele pareceu cansado mesmo a partir do meio do 3 round. Dai o Nick fez alguma pouca coisa. Share this post Link to post Share on other sites
Cru cru 0 Posted March 17, 2013 E o MImi continua, nao sou fan do GSP, mas deu aula pro Diaz e machucou bastante a cara dele. Share this post Link to post Share on other sites
Simples Assim 0 Posted March 17, 2013 Gozado que não se pode fazer uma crítica ao campeão, que é ignorante. Isso aqui é um fórum? Reconheço todas as qualidades do GSP, ele merece tudo que conquistou, e vai ficar 10 anos sem perder, se ninguem o vencer no wrestling. Pra mim não muda nada, algumas lutas dele vão me empolgar, outras não. Que venha o Sparta pra testar o wrestling dele. Share this post Link to post Share on other sites