wolve22

[UFC 158] Georges St-Pierre x Nick Diaz

Recommended Posts

O que me deixa puto, é ver nego dizendo que as utas do Lyoto são chatas e babam ovo desse canadensse amarrão e mão de alface.. Porra, um soco que o Diaz deu nele fez ele sangrar, enquanto ee(GSP) socando o Diaz com a guarda baixa, só causou uma vermelhidão... Pra esse GSP vender PPV é preciso que todo o Canada pague pra isso.. Lutador que faz uta chata como esse GSP, não esta para nascer, pois nem devia nascer!! GSP amarrão e cagão, jamais ganhará um KO da noite!!

:ZZZ:

Cara a questão que todo mundo ta reclamando é que o GSP não traduz essa superioridade em danos e em tentativas de finalização, ao contrário, ele usa essa superioridade toda pra ficar abraçando o adversário por 5 rounds.

Não adianta. Eles interpretam essas cobranças como haterismo ou críticas pesadas ao campeoníssimo GSP. Um cara que passa todos os rounds por cima e agarrada no adversário, era pra no mínimo destruir o adversário. Como o Jones faz. O condit pegou o GSP um pouquinho no chão, em um round, em alguns segundos e destruiu a lata do GSP na cotovelada. Agressividade. Essa é a palavra. Condit é agressivo. (tirando a luta contra o Diaz) Jones é agressivo. GSP controla, luta wrestling e pontua. Só isso. Por isso não empolga a todos. Mas quem tem goste. Os 50 milhões que pagam pra ver manopla, como diz o Malícia...

Em relação a sair com a cara estragada e etc..existem caras que se cortam com facilidade, GSP e Fedor são grandes exemplos de lutadores que se cortam com qualquer soco, AS e Hendo são caras que não se cortam nunca, tomam porrada e saem com a cara limpa.

Isso já foi dito várias vezes por outros usuários, mas tem gente que não quer aprender mesmo.

Mais um monólogo. Qual outro lutador pegou tanto cara de alto nível e fez monólogos com eles ?? É incrível a capacidade do GSP de fazer o outro cara parecer fraquíssimo e sem recursos.

Diaz é um lutador extremamente complicado de se lutar, primeiro porque não é nada ortodoxo, segundo porque ele tem ótimo gás, terceiro porque ele é perigoso em pé e no chão, Nick trás muitos problemas pra quem luta com ele. Mas o GSP foi muito superior, anulou completamente, Diaz teve um bom momento de uns 10-15 segundos em que ele acertou ótimos e contundentes golpes no GSP, mas parou por aí, os outros 24 minutos e 45 segundos foram do canadense em pé e no chão.

Não foi a luta mais empolgante do mundo, concordo, mas é difícil fazer luta empolgante com um cara que se mostra tão superior a cada adversário que colocam na frente dele, não há uma disputa acirrada, tipo Hendricks x Condit que torna a luta empolgante, há um domínio,e isso dificilmente será algo eletrizante, não tem jeito.

Acho engraçado esse estilo dos irmãos Diaz, de apanhar todo round e quando termina o round ir pra cima, pô, vai fazer o que de diferente que não conseguiu fazer na luta ?? Mostrar o dedo do meio ?? Bater no cara com um taco de golfe ?? Faça-me o favor. E o Diaz pra variar ameaça se aposentar após uma derrota. Noite sem surpresas, da entrada dos lutadores à entrevista final.

A categoria dos meio médios é a categoria mais forte do UFC: GSP, Condit, Ellenberger, HENDrix, Demian Maia, Diaz, kapman, Rory, Maquard, Kos e segue a lista com Pitbull, Erick Silva, Miller, Shields... Por isso o cara tem que ser respeitado pq ele domina sobre monstros assim. E tbm luta boa depende do adversário Condit fez o GSP lutar assim como o GSP fez o Fitch lutar ja o Diaz não conseguiu isso.

O nível dos comentários de uma certa galera aqui é deplorável.

Não conseguir ver beleza na técnica e superioridade do GSP é de uma ignorância ímpar.

Todo mundo é obrigado a gostar do estilo do paquito? Ignorância é não respeitar a opinião dos outros. (sic)

Não no Brasil. Estou pouco me fudendo pros fãns de wrestling... :)

Se hoje você viu uma luta de wrestling não posso fazer nada por você :(

E é o que eu sempre falo, se o GSP fosse brasileiro, seria o rei do dominio vide o Arona :D

E você pode se fuder para o que você quiser, mas o GSP tem a maior base de fãs do MMA e uma meia duzia de fã hardcore hater do Brasil não vai mudar nada...

Edited by malicia

Cara a questão que todo mundo ta reclamando é que o GSP não traduz essa superioridade em danos e em tentativas de finalização, ao contrário, ele usa essa superioridade toda pra ficar abraçando o adversário por 5 rounds.

GSP é um cara sem punch, ele vai ter que conviver com isso. Ele acertou o Diaz várias vezes em pé, fez GnP e fez chão com o cara, traduziu sua superioridade em monólogo, é isso que eu vi. GSP TEM DIFICULDADES DE FINALIZAR LUTAS, isso é claro, mas também só pega pedreira a vida toda, o que é um fator relevante que gostam de ignorar. O meu ponto é, não dá pra comparar a emoção de uma luta pau a pau com a emoção de um monólogo.

Eu que não estava atento ou o Greg Jackson não estava no corner?

GSP ja nao treina com o jackson faz tempo.

Edited by Cru cru

GSP é o maior do UFC! para mim supera o Anderson Silva facil...

só comparar o cartel de ambos os lutadores...

Quanto ao estilo ser chato.. isso não tem nada a ver, ele é perfeito em suas técnicas e anula completamente o jogo do adversário.. se ele nao fosse tão bom assim a luta seria mais competitiva e veriamos troca de socos e quedas de ambos.. e todos falariam WOW que bela luta.

Quando um adversário domina facilmente o outro acontece isso que vimos hje.. assim como acontece nas lutas do anderson silva

GSP é o cara

é eu só acho que pela discrepância física dos 2 ,eu nunca vi o gsp com uma cara tão cansada,e isso é fato,basta olhar o replay,ele têm sofrido cada vez mais pra mante a sua segurança,seu desgaste físico t~em sido cada vez maior,sua dominância é inegável,mas eu vejo dessa forma

Realmente ele pareceu cansado mesmo a partir do meio do 3 round. Dai o Nick fez alguma pouca coisa.

E o MImi

continua, nao sou fan do GSP, mas deu aula pro Diaz e machucou bastante a cara dele.

Gozado que não se pode fazer uma crítica ao campeão, que é ignorante. Isso aqui é um fórum?

Reconheço todas as qualidades do GSP, ele merece tudo que conquistou, e vai ficar 10 anos sem perder, se ninguem o vencer no wrestling.

Pra mim não muda nada, algumas lutas dele vão me empolgar, outras não. Que venha o Sparta pra testar o wrestling dele.