Entre para seguir isso  
Shogun.Emelianenko.Spider

Luis Sapo encara ex-UFC na luta principal do XFC 23

Recommended Posts

c273c5fb975e334edc4be420b46b3e6a_XL.jpg

O XFC 23 que acontece dia 19 de abril, nos EUA, conta com a presença do paraense Deivison Dragon e agora terá mais um paraense participando do evento. Na luta principal, Luis Sapo (54-8-1) terá pela frente ex-atleta do UFC Shamar Bailey (15-7).

Luis Sapo é um dos atletas que mais lutaram e que mais venceram na história do esporte. Com 63 lutas e 54 vitórias, o ex-atleta do Bellator e do WEC já venceu nomes como Dan Hornbuckle, Silmar Sombra, Jorge Patino "Macaco", Daniel Acacio, Ildemar "Marajó" Alcântara, dentre outros.

Seu oponente é outro ex-atleta do Bellator, que também acumula passagens por UFC e Strikeforce. Participante do The Ultimate Fighter 13, onde foi a segunda escolha de Júnior "Cigano", Bailey acabou caindo nas quartas de final. Após o TUF 13, Bailey bateu Ryan McGillivray no episódio final do programa e então teve derrotas para os atletas Evan Dunham e Danny Castillo, causando sua demissão do UFC.

http://portaldovaletudo.com.br/br/noticias/item/4472-luis-sapo-encara-ex-ufc-na-luta-principal-do-xfc-23

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sapo me decepcionou, esperava muuuuito mais dele. thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sapo me decepcionou, esperava muuuuito mais dele. thumbdown

o Sapo era pra estar no TUFbrasil 2 ele venceu o paulo bananada mas não pode entrar pois tem contrato com o bellator foi lá só pra tirar o bananada kkkk

dificil dizer o shamar é um puta amarrão ou o sapo da um KO ou vai ser amarrado,acho que ele nocauteia o gas do shamar e mt ruin

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tb esperava bem mais do Sapo..

Vamos ver como ele se sai nessa.. se bobear é amassado a luta inteira, mas aposto num KO do Brasileiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso