Recommended Posts

Pessoal, recentemente comprei um protetor bucal da pretorian para aulas de jiu. No primeiro dia já me deu afta e a pressão fez uns machucados na boca, fora que com 2 semanas já percebia umas rachaduras. Troquei por uma da everlast, que protege mais e me dei bem e estou com ela até hoje.

Outra coisa, para evitar a couve-flor comprei um protetor de orelha da pretorian, em 3 meses ela já apresentava a costura danificada e logo depois um belo rasgo que me fez jogar no lixo. Conversando com uns amigos eles me indicaram da Asics, sendo que um tem uma suja há mais de 1 ano e está beleza ainda.

Conversando com o mestre da academia, ele me falou que 1 saco de pancada da pretorian que ele tinha lá furou em poucos meses.

Para mim Pretorian nunca mais. Queria saber da experiência de vocês, estou achando esse marca que tem em qualquer lugar e faz propaganda em qualquer lugar, é uma puta furada.

Galera, perdão, queria ter postado na parte de jiu. Se algum moderador fazer o favor de mover o tópico, queria saber a opinião dos jiujiteiros do forum.

Edited by Boca do Inferno

Share this post


Link to post
Share on other sites

Igual a midway fabrica suplementos bem insatisfatórios, mas gasta milhões com propaganda e ta na mídia enganando bobo, como se fosse a universal brasileira

Isso mesmo!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

A pretorian já teve uma luva rasgada ao vivo em um evento de mma, com o Paulo Filho (que por sinal estava só com a luva, sem bandagem hehe).

Mas acredito que a marca vem melhorando a qualidade de seus produtos. Afinal, só marketing não dá né..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já comigo a história foi o oposto. Pratico muay thai, e já usei bandagem de tudo o que é tipo e as melhores que já tive foram as da Everlast e Pretorian. Protetor bucal até hoje só usei Pretorian e nunca tive nada. Luvas pra mim, podem zuar, mas adoro a MKS e tem aquela marca do sul que é boa pra caralho que é a OnzeBoxe. Luvas da Pretorian as únicas que usei foram as de 14 onças dos modelos mais atuais e são muito boas. Aquelas branquinhas (antigas) série Minotauro eram fracas mesmo. As caneleiras modelos atuais (listradas) são bem confortáveis e não dançam na perna. A única coisa que pra mim eu preferia mesmo outra marca foram as manoplas. Pra mim as da OnzeBoxe são ótimas.

Na boa, pelo menos uns 60% das críticas a Pretorian são de birra por causa do Minotauro.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now