Recommended Posts

Tenho um par de luvas de boxe e rasgaram com 2 meses... Uma verdadeira porcaria

E lembrando, a pretoriam não foi aquela que cancelou o patrocínio do minotauro um dia antes da luta? Uma marca que eu imaginava ser dos dois irmaos, de tanto que eles promoviam a marca, vai la e cancela o patrocinio do minotauro quando ele mais precisa? Bom, ela se lascou pois o minota ganhou de nocaute do brendan no ufc rio hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu uso uma luva da pretorian pra bater saco 4-5 dias por semana por mais de um ano e ela está bem razoável ainda. Ok, tá no formato da minha mão e um pouco gasta, mas isso é meio esperado para o tanto que eu usei ela e no preço que paguei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Corra dessa marca .

Já comigo a história foi o oposto. Pratico muay thai, e já usei bandagem de tudo o que é tipo e as melhores que já tive foram as da Everlast e Pretorian. Protetor bucal até hoje só usei Pretorian e nunca tive nada. Luvas pra mim, podem zuar, mas adoro a MKS e tem aquela marca do sul que é boa pra caralho que é a OnzeBoxe. Luvas da Pretorian as únicas que usei foram as de 14 onças dos modelos mais atuais e são muito boas. Aquelas branquinhas (antigas) série Minotauro eram fracas mesmo. As caneleiras modelos atuais (listradas) são bem confortáveis e não dançam na perna. A única coisa que pra mim eu preferia mesmo outra marca foram as manoplas. Pra mim as da OnzeBoxe são ótimas.

Na boa, pelo menos uns 60% das críticas a Pretorian são de birra por causa do Minotauro.

Tua bandagem foi premiada então nobre . A bandagem perde a elasticidade em menos de 1 mes ( usando de 3 a 4 x p/semana) e desfia na mesma velocidade . Luva é um lixo rasga por dentro e não tem padronização nenhuma . Protetor de canela é outra porcaria enorme . Só pra constar , to nem aí pro Minotauro , não torço pra ele .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, lá na academia também a galera ta reclamando muito. Bom saber que não é comigo, vou salvar mais alguns reais para comprar equipamentos que prestem. Valeu, galera.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na real o pretorian não é muito barato não irmão...

existem marcas mais baratas que são de melhor qualidade que duram bastante... marcas mais artesanais... tem é que averiguar a costura, o material.. se é reforçado mesmo.

o material da pretorian é porco, feito nas coxas, só investem em marketing.

Verdade, concordo com você.

Quanto ao meu nick, gente, estou aqui no PVT antes da maioria de vocês, quase 10 anos de casa já, só não fico postando loucamente.

Boca do Inferno = Gregório de matos, foi um cara bem legal, vocês vão curtir, procurem sobre.

Editado por Boca do Inferno

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o pior nick era o meu, meu sobrenome, quase me embanano por causa disso muuuuuuuuitos anos atrás... mas tb, quem saberia que isso (pvt) iria tomar tanta proporção.

Tamu junto em péssimas escolhas de nick... :(

:lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom...tenho uma luva da everlast e ela rasgou em 4 treinos...

agora foda-se, to usando assim mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora