Gustavowww

UFC de 6 de julho deve ter Anderson Silva vs Chris Weidman

Recommended Posts

Uma pena que o Weidman venha de contusão e consequentemente sem ritmo de luta. Acho que ele precisava de mais uma ou duas lutas para realmente ter alguma chance contra o AS. Assim, sem ritmo, acho que será presa fácil pro brasileiro. <_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uma duvida...

se o AS ganhar do weidman depois ganhar do GSP, e depois ganhar do janjao.. quem vamos arrumar pra chamar ele de arregao?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uma duvida...

se o AS ganhar do weidman depois ganhar do GSP, e depois ganhar do janjao.. quem vamos arrumar pra chamar ele de arregao?

Ai vai ter que ganhar do Cain Velasquez :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uma duvida...

se o AS ganhar do weidman depois ganhar do GSP, e depois ganhar do janjao.. quem vamos arrumar pra chamar ele de arregao?

E o que você acha das lutas dele contra Nick Diaz, Cung Le e Michael Bisping, que são as que ele e os empresários mais mostraram interesse em fazer (fora GSP)?

A esmagadora maioria dos críticos do Anderson (eu inclusive) não questionam suas qualidades enquanto lutador, e sim o fato do que ele vem tentando fazer pra se manter no topo correndo "menos risco" de perder. Enche o saco ter que ficar explicando isso toda hora, creio que a maioria dos defensores ou são muito cegos ou principalmente devem estar trollando!!!

Editado por Jorginic

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Claro que estou "trolando" ne brou

Fato eh.. To achando q o as vai perder desde o belfort.. Vamo v ate qnd ele aguenta.. Que ele foge da derrota isso eh fato, ele corre bunito.. Massss veremos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma pena que o Weidman venha de contusão e consequentemente sem ritmo de luta. Acho que ele precisava de mais uma ou duas lutas para realmente ter alguma chance contra o AS. Assim, sem ritmo, acho que será presa fácil pro brasileiro. <_<

pô já começou o choro, thumbdown thumbdown thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma pena que o Weidman venha de contusão e consequentemente sem ritmo de luta. Acho que ele precisava de mais uma ou duas lutas para realmente ter alguma chance contra o AS. Assim, sem ritmo, acho que será presa fácil pro brasileiro. <_<

A desculpa já está pronta...kkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como é engraçado as coisas,o AS quando nega uma luta é porque ele ta querendo vender e tirar mais grana do Dana, quado isso aconteceu com o Aldo quase todo mundo tava dizendo e ele tava com medo do Pettis..............é, vai entender esses guerreiros!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim não tem essa de tempo parado, AS tbm vem sem lutar faz muito tempo... Weidman é jovem e teve bastante tempo para se preparar, pra mim esse tipo de desculpa não existe....

E caso o AS vença o Weidman pra mim terá muito mais expressão que a maioria das vitorias que o AS já teve, acho que o Weidman é um verdadeiro contender....

Editado por malicia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma pergunta pro pessoal mais antigo. Na época da luta do AS x Demian Maia; o Demian era considerado um risco pro AS por ser afiado no jj? Tipo como estão colocando o Weidman hj como possuidor de um jogo difícil pro AS? Ou o Demian na época era apenas mediano? (vejam bem, estou perguntano na época ... e não é nada pra "engrandecer" o AS, é apenas uma dúvida pq na época eu não acompanhava MMA e eu já vi q o pessoal fala mto bem do jj do demian porém o AS ganhou dele - "dakele jeito").

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

War Weidman! Favoritismo todo do Spider, mas acredito que o jogo do americano tem as características que podem complicar pra ele (um Sonnen com chão melhorado e mais punch).

Resta saber como o Weidman vai encarar o desafio pelo lado psicológico, onde o Chael se dava muito bem (não se intimidando), pois o Anderson é o melhor p4p do mundo disparado nesse sentido. 90% dos adversários já entram borrados contra ele, espero que nessa luta seja diferente.

Po Jorgnic...reveja a luta contra o Demian....esse cara é o que vai ameaçar o Negão?

Pra mim ele traz menos risco que o Bonnar traria...

Era mais fácil o Bonnar amarrar do que o CW...pelo tamanho e tal....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora