Gardenal_JJ

Seletiva Gramado 2013 - abu dhabi pro JJ

Recommended Posts

Da minha equipe vao dois das maiores promessas juvenil q irao lutar d adulto.

Paulo Gabriel Martins - Fenomeno d 16 anos q vivo dizendo aqui, foi ROUBADO agora em Manaus contra o Rudson Matheus. Vai de adulto ate 65 e se Deus quiser absoluto ate medio. Ele ja venceu o Isaque Bahiense da NU Bangu.

Matthaeus Niccolas - outro fenoneno, ms esse preguicoso pra kct, fez 17 anos agora e vai d adulto azul meio pesado e se Deus quiser absoluto pesado. Ele ja perdeu e ja ganhou do Robert Buchecha da Guigo.

Como os dois sao novos e vao hj de carona de carro, peco por gentileza q se tiver alguem aqui do pvt de la, q dem uma forca pros garotos, q sao dois muleques de mt boa indole.

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po enão irmão eu vou tb c uma galera de SC tamo saindo amanhã daqui de carro.

Eles saem de onde?SP?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa. Eles vao sair amanha de sampa e vao pra sc, de la vao direto pra gramado, ms ainda n to sabendo dos detalhes, sei q eles tem q se pesar sexta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou sair amanha 9 da manha de Brasilia, chegando em POA vou pegar um onibus para Gramado, faltam 2.5/3kg para perder, trampo demais.

A categoria no adulto é até " absoluto leve" e não médio Gardenal.

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou sair amanha 9 da manha de Brasilia, chegando em POA vou pegar um onibus para Gramado, faltam 2.5/3kg para perder, trampo demais.

A categoria no adulto é até " absoluto leve" e não médio Gardenal.

abraço

Negativo Sartori, eles tao chamando de leve ms eh ate 79,9kg e como a pesagem eh sem kimono equivale a categoria médio.

Vai lutar ql categoria/faixa?

Abs e boa sorte!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Negativo Sartori, eles tao chamando de leve ms eh ate 79,9kg e como a pesagem eh sem kimono equivale a categoria médio.

Vai lutar ql categoria/faixa?

Abs e boa sorte!

Oloco mudaram :foimau: KKKK, ano passado foi até 74 kg o leve e absoluto leve era até a categoria leve o_0, se soubesse nem descia de peso fearww

Vou lutar de faixa roxa peso leve ( 73kg)

abraço

OBS: Mas que merda KKKKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oloco mudaram :foimau: KKKK, ano passado foi até 74 kg o leve e absoluto leve era até a categoria leve o_0, se soubesse nem descia de peso fearww

Vou lutar de faixa roxa peso leve ( 73kg)

abraço

OBS: Mas que merda KKKKKK

Foda ne? atrapalhou os magrinhos e ajudou os mais fortes, eu soube q esse ano marrom vai lutar separado de preta la em abu dhabi, sabe se isso confirma?

Se sim, o confronto miyao vs mendes n acontecerá tao cedo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeira batalha do meu brother foi vencida ... bateu o peso sem necessidade de sauna ... e ontem já tava recuperando.

Hoje as 18:00 vai rolar a categoria dele ... ele deve fazer por volta de 3 lutas pra chegar a semifinal, e poder se inscrever no absoluto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show d bola, ql o nome do seu amigo? As chaves ja tao no soucompetidor.

Alguem sabe se vai ter camera ao vivo d novo esse ano?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rodrigo Acioli Miguel ... parceiraço !!! Aprendo demais com ele.

Adulto/Roxa/Médio, acho que o resultado dele que mais chama atenção foi ter ganho em um campeonato do Chris Wilson.

Bronze no mundial CBJJE ano passado já na roxa, esse ano eu acho que ele vem MUITO mais forte e experiente.

Acabei de ver as chaves, e ele tá com um chapéu de cara.

Se não fiz conta errada, acredito que são 2 lutas para chegar nas quartas.

To torcendo demais pra ele ... todo treino a gente procura fazer um rola bem forte, e falo pra você ... ele é sinistro demais.

Editado por FefoBubble

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Da minha academia vai um azul, peso leve, willian aquino... Moleque talentoso, tem levado bastante coisa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai separar sim. Ate porque o Faisal que e a grande estrela daqui pegou a marrom, entao e interessante pra eles que ele lute com os marrons pra se ter a possibilidade de sair campeao.

E antes que falem que o moleque e panga... aqui ele tem botado a cara direto nos campeonatos, inclusive ganhando de alguns pretas e o ano passado ele foi campeao peso e Abs na roxa ganhando inclusive do Cornelius. Entao O Faisal de bobo nao tem nada nao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu axo q sei qm e esse Faisal, foi campeao na azul em 2010 se nao o me engano nao batendo com um armlock absurdos no talo, to certo? contra o celso frabetti inclusive, q tava ganhando d td mundo por aqui. Ms pelo q vc ta falando mudaram isso por causa desse cara?

Eu axo q tem mais e q dividir as faixas, ms desde q as seletivas sejam divididas, o q nao esta sendo o caso...

A organizacao vai pagar 5 pau pro atleta q vencer mais seletivas... Fala serio, assim eles estimulam os atketas a tirar a vaga d qm ainda n ganhou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foda ne? atrapalhou os magrinhos e ajudou os mais fortes, eu soube q esse ano marrom vai lutar separado de preta la em abu dhabi, sabe se isso confirma?

Se sim, o confronto miyao vs mendes n acontecerá tao cedo.

Pelo que fiquei sabendo é isso mesmo, a marrom vai ser separada da preta.

Dizem as más linguas que é por causa do filho do Sheikh que é marrom :rolleyes: :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora