Entre para seguir isso  
andreml

KING MO " bellator é um esporte real ufc é apenas espetaculo"

Recommended Posts

"Eu não tive problema com isso (em não receber tratamento especial no Bellator. Não é porque eu sou mais conhecido que outros lutadores que eu mereço um title shot imediato. Não é fácil. Muita gente não pode fazer isso."

"O formato de torneio transforma o MMA no Bellator em um esporte. Eu acho que a diferença entre o Bellator e UFC é que o UFC é mais espetáculo, enquanto o Bellator é um verdadeiro esporte. Todo esporte verdadeiro tem um formato de título, de torneio. Os playoffs da NBA, da NFL, hockey, baseball, todos têm."

http://www.mixedmartialarts.com/news/435966/King-Mo-Bellator-a-real-sport-UFC-just-a-spectacle/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem falar q o formato de torneio não deixa dúvidas qto ao merecedor...

Ai não surgem absurdos como Nick Diaz disputando a cinta, Sonnen... e etc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tambem gosto de torneio.

Muito dos grandes confrontos do pride aconteceram nesse formato, porque a coisa vai se afunilando e nao tem como escapar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

è a forma mais justa de se premiar alguem,combates épicos do Pride aconteceram em torneios. Não sei pq o UFC não faz torneios talvez fosse até mais lucrativo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo, por esse motivo de não ter dúvidas quem vai enfrentar quem. Mas e quando o cara se machuca no meio do GP? O campeão participa do GP tbm?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vida longa ao Bellator!

Ainda mais agora com a barca que o UFC dispensou !!! Vida longa e bela ao Bellator !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o q eu sempre digo...

Prefiro o esporte doq o espetáculo, até mesmo pq, espetáculo por espetáculo, o Cirque du Soleil e muito melhor e rsrs...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem contar que em lutas casadas a forma do UFC sempre vai ter alguém no prejuízo ou injustiçado em disputas de titulo por exemplo. alem de claro o cara poder recusar a luta. Em torneios o cara não tem como recusar o adversário seja ele um falastrão ou alguém que vende pouco ou inexperiente. Se chegou na final vão ter que lutar e isso é muito legal. Ja pensaram um GP dos meio médios com Hendrix, GSP, Jake, Condit, Diaz, Maquard, Erick Silva e outros? ia ser demais, ou um GP dos penas com Aldo, Pettis, Edgar, Zumbi Koreano, Faber. cara ia ser muito doido não precisaria valer o cinturão da divisão e sim uma cinta do torneio. UFC ta vacilando...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema do GP do bellator é a falta de luta pro campeão da categoria, a nao ser que façam dois GPs por ano.

Editado por The Dog

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o q eu sempre digo...

Prefiro o esporte doq o espetáculo, até mesmo pq, espetáculo por espetáculo, o Cirque du Soleil e muito melhor e rsrs...

Nem precisa ir tão longe não, o PRIDE mesmo tinha um show melhor do que o UFC e além disso tinha GPs e lutas na mesma noite...

Ta certo que o PRIDE tinha algumas coisas bizarras mas também tinha vários pontos positivos e era muito mais flexível e justo no quesito contratação que o UFC(raramente ou nunca vi um lutador sendo demitido injustamente,além de o contrato permitir lutas em outros eventos).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bellator ainda esta muitos níveis abaixo, isso nem se discute, mas a grande verdade e que o GP se encaixa bem mais em relação a disputa do que simplesmente combates casados de acordo com a vontade do dono do evento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso