wolve22

UFC on Fuel TV 7 - PBP

Recommended Posts

Valeu, Renan. É o Nordeste do Brasil nas cabeças.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fato...sou muito fã do Dedé o cara tem muito mérito nisso tudo q os pupilos dele tem conquistado.

o melhor é Rafael Cordeiro (sem cinta nenhuma) fez aquela merda de TUF)+ foi eleito!!! :lol:

Editado por Leandro Ipanema

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Evento lixo com um ótimo final. Prá mim, esses dois são melhores que o Cruz. Certamente são mais empolgantes. Capaz de acabarem protagonizando alguma trilogia.

Parabéns pro Barão, que já tem que estar no top10, talvez até no top5, de pound for pound.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A unica pessoa que vi tendo essa opinião era você, 1R foi complicado mas dei pro MM, 2R e 3R foram bem claros pra mim pro Barão.

Concordo. Barão vinha vencendo por 30x28. Primeiro round achei muito parelho (10x10).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que eu dizia Leandro, era que EM PÉ o MacDonald era melhor, mas que o Barão tinha boas chances de conseguir uma queda e finalizar, como aconteceu.

No primeiro round o MM foi melhor , no 2 e 3 o Barão ganhou mesmo na trocação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo. Barão vinha vencendo por 30x28. Primeiro round achei muito parelho (10x10).

pra mim Barão vencia por diferença de 1 ponto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Evento lixo com um ótimo final. Prá mim, esses dois são melhores que o Cruz. Certamente são mais empolgantes. Capaz de acabarem protagonizando alguma trilogia.

Parabéns pro Barão, que já tem que estar no top10, talvez até no top5, de pound for pound.

Pensei nisto também: o Barão é no mínimo top 10 pound for pound.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

koé Nobre vc tava torcendo pro Mayday, respeito tanto que te falei que o Barão era favoritasso na bolsa de apostas e vc até se assustou , e ainda disse que ia apostar umas Dilmas no MM

Tava torcendo pro McDonald porque apostei nele já que tavam pagando tão bem, mas fico feliz pela vitória do Barão. É um cara que merece.

Como graças ao Gunnar e ao Watson eu não tive prejuízo, tá tranquilo. rs

A unica pessoa que vi tendo essa opinião era você, 1R foi complicado mas dei pro MM, 2R e 3R foram bem claros pra mim pro Barão.

rapaz, ele só perdeu o primeiro.

Segundo e terceiro ganhou e de forma tranquila, veja até sherdog e etc. tá viajando?

2 round pra mim foi claríssimo do McDonald.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

i80QeumUT622d.gif

Barão é brother, nem esperou o árbitro chegar pra soltar.

Toquinho não aprova essa atitude.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teve um cidadão do BE que cravou: Barão por finalização no 4º round. :o

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora