wolve22

UFC on Fuel TV 7 - PBP

Recommended Posts

Sim, exatamente. No 1o assalto ele levou o maior sufoco. E no 2o, só melhorou mais pro fim, quando foi pegando a manha e se adaptando. MEsmo assim perdeu o 2o.

Mas no 3o, porra. O MC n fez nada. O Barãõ~venceu 90% do round tqlo.

E no 4o acertou aquela joelhada, frontais e ainda finalizou.

Sem chance pra revanche por enquanto.

LOL

PO! CERTEZA! Problem vai nocautear rapido.

MAs ainda to procurando um link que va passár. Tens ai?

Edit: Nao que˜rõ dizer que ele levou o maior sufoco no 1o round. Mas que foi durante o 1o round que ele passou pelo pior momento.

Mas mesmo assim, ele venceu o 1o assalto na minha planilha que não falha (esse bordão só faz sentido pra quem é do PR> hahahahahhaha)

Eu nem me importei em pontuar os rounds, mas acho que vc analisou bem. Fiquei com a falsa impressão que ele caiu pra derrubar no primeiro round, mas no replay ficou visível que ele sentiu mesmo a pancada.

Depois quando o coach do Mayday pediu pra ele encerrar a luta naquele round eu suspeitei que o gás dele tava morrendo, e morreu um pouco mesmo.

Agora se vc for ver as outras lutas do Barão... ele provavelmente não perdeu nenhum ROUND. E o Mayday, nos 22, quase conseguiu o nocaute. Isso pra mim diz muito.

A luta do Broner vai passar no Sportv, não? Vi na programação da NET.

Menjivar tbm vem de derrota e uma vitoria e ainda tem a pedreira que é o Faber, ou seja se vencer vai vir de 2 vitorias como Wineland, só que numa vitoria em cima do California Kid pesa mais do que sobre Picket

Eu me esqueci da derrota do Menjivar pro Easton. Mas se ele vencer o Faber vai significar mto né, o Faber é 3# ou 4# dessa categoria ainda

Editado por Caliani

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKK

LOL

a minha mina não.

Ela e parceira nesses lances. quer dizer quase sempre.

Ela n curte ir ver quando tem uma galera.

Mas se tamo em casa numa boa, ela assiste mesmo. Comemora comigo, tipo no nocaute do Juan Manuel MArquez, e até me da um suporte quando eu choro, tipo na última luta do Erik Morales. KKKKKKKKKKKK

quem me dera mano...Salve Jorge é sempre campeão aki e não perde a cinta, ops perde quando acaba e outra novela assume...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nem me importei em pontuar os rounds, mas acho que vc analisou bem. Fiquei com a falsa impressão que ele caiu pra derrubar no primeiro round, mas no replay ficou visível que ele sentiu mesmo a pancada.

Depois quando o coach do Mayday pediu pra ele encerrar a luta naquele round eu suspeitei que o gás dele tava morrendo, e morreu um pouco mesmo.

Agora se vc for ver as outras lutas do Barão... ele provavelmente não perdeu nenhum ROUND. E o Mayday, nos 22, quase conseguiu o nocaute. Isso pra mim diz muito.

A luta do Broner vai passar no Sportv, não? Vi na programação da NET.

Eu me esqueci da derrota do Menjivar pro Easton. Mas se ele vencer o Faber vai significar mto né, o Faber é 3# ou 4# dessa categoria ainda

mais um mérito pro Barão, o garoto abriu o bico e o brasileiro manteve o ritmo, e ainda mais a invencibilidade que se não me engano é a maior do UFC....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera bom fds pra todos, abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A luta do Broner vai passar no Sportv, não? Vi na programação da NET.

Opa se for passar vou acompanhar tb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ele vazou... :lol:

a mulherada não entende essa nossa paixão, aki minha mulher vai ver novela no quarto ou eu me mudo pra lá...+ entender, impossivel!!!

Rsrsrs. A minha até vê comigo! Mas agora q ta toda semana ela meio q ta enjoando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nem me importei em pontuar os rounds, mas acho que vc analisou bem. Fiquei com a falsa impressão que ele caiu pra derrubar no primeiro round, mas no replay ficou visível que ele sentiu mesmo a pancada.

Depois quando o coach do Mayday pediu pra ele encerrar a luta naquele round eu suspeitei que o gás dele tava morrendo, e morreu um pouco mesmo.

Agora se vc for ver as outras lutas do Barão... ele provavelmente não perdeu nenhum ROUND. E o Mayday, nos 22, quase conseguiu o nocaute. Isso pra mim diz muito.

A luta do Broner vai passar no Sportv, não? Vi na programação da NET.

Hahahahaha, nem tinha visto que vc falou que eu tava com medo durante a luta.

KKKKKKKKKK.

Eu tava mesmo.

Tava igual na luta do Cain. O Cain indo bem, dominando, ( e a grana apostada no Ticano* ) mas sempre com medo daquela porra de gancho do Cigas.

KKKKKKKK

Maydei não tav pronto pra 5 assaltos. Infelizmente. Alem do mais, o DC pontuou bem o after ali. Ele tava esperando mto pra contragolpear, esperando mto o jab, e quando o barão parou um pouco com isso, ele não foi bem no lead.

Porra, será?

Eu tenho essa porra de Oi tv.

E nõa aparece lá. Vou ver no site.

Vamos ter que aguentar a narração meia boca e os comentários imprevisiveis'do Fucs.

Tem dias que é bom

em 100% das lutas do PAcquaio é'uma bosta.

KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa se for passar vou acompanhar tb

Hahahahaha, nem tinha visto que vc falou que eu tava com medo durante a luta.KKKKKKKKKK.Eu tava mesmo. Tava igual na luta do Cain. O Cain indo bem, dominando, ( e a grana apostada no Ticano* ) mas sempre com medo daquela porra de gancho do Cigas.KKKKKKKKMaydei não tav pronto pra 5 assaltos. Infelizmente. Alem do mais, o DC pontuou bem o after ali. Ele tava esperando mto pra contragolpear, esperando mto o jab, e quando o barão parou um pouco com isso, ele não foi bem no lead.Porra, será? Eu tenho essa porra de Oi tv.E nõa aparece lá. Vou ver no site.Vamos ter que aguentar a narração meia boca e os comentários imprevisiveis'do Fucs.Tem dias que é bomem 100% das lutas do PAcquaio é'uma bosta.KKKKKKKKKKKKKKKKKK

hauhuahuahuahua, já to lá no tópico do boxe esperando, fellas! Começa daqui duas horas no SporTV (HD tb), sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hauhuahuahuahua, já to lá no tópico do boxe esperando, fellas! Começa daqui duas horas no SporTV (HD tb), sim.

BELEZA!

Essa oi tv do cu n mostra os programas. MAs vou ficar no aguardo então.

Pena que acho que o SPortv vai passar só a luta do Broner. (o que hoje não é tããão mal, já que as outras lutas são de bem menos expressão).

BORA PA LÁ!

ABRS!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKK

LOL

a minha mina não.

Ela e parceira nesses lances. quer dizer quase sempre.

Ela n curte ir ver quando tem uma galera.

Mas se tamo em casa numa boa, ela assiste mesmo. Comemora comigo, tipo no nocaute do Juan Manuel MArquez, e até me da um suporte quando eu choro, tipo na última luta do Erik Morales. KKKKKKKKKKKK

Hahahahhahahhahahahaaaaaa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora