Sampson

Shogun curte férias no Oriente Médio

Recommended Posts

Nada hereges esse é o ano do Shoga! Sem bigmac sem batelgrill é na Kings 2handed

Burger Kings???

Editado por AndrewJJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse gordo do empresario dele, ae mó arroz de celebridade, maluco adora sair em foto pqp

Sair na foto não é problema, o engraçado é levantar o punho do lado de dois caras com físico de lutador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

heheh o cara ta de férias !!! da uma colher de chá pro cara :) :paz:

Concordo cara! Ninguém fala nada quando o Anderson ta pesando 105 kg em off! thumbdown thumbdown thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu shogunzometro marcou 57,2%, mas a camisa pode dar interferencia no aparelho.

UUAHUAHUAHUAH tava demorando, eu ja ia postar algo mais ou menos assim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hj so se fala em JJ , e com meritos totais dele.

Mas o maior LHW da historia ainda é Maurício Rua.É so olhar a quem enfrentaram e os titulos de cada um.

Edit: com ou sem pança!!!!! 2handed

não é não Sang, pra mim este titulo vai estar em numeros entre Lidell e Jones ,sendo que pelos desafios se Jones ainda não passou isso em breve o fará, no maximo pro Jones falta umas 3 lutas pra ver geral, (Hendo ou Lyoto, Gustavão e Cormier) talvez + alguem que apareça (Glover ou até Mousasi) + acho mais distante isso, vencer 5 - ex cmpeões sem passar sufoco , nem o AS conseguiu até hoje...

Editado por Leandro Ipanema

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essas férias do Shogás não acaba, se não me engano dura desde que saiu do PRIDE.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falem o que quizer... façam piadas. Porem, existem sheiks, americanos, japoneses, ingleses e mais uma renca de gente que idolatra e ama esse gordinho por sua tragetória, pelo seu espírito vencedor e por sua índole. Por incrível que pareça, os brasileiros que mais deveriam reconhecer seus ídolos, são os que menos os respeitam. Por isso que o Malícia e Cia detonam esses patriotas bobos aqui do portal. Porque são todos arroz de festa. O cara por cima, babam o ovo dele até cair os cabelos. Quando não está tão bem, ja vem fazer piadinhas e criticar o cara até em Off. Brasileiro é um povo totalmente sem personalidade.

Um vencedor não se forma apenas com títulos, mas tb com personalidade.

Sempre Shogun!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora