Sampson

Shogun curte férias no Oriente Médio

Recommended Posts

Agora até de férias com a esposa, o Shogun tem de estar saradão, trincadão, cueca branca e fazendo cara de mau... Essas tietes...

Aproveita Shogun. Ainda existem pessoas como esse sheik, que devem conhecer tua história e a sua importância pro mma mundial. Bom ver um cara batalhador ser admirado e respeitado do outo lado mundo... Enquanto aqui.

War Shogun... Depois do passeio, tem de dar o sangue nos treinos! Vc ainda pode travar grandes guerras pra nós.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na moral....essa pança marcando aew na primeira foto, tah maior do que a minha.

verdade!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele deveria ta na Holanda , Tailandia afiando o muay thai dele , não de cara pra cima engordando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse gordo do empresario dele, ae mó arroz de celebridade, maluco adora sair em foto pqp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aproveita agora, por que depois , o bicho vai pegar.Agora morando e treinando nos EUA, focado e supervisionado de perto, ele pode dar a volta por cima.

Eu ainda acredito, bora Shogun!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada hereges esse é o ano do Shoga! Sem bigmac sem batelgrill é na Kings 2handed

Kings, Burger Kings ??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

JJ tem que subir e deixar Machida, Shogun e Glover se matando e alternando cinturao. Seria show de bola ver isso acontecendo, 3 brasileiros tops e ainda o Hendo( mas esse ja esta com idade avancada apesar de ser Hendo). Provavelmente ate Belfort apareceria por la, rssss.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

WAR SHOGAS!

vai calar a boca de mta gente ainda , haters dele principalmente.

no mais, War pancinha do Shogun, pra galera que critica, ele sempre teve, vide pride/meca.. SEMPRE TEVE.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

WAR SHOGAS!

vai calar a boca de mta gente ainda , haters dele principalmente.

no mais, War pancinha do Shogun, pra galera que critica, ele sempre teve, vide pride/meca.. SEMPRE TEVE.

Nunca me importei com o físico do Shogun, se ele tiver a barriga do Hunt e os resultados vierem tá de boa. Agora essas férias dele ae já tem mais de 70 dias, será que não tá bom já não? Quem almeja alguma coisa descansa por uns 15 dias após a luta e tá de volta aos treinos, o que não parece ser o caso do Shogun ^^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa pança ta bizarra, não tem essa que o maluco ta em OFF. Quem ta visando o cinturão tem que tá com sangue nos olhos.

Isso é pança de Ronaldo. Eu que trabalho todo dia sentado, e só tenho tempo pra treinar a noite, não to com essa pança.

Assim não dá shogás

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

porra o sheik tá no shape e no peso pra lutar na 84... o cara é trilhonário, pega quem ele quiser só pela foto dos rolls roices que tem, e ainda assim tá melhor condicionado que o shogas bixo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora