Entre para seguir isso  
Doc Savage

Cunha: ‘UFC quer Minoturo contra Shogun’

Recommended Posts

tomara que role e vou torcer como nunca pro Shogun, Minoto venceu o Rashad pq ele não estava lá (by Royce) e já está surgindo um hype ridículo em volta dele

fala serio Cello, RE foi anulado, simples, quando o lutador não consegue sequer fazer oq faz bem, as coisas tendem a ir mal, ex: Cigano na luta contra Cain tava socando na linha da cintura, coisa que não havia visto, não tirando os méritos do Cain, + quando ele caiu umas 2 vezes no pé Cigano era caixão e vela preta era só bater pois o xicano já tava no chão em vez de sair correndo, pois queda ali não ia tomar,aquilo eu achei estranho já a derrota do RE não...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O melhor Shogun desde 2005 foi com o Cunha....

e o melhor Minotouro também.

Coincidência?

bem lembrado isso!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa luta é boa para o Shogun em questão de carreira pode ser o up ou o ponto final. acredito que todo lutador passe por momentos ruins na carreira principalmente os que foram campeões muito novos, Fedor, CroCop, Minotauro, Vitor Belfort(ai foi o problema com a irmã), Bj Penn, entre outros o Jones também vai passar por problemas quando tiver seus 30 anos e ja tiver conquistado tudo q disputou, será que vai treinar com a mesma garra e o mesmo afinco? AS virou campeão após os 30 a fase ruim dele foi antes, com aquelas finalizações no Pride para lutadores bisonhos. isso fora atletas de outros esportes como o Ronaldo fenomeno que volto para o Brasil gordo de tudo, o Ronaldinho Gaucho q ta voltando a jogar agora mas não é nem sombra do q era antes, o Kaka que é reserva do reserva no Real Madrid. São caras que ganharam tudo muito novos e é até normal passar por uma crise na carreira, tocar o foda-se no treinamento e querer curtir. Mas resta saber se o Shogun tem desejo de voltar a ser campeão pq se quiser acredito que ele consiga, mas se não vai ficar lutando, perdendo para tops e ganhando de medianos e engordando a conta.

Cara esta luta é ruim pro Shogas o Vera que todos achavam que era uma luta boa já deu naquilo (uma vitoria) que vimos que o vencedor foi péssimo em cima de um lutador classe C vindo de inatividade, em pé Minoto é bom, tem mais gas e se bobear ainda queda o Shogun...

pra mim Shogun não será + campeão, só não encherga quem não quer, o cara não evolui , e as suas falhas estão mais escancaradas (como defesa de quedas e gas).

e no mais vc embolou futebol com MMA isso nem faz sentido(comparar esporte individual com coletivo), o AS é campeão depois dos 30, Junior e Pet foram campeões brasileiro com o Fla já bem velhos, Couture e Hendo tbm vão contra td que vc falou...

Editado por Leandro Ipanema

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomara que esta luta seja aqui no Brasil!!!!

Aí eu vou pirar o cabeção!!!

Imperdivel!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Explica porquê?

Zago das ultimas 5 lutas Minoto tem 3 vitorias e 2 derrotas , Shogun 3 derrotas e 2 vitorias, sendo que venceu Vera e Grifin, um lutador vindo de inatividade que nunca foi TOP e outro que pra mim é um ex-lutador em atividade, já Minoto venceu Brillz que não agrega nada como o Vera, Tito (ex-lutador naquela epoca em atividade) e RE um ex campeão e TOP, as derrotas do Minoto foram pra TOPs que até o Shogun ao meu ver tbm perderia (pro Davis) já Bader acho que seria luta dura, porem o casamento de lutas sempre beneficiou o Shogun, pode reparar qual wrestler TOP que pegou? Hendo? esse já não pratica o jogo de quedas e amarração que tanto detestamos a tempos, e o velhinho foi pra trocação, areá em que o Shogun é até melhor, + levou atraso, por isso eu vejo que Minoto hoje ta na frente, pois vemos evolução em seu jogo desde que estreou no UFC já Shogun e Wand as coisas parecem que estacionou...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutão clássico, Minoto no momento é favorito mas nunca devemos menosprezar o Ruas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fala serio Cello, RE foi anulado, simples, quando o lutador não consegue sequer fazer oq faz bem, as coisas tendem a ir mal, ex: Cigano na luta contra Cain tava socando na linha da cintura, coisa que não havia visto, não tirando os méritos do Cain, + quando ele caiu umas 2 vezes no pé Cigano era caixão e vela preta era só bater pois o xicano já tava no chão em vez de sair correndo, pois queda ali não ia tomar,aquilo eu achei estranho já a derrota do RE não...

Rashad não lutou, não fez nada do que faz normalmente nas lutas. Rashad é top 5 indiscutível da LHW e fez a pior luta dele no evento, já o Minoto lutou bem mas lutando daquele jeito não venceria nunca do Rashad que atropelou Rampage, Phil Davis e Thiago Silva. Seria derrubado diversas vezes e brutalizado no chão.

Minoto não é e não sera top da LHW, foi completamente anulado pelo Davis e Bader e ganhou do Banha e do Tito aposentado. Em circunstâncias normais, será o azarão contra qualquer um do top10 da LHW.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa, torcer pro shogum, ta blz, mas falar que o RE venceu pq ele não estava lá?

Da onde vc tirou isso? O cara tava lá sim e perdeu, fez uma luta dura contra o Minoto. Fez uma luta inteligente.

Mas é claro contra o Minoto os adversários nunca estão.

Na minha opinião, o Minoto apenas não quis se expor muito, pois vinha a meses de contusão. Fez uma luta segura com Rashad.

A galera trata o Minoto como o trata o Pezão, ninguém leva fé no cara. Parece que esquecem que o cara só pegou pedreira tbm assim como o Pezão, se saiu bem em algumas, perdeu outras, mas isso faz parte.

A galera nunca acredita que o cara pode evoluir, mesmo estando numa certa idade.

Acho que se o Minoto não ficar se contundindo como estava ano passado, junto com esses novos treino na Team Nogueira, ele tem condições de figurar nesse Top 5 da LHW

A galera acredita mais numa recuperação de um Shogum desmotivado, do que no Minoto focado do jeito que está.

E outra não estou vendo esse hype "ridiculo" em cima do minoto não, pelo contrario, ele ganho claramente do RE, e ainda estão tentando dimunir sua vitória, dizendo que o Rashad não estava lá.

Bem por aí mesmo...

Galera subestima muito o Minotoro, e esquece que o cara já detonou o Overbomba duas vezes, finalizou o Henderson, nocauteou o Matsuyencho, fez uma luta duríssima contra o "Shogun 100%", quase mata o Banha e o Ortiz...

Talvez o Minoto não chegue a um titleshot, mas que ele tá bem na categoria, isso ele tá. Só deveria lutar com mais frequência...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa luta!!!

Uma luta p tentar motivar o Shogun a treinar de verdade, pois tem um pouco de rivalidade ainda...

Mas eu preferia Shogun x Rashad, ambos vem de derrotas, e precisam de reabilitação na categoria, sem contar q eu adoraria ver o Shogum contra um wrestler de ponta, coisa q o UFC nunca deu pra ele, da até a sensação q "protegem" ele... Shogun contra um wrestler top, seria bom no sentido de ter q se preparar e sair da zona de conforto, pois ele ainda não teve a sensação de ser amarrado por três rounds sem conseguir sair, se não treinasse bastante iria passar por isso e com certeza não ia gostar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara esta luta é ruim pro Shogas o Vera que todos achavam que era uma luta boa já deu naquilo (uma vitoria) que vimos que o vencedor foi péssimo em cima de um lutador classe C vindo de inatividade, em pé Minoto é bom, tem mais gas e se bobear ainda queda o Shogun...

pra mim Shogun não será + campeão, só não encherga quem não quer, o cara não evolui , e as suas falhas estão mais escancaradas (como defesa de quedas e gas).

e no mais vc embolou futebol com MMA isso nem faz sentido(comparar esporte individual com coletivo), o AS é campeão depois dos 30, Junior e Pet foram campeões brasileiro com o Fla já bem velhos, Couture e Hendo tbm vão contra td que vc falou...

Eu disse que é bom para o "Shogun em questão de carreira" como está no resto da frase, pode ser a redenção do Shogun ou seu fim como lutador de alto nivel, alem de existir aquele resquicio de rivalidade o q pode motivar o Shogun ou não né. Acredito sim que o cara pode evoluir basta querer(esse é o principal problema) caras como o q vc citou Hendo, AS e Couture melhoraram e muito após os 30 pq não o Shogun? se tiver vontade e foco para treinar pode melhorar sim, Vimos o Vitor nocautear com um chute e ele nunca tinha feito isso e isso com 35 anos, talento o Shogun tem o problema é o foco,(treinar em Curitiba, com Dida e Serginho no corner e o Sangue de sparring não da né) e isso se da ao fato de como ele mesmo ja disse em um programa no MultiShow de ter conquistado tudo o que quis na carreira(Assista Lendas do UFC tem no youtube) e que isso "é um pouco desmotivante" e por isso eu comparei ele há atletas do futebol que conquistaram tudo o que almejaram e deixaram de se dedicar tanto a carreira mesmo sendo relativamente novos Ronaldinho Gaucho tem 32 anos, e poderiam jogar em alto nivel como outros mas diminuiram o ritmo e a vontade de treinar(lógico que existem exceções o Zinho por exemplo que era diretor do Flamengo foi campeão brasileiro com o meu Cruzeiro e ja estava perto de se aposentar). No mais concordo q o Minoto no momento é favorito mas o Shogun é pedreira para qualquer um e fica a esperança de ver ele motivado novamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma das maiores lutas de todos os tempos, tá no meu top 5. Seria excelente uma revanche... tendo em mente que, se Minoto perde dá adeus definitivamente a possibilidade de titleshot, pela idade dele com certeza não teria tempo de voltar pro fim da fila e tentar subir novamente no ranking. Já Shogum, se perde vai ficar abaixo do top 10 e vai servir apenas de escada pra novatos no UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rashad não lutou, não fez nada do que faz normalmente nas lutas. Rashad é top 5 indiscutível da LHW e fez a pior luta dele no evento, já o Minoto lutou bem mas lutando daquele jeito não venceria nunca do Rashad que atropelou Rampage, Phil Davis e Thiago Silva. Seria derrubado diversas vezes e brutalizado no chão.

Discordo de seu ponto de vista.

Rashad não fez nada porque o Touro não deixou. Justamente por causa do Touro ter perdido lutas para esses wrestlers que pode se preparar e vir melhor.

Anulou, matou o wrestling do Rashad e ganhou no boxe, não tem que tentar ver outra coisa.

Por mais que queiramos as vezes, mas MMA não é ciência exata.

Nessa ocasião Touro foi melhor e levou simples assim.

Já tinha dito, Rashad é bom lutador mas superestimado.

Outra coisa que o Rashad nunca brutalizou ninguém no chão(tirando o nocaute no Forrest).

Nem tão pouco atropelou Rampage, Phil Davis e Thiago Silva(sendo que esse ultimo por pouco não o nocauteou).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso