Fernando Justin

Pbp da Galera - UFC 156 "Aldo vs Edgar"

Recommended Posts

Chegando agora galera!!! Abraço a todos, e boa sorte a todos os brasileiro!!!

Porra, não sei se comentaram antes, mas tá vaziaço o ginásio, tá certo q americano demora entrar, mas tá vazio p caralho...

Se fosse no Rio, já tava lotado :lol: , ou será algum reflexo dos preços absurdos q o UFC vem cobrando???

Tá no início do card preliminar.. Com o passar do tempo acho que lota!

Um abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Duas lutas boas, o evento promete...

Pra mim, infelizmente, só ganham o Aldo e o Demian, o Benavidez também leva. Espero estar errado e ver o Touro e o Pezão ganhando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao gosto de postar do cel mas to numa festa assistindo ao evento num telão, tive que vir postar q o evento ja começou sensacional, tem tudo pra ser epico

So pra constar, estou sentindo q todos os brasileiros vao perder hoje, o ultimo ufc q eu assisti aqui onde estou, o minotauro teve o braço quebrado e o lyoto foi apagado pelo jonjones

Meu irmão ta aqui em casa me azucrinando com isso,rsrs.

Ele : ''Po maluco, to sentindo que o hoje o bagulho vai azedar pra nós , vai vendo, acho que vamos perder todas, acho que só o marquito com bomba(Tibau) vai arrumar alguma coisa, to nervoso''.

Não sei, a parada é dura pra nós, mas acho que Aldo ,Maia e Marquito irão vencer.

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Puta card excelente e ginasio vazio . Não da pra entender isso .

A galera lá em Vegas chega só pro card principal mesmo, fui em 2 UFCs lá, começa a encher mesmo no card principal só!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas também, faz tempo que não via lutador puxando para guarda assim tão seco. A primeira ali foi mais puxada de guarda do que queda

Quem não se lembra dos lutadores fugindo do Minota no chão do Pride . . .hoje em dia os juuizes mandam voltar a luta em pé e se não mandam, os juizes sempre preferem os que quedaram do que o cara quase finalizar várias vezes . . . Putz o Combate traduzindo a chamada do evento é desanimandor, pelo amor de Deus . . .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Camus é muito burro. É melhor em pé e no wrestling, mas insistiu em querer levar a luta pra área que seu oponente é bem superior a ele.

Pior game plan possível! E o Joinha ainda elogiou o game plan do cara.. É complicado.

Porra, tambem não entendi essa. E Se tivesse mais uns 30 segundos ele já teria sido finalizado no segundo round

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A galera lá em Vegas chega só pro card principal mesmo, fui em 2 UFCs lá, começa a encher mesmo no card principal só!

Cara me manda uma MP com umas dicas de Hotel, pacote e etc?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem não se lembra dos lutadores fugindo do Minota no chão do Pride . . .hoje em dia os juuizes mandam voltar a luta em pé e se não mandam, os juizes sempre preferem os que quedaram do que o cara quase finalizar várias vezes . . . Putz o Combate traduzindo a chamada do evento é desanimandor, pelo amor de Deus . . .

kkkkkkkkkkkkke pra fechar o Joinha mandando ver no francês

Não dá não

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que isso?? falaram no Combate q é 23h lá e 17h aqui... inverteram o bagulho todo ou eu ouvi errado?

O Rhoodes se confundiu e o Joinha chega segurou a risada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A galera lá em Vegas chega só pro card principal mesmo, fui em 2 UFCs lá, começa a encher mesmo no card principal só!

por curiosidade, mais ou menos qual o valor dos assentos mais baratos?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora