Entre para seguir isso  
joaof

Frankie Edgar mostra abatimento, mas nega problema com corte de peso

Recommended Posts

Vergonha essa mancehete, e varias outras materias do mma no brasil...traducoes sempre erradas das materias gringas, ou noticias com essas criadas por blogueiros para chamar atencao do publico leigo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chega a ser engraçado este tipo de especulação.

Tem tudo para ser uma luta e tanto. Parada duríssima para o Aldo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nosso jornalismo esportivo tem o mesmo nível do político - uma merda. São um monte de nelson rubens, só especulando, inventando coisas, etc. No final perdemos nós, cidadão que recebem esse tipo de informação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que estão dando uma ênfase acima do normal para o peso dos dois. O Edgar é um baita lutador e com certeza o maior desafio para o campeão. Mas vejam só... do outro lado é o José Aldo. O cara é fora do normal. Vai ser um lutaço e vou assistir torcendo para o Aldo. Se for pra opinar sobre a luta dou um 60 / 40 para o Aldo. Tenho a impressão que as combinações que ele faz vão acabar com o Edgar, ainda mais que ele treinou com o Maynard e botar ele pra baixo não é tão simples. Do jeito que o Edgar é raçudo é capaz de apanhar muito antes do juiz parar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho bem provável que o Edgard sinta o corte de peso.

Aldo está adaptado, lutando a anos nesse peso.

Já o Edgard a anos que não bate esse peso pra lutar.

O ideal pro Edgard seria fazer ao menos uma luta de adaptação, antes de lutar contra o Zé.

Vejo isso como um ponto a favor do Aldo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que luta dura!!!!!!!

Edgar aguenta muita porrada, Aldo dificilmente é quedado, os dois são rápidos... Curioso para saber qual a estratégia que o Dedé preparou para esta luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim. Aldo é um fenômeno.

Opinião é opinião, mas duvido e MUITO que o Aldo massacre, eu já acho difícil ele vencer o Edgar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso