Mutcha Lutcha

Overeen debocha de Pezão.

Recommended Posts

É o favorito, mas o Pezão vai cair dentro e o bomba não reage bem qdo é agredido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual dos dois? Já que ambos tem histórico.

Putz, roubou meu comentário hehe. Mas temos que levar em conta que o Pezão produz naturalmente um hormônio sintético devido à sua doença. :unsure:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Overbomba by joelhada assassina

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tô vendo a galera concordando com o OverBomba...lembro que o pessoal falava também que o Fedor ia "estuprar" o pezão. Na verdade, a única derrota "limpa" do Fedor na carreira foi pro pezão. As vitória do Banguela e principalmente do Werdum foram incontestes, mas resultado de "golpe de sorte"...já o pezão tratorizou o Fedor e a galera se esquece disso...uma pena

No meu caso não...Lembro que o Pezão fez uma luta impecável...Caiu pra dentro, lutou com a guarda fechadinha...A luta estava pau a pau, o diferencial foi quando o Pezão colocou pra baixo e grampeou o Fedor no chão...E a interrupção foi correta, mas foi uma pena pois apesar do Fedor ter ficado com a chaparia acabada, a luta estava bem interessante...Eu queria ter visto aquele 3º round...

Mas o problema do Pezão é que ele é inconstante. Uma luta ele vem bem, outra ele vem disperso...E o Pezão tem 2 defeitos que serão fatais contra o Overeem...Ele é lento e o queixo não é dos melhores...Já os pontos fortes que ele tem serão inúteis contra o Overeem, pois o bomba é tão grande quanto o Pezão e acho que não vai haver diferença de envergadura...Acho que o Overeem é favorito. Eu diria que uns 70%. Não dá pra dar mais que isso por conta daquele queixo vagabundo que ele tem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Patt

Também acho que o Overeem ganha, mas discordo totalmente de quem disse que o Pezão não tem nível pro UFC.

Acho ele bom lutador e um bom gatekeeper pra categoria!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que vai ser assim mesmo! Um nocautaço no primeiro ou segundo round!

Pezão, Maldonado, Sarafian, Caldeirão... São os vida curta do UFC!!!

concordo e incluiria o ate mutante pepey .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desde o julgamento do antidoping Overeem vem treinando direto e de lá pra cá todo mundo apenas o criticou...

Acho que ele vem bem mordido pra esta luta!

Editado por zagolee

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desde o julgamento do antidoping Overeem vem treinando direto e de lá pra cá tomo mundo apenas o criticou...

Acho que ele vem bem mordido pra esta luta!

Resta ver se ele vai vir com aquela força que ele estava demonstrando...Tirou Lesnar e Duffee pra nada(não só na luta, mas na esgrima também)...Ele estava muito ogro! Se vier daquele jeito, as chances do Pezão se resumirão em pombo sem asa ou resistir o castigo que vai levar no início e vencer no cansaço...Mas vai ser difícil...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Pezao que lotou contra o Fedor ganha do Overeem q lutou com o Werdum.

Ps: Werdum tb nao lutou nada naquela luta!

Na torcida pelo Pezao!

Modera... pode fechar o tópico... o amigo aê falou tudo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Modera... pode fechar o tópico... o amigo aê falou tudo..

Não. lamocomp :lol:

O Pezao que lotou contra o Fedor ganha do Overeem q lutou com o Werdum.

Ou não, MMAth nunca funcionou e não é agora na era dos lutadores que estudam minuciosamente cada adversário que isso irá funcionar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que vai ser assim mesmo! Um nocautaço no primeiro ou segundo round!

Pezão, Maldonado, Sarafian, Caldeirão... São os vida curta do UFC!!!

que comentario pesado!risos!

Já acreditei muito no pezão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O unico problema do Pezão é que é dificil errar o queixo dele ,mas mesmo assim vou torçer pra ele fazer uma boa luta.

poise o cara tem queixo pra mais de metro só ... O cara quer dar um cruzado na orelha e o queixo num deixa passar....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho impossível o pezão colocar o Overbomba para baixo não, até porque o holandês não mostrou ter um grande gás na luta contra o Werdum. Se o Pezão cair por cima do Overbomba e conseguir trabalhar no gnp, que para mim é o mais assustador do MMA, é vitória certa dele. Nós sabemos como o Overeem é quando começa a tomar umas tijoladas...rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora