Gkizi

TUF 17 - Tópico Oficial

Recommended Posts

o chute desse cara é um coice de cavalo PQP

foi pior que o do barboza fearww fearww fearww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o do Barboza foi mais plastico... esse dai foi mais brutal...

o hype era real msm... pqp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Detalhe que ele só perdeu por KO pro Weidman, no primeiro round. E ainda tem gente que questiona a qualidade e o potencial dele :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

NO-CAU-TA-ÇO!

Deu pena do Cella.

Aposto nele pra vencer. Foda o negão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qdo começou a luta eu vi que esse tão falado nocaute brutal viria de um chute desse cara, imaginava um HK mas esse chute rodado foi simplesmente demais

Ele simplesmente chuta MTO forte e MTO rápido, se vc erra a defesa vem uma bomba na sua cara, estou ansioso por ver mais lutas do Urijah Hall, vimos que no treino ali ele foi pego num armlock pelo Casey , mas é de longe o cara mais talentoso da casa !!!!

Gostei tmb do Cella, merece uma chance no wild card, luta pra frente, estava bem na luta (apesar de estar perdendo) o cara mostrou que vai pra dentro tmb !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom fiquei curioso e fui ver a luta Weidman vs Hall no youtube, o que custou a derrota do Hall foi essa esquiva em que ele anda pra trás e baixa a guarda, fez isso várias vezes no TUF, qdo o adversário vem pra cima ele dá um passo p/ trás e abaixa a guarda, numa dessas o Weidman entrou com um swingão e acertou o Hall conseguindo um KD e finalizando com socos no chão !!!!

Até ali Weidman estava melhor, mas Hall gosta de jogar no contra-ataque tmb, me pareceu um lutador mais solto no TUF, não sei se por causa do nível dos adversários, porém qdo Weidman conseguiu quedá-lo ele nao teve mtas dificuldades p/ ficar em pé rápido ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom fiquei curioso e fui ver a luta Weidman vs Hall no youtube, o que custou a derrota do Hall foi essa esquiva em que ele anda pra trás e baixa a guarda, fez isso várias vezes no TUF, qdo o adversário vem pra cima ele dá um passo p/ trás e abaixa a guarda, numa dessas o Weidman entrou com um swingão e acertou o Hall conseguindo um KD e finalizando com socos no chão !!!!

Até ali Weidman estava melhor, mas Hall gosta de jogar no contra-ataque tmb, me pareceu um lutador mais solto no TUF, não sei se por causa do nível dos adversários, porém qdo Weidman conseguiu quedá-lo ele nao teve mtas dificuldades p/ ficar em pé rápido ...

A primeira coisa que eu fiz foi ver a luta dele com o Weidman.... até que ele defendeu bem as quedas, mas como vc disse por causa desse passo pra tras e a envergadura do Weidman o swing entrou.... e já era...

Mas msm assim achei que o Weidman tava com mais volume de jogo, só que esse negão pelo visto é aqueles lutadores que decidem a luta em um golpe só...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente um KOP brutal, mas nao achei o mais sinistro do TUF... Esse, pra mim, foi mais sinistro.

Não tinha visto esse, digamos que foi doloroso. Mas só aconteceu porque o imbecil do juiz deixou o Riddle dar uns 3 socos depois do cara dormir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A primeira coisa que eu fiz foi ver a luta dele com o Weidman.... até que ele defendeu bem as quedas, mas como vc disse por causa desse passo pra tras e a envergadura do Weidman o swing entrou.... e já era...

Mas msm assim achei que o Weidman tava com mais volume de jogo, só que esse negão pelo visto é aqueles lutadores que decidem a luta em um golpe só...

O que eu vi foi o Weidman antecipando o movimento do Uriah e conectando um gancho de esquerda enquanto ele tentava circular na direita.

O Uriah não soltou o jogo dele nessa luta, entrou travadaço, provavelmente com receio de ser derrubado (exatamente como o Cigano). Talvez isso tenha a ver com o problema psicológico que ele mencionou pro Sonnen.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda não assisti ao episódio, mas como tão spoilando a porra do resultado em todo lugar..

Analisando as lutas que fizeram pra entrar na casa, simplesmente não tem como o Cella nocautear brutalmente o Hall. O Hall pareceu um striker com algumas qualidades e o Cella me pareceu bem limitado em pé. Se eu não o tiver confundindo, o Cella mostrou uma trocação bem mais ou menos, mostrou qualidade sim no jj, quando foi quedado, rapidamente finalizou. Se alguém foi nocauteado nessa luta, aposto que foi o Cella. E ainda arriscaria dizer que por um high kick.

Não disse? Essa era óbvia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora