Gkizi

TUF 17 - Tópico Oficial

Recommended Posts

Só quero que o Bubba seja espancado pelo Uriah, fora isso quem ganhar pra mim tanto faz. Cara escroto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só quero que o Bubba seja espancado pelo Uriah, fora isso quem ganhar pra mim tanto faz. Cara escroto.

Gostaria que ele espancasse o Bubba e o Samman em seguida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não achei nada demais a postura do Samman, não fez nada que muitos outros lutadores já não tenham feito antes. O Dillashaw no TUF que participou escolhia todas as lutas e evitava ao máximo lutar com o Bedford ou com o Dodson e desse jeito conseguiu chegar a final, se tivesse enfrentado um dos dois antes provavelmente não teria chegado lá. Faz sentido o Samman não querer enfrentar o Hall agora, preferindo o enfrentar na final. Não acho que tenha a ver com medo, o cara é lutador profissional, porra. Pra mim é sinal de inteligência, isso sim. O lutador esperto tem que escolher o caminho mais fácil durante o TUF mesmo, para não se machucar muito e estar o melhor preparado fisicamente possível para as lutas seguintes (já que o intervalo entre as lutas é curto), afinal de contas a luta que realmente importa mesmo é a final. Além disso, dentre os classificados teoricamente o Samman enfrentou o pior oponente possível em sua primeira luta.

Acho que passam:

Colin Hart

Luke Barnatt

Josh Samman

Uriah Hall

Depois acho que casarão: Hart vs Hall e Barnatt vs Samman.

E acho que a final será Hall vs Samman.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o mais engraçado pra mim é ver o Sonnen virando amigão do Jones....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostaria que ele espancasse o Bubba e o Samman em seguida.

Realmente, isso seria bom, mas acho que é a segunda melhor opção! A melhor seria se o próprio Jimmy (que o Samman menosprezou) surrasse o folgado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não achei nada demais a postura do Samman, não fez nada que muitos outros lutadores já não tenham feito antes. O Dillashaw no TUF que participou escolhia todas as lutas e evitava ao máximo lutar com o Bedford ou com o Dodson e desse jeito conseguiu chegar a final, se tivesse enfrentado um dos dois antes provavelmente não teria chegado lá. Faz sentido o Samman não querer enfrentar o Hall agora, preferindo o enfrentar na final. Não acho que tenha a ver com medo, o cara é lutador profissional, porra. Pra mim é sinal de inteligência, isso sim. O lutador esperto tem que escolher o caminho mais fácil durante o TUF mesmo, para não se machucar muito e estar o melhor preparado fisicamente possível para as lutas seguintes (já que o intervalo entre as lutas é curto), afinal de contas a luta que realmente importa mesmo é a final. Além disso, dentre os classificados teoricamente o Samman enfrentou o pior oponente possível em sua primeira luta.

Acho que passam:

Colin Hart

Luke Barnatt

Josh Samman

Uriah Hall

Depois acho que casarão: Hart vs Hall e Barnatt vs Samman.

E acho que a final será Hall vs Samman.

O problema não é ser estrategista, o problema é bancar o fodão e depois fazer estratégia. E manipulando teammate ainda por cima. Lixão esse cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

*Josh fugiu do Uriah como o DIABO FOGE DA CRUZ. Impressionante o cagaço disfarçado de pegar o negão...

Eu imagino o cagaço dele quando anunciaram Kelvin vs. Hart e Luke vs. Dylan. Acho que não passava nem pensamento ali auhauhhua.

Meus palpites são iguais aos do nobremaia (Hart, Luke, Uriah e Samman)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sem querer spoilar, mas lembro que o Dana disse que alguem teve um piripaque pq ia lutar com o monstro nocauteador... to achando que a semi final vai ser Josh X Uriah , e obvio que o Josh vai pipocar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Kevin Casey lutou o 1º round como se estivesse em um torneio de submission, no 2º, acabou o gás do negão. O Bubba é tão ruim, que nem com o cara morto ele conseguiu fazer muita coisa.

O Josh é cagalhão, está cheio de medo do Uriah Hall.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E pra mim, em determinados casos, lutador profissional tem medo do outro SIM. Tem caras imponentes o suficiente no esporte pra gerar esse tipo de reação, o que é completamente normal. Ocorre que alguns são corajosos e enfrentam o medo e outros nem tanto. O Josh deve ter tido pesadelos em pensar na possibilidade de levar um coice de mula no pé do ouvido, uma cotovelada no olho, ou uma joelhada na fuça...

Pq o Uriah não é um lutador como qualquer outro, é um sujeito dotado de habilidades impressionantes, forte como um touro e rápido como uma pomba, um espécime físico como bem definiram no programa. Josh optou pela via mais fácil, escolheu um cara que não é conhecido pelos socos ou chutes, apresenta um risco muito menor de encaminhá-lo ao hospital. É MEDO de não ser machucado, não é só receio de perder antes de chegar na final (mas eu admito que existe também). E todo mundo tem esse medo na casa, tanto que só um cara pediu pelo Uriah.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todo lutador tem medo, Caliani. Mas não é medo do adversário, muito menos medo de ser nocauteado, é o medo do imprevisível. Não sei se tu treina ou já treinou algum tipo de luta em pé mas ser nocauteado não é tão ruim quanto parece, tu simplesmente dorme e acorda sem saber o que aconteceu. Se tem um tipo de lutador que eu ficaria com medo de enfrentar seria um cara tipo o Toquinho que poderia foder meu joelho e me deixar de molho por meses e meses e não um striker como o Hall que me botaria pra dormir.

Sei lá, eu não vi nada demais do Samman não querer enfrentar o Hall agora. Achei inclusive a decisão mais inteligente. Entendo que vcs pegaram birra dele porque ele é marrento, mas não acho que ele esteja sendo esse vilão todo que vcs dizendo não. Vários lutadores fizeram o que ele está fazendo, outros inclusive de maneiras piores. O Hall não chegou a call out o Samman na cara dele também não, se ele queria tanto a luta ele poderia ter chegado no Samman e falado: "aí eu e tu, vamo lutar. vamo resolver essa parada no 8" Se o Samman mesmo assim recusasse, aí eu poderia dizer que ele tá com receio e tal. Mas o Hall falou um monte que queria lutar com ele mas só com os outros, ele não desafiou o Samman cara a cara como o Bubba havia feito com o Casey.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sei, levar soco n é tão ruim qto parece, mas eu to falando de levar porrada em todas as regiões do corpo. E bem ou mal, o Uriah foi o cara que botou todo mundo no hospital né. Eu teria medo tb.

O Josh não me desce também, muito marrento e manipulador. Odeio gente assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As lutas nesse TUF tão show, também tenho a impressão que o Samman deu uma enrolada, em não lutar com o Uriah, mas acho que nas semis ele vai cair com ele de quaqluer jeito, é tem lutador que tem o psicologico fraco é sente medo sim, o cara tá ali vendo a luta do nada, vê o Uriah meter uma pezada no ouvido do maluco, é o cara ficar no chão 4 minutos, porra tem uns que são sangue no olho é pensam fodasse, mas tem uns que ficam com o receio do é se o proximo for eu, é vão tentar evitar o quanto der, Uriah x Barnatt seria daora de final.

PS: Esse Buba é ruim pra porra, intimou o maluco, perdeu pra outro ai teve outra chance de mostrar pra que veio, é dominado um round inteiro no outro, leva vantagem mas sem contundência nenhuma quase por que o outro miou no gás, proxima luta dele vai ser tratorizado.

Editado por BrunoBJJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que na próxima luta vai ter nocaute. Parece que o Sonnen estava pedindo pra parar a luta nas cenas do próximo capítulo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora