Gkizi

TUF 17 - Tópico Oficial

Recommended Posts

Cacete, Uriah quebrou em três partes o osso que fica em volta do olho do Sr. Macdaniel. Abaixo tem o vídeo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weidman manda lembraças uriah kkkkkkkkkkkkkkkkkkk,o sonnen dizer q ele sera o proximo campeao e piada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weidman manda lembraças uriah kkkkkkkkkkkkkkkkkkk,o sonnen dizer q ele sera o proximo campeao e piada

Uai, não acho piada, o cara só solta bomba, tem a velocidade de um cavaleiro de ouro, pqp ele é cabuloso dmais, imagina esse cara trabalhado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Dana tá fazendo um hype sinistro encima do Uriah Hall e nego tá comprando! :lol: O Diego Ceará no TUF retrasado foi tão dominante quanto ele vem sendo, se não mais. Já tão tratando o cara como o campeão. rs Tenho sérias dúvidas se ele vence o Samman. Ele será favorito, mas tá longe de ser favas contadas. Não ficaria nada surpreso se o Samman vencesse, ele também tá se mostrando um lutador perigosíssimo. Acho que tanto o Hall quanto o Samman se criam no UFC, não serão TOP´s é claro (pelo menos a princípio, se evoluírem com o tempo podem chegar lá), mas se manterão no evento. E claro, acho que ambos vencerão bem suas lutas na semi.

O Gastellum vai tomar um cacete do Samman e o Dylan também não arruma absolutamente nada com o Hall. O Dana fez o certo em deixar os dois caras que são de longe os melhores lutadores da casa se enfrentarem na final. Será a melhor final de TUF em muito tempo. 2 bons lutadores extremamente agressivos que não se gostam, chance enorme de nocaute. Ao contrário de geral, acho que o Samman pode surpreender. Ele também se mostrou um ótimo lutador na casa. É extremamente inteligente, sabe utilizar muito bem seus atributos físicos. E o Uriah nem precisa falar nada, sua explosão, velocidade e força são um perigo pra qualquer um. Essa luta entre os dois tem tudo pra ser excelente, isso se o Gastellum e o Dylan não surpreenderem. É MMA, tudo pode acontecer. Mas é extremamente improvável que a final não seja Hall vs Samman.

Agora, que safado esse Dana. Os dois técnicos tinham concordado em fazer as semis de X jeito e ele vai lá e faz de outro. Pra que ele pede a opinião deles então?

É normal ele fazer isso, já fez várias vezes e continuará fazendo. Ele casa as lutas da maneira que ele bem entender, só pergunta pros treinadores porque aquele encontro em uma sala com ele sentado na poltrona e os treinadores no sofá já é tradição do programa, teve em todas as temporadas e continuará tendo mesmo sendo inútil já que o Dana caga pro que eles pensam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nobre...concordo com o hype, mas o ponto é o que o Sonnen disse é vdd.... Uriah já tem nivel de top 10 na MW

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nobre...concordo com o hype, mas o ponto é o que o Sonnen disse é vdd.... Uriah já tem nivel de top 10 na MW

Não sei não, Malícia. Eu não acredito que ele já tenha nível para TOP 10 não, cara. Mas pode ser.. Vamos ver como ele se sairá quando enfrentar alguém mais qualificado, na (possível) final contra o Samman já dará pra analisá-lo melhor. Tem que se levar em consideração que ele enfrentou caras bem limitados até agora e inclusive o que mais o deu trabalho de longe foi o oponente que ele enfrentou para entrar na casa. Pra mim não dá pra dizer que ele já é TOP por ter nocauteado o Adam Cella e o Bubba McDaniel que são dois caras horríveis que também seriam nocauteados pelo Chris Leben, por exemplo. Acho o Hall bem promissor sim, mas só dará para avaliá-lo de verdade quando ele passar a competir em alto nível. O nível do UFC é completamente diferente. Tá muito, muito mas muito acima mesmo do nível do TUF. Como eu disse anteriormente, não sei nem se ele vence o Samman. Enfim, pra mim não dá pra analisar o cara pelo que ele fez no TUF até agora. Só será possível avaliar como ele se sairá mesmo quando ele de fato lutar no UFC, até lá não dá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Calma lá. vamos lembrar das promessas Efrain Escudero Brendan Schaub, Jonathan Brookins e o "novo anderson silva" Phillip Nover.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Calma lá. vamos lembrar das promessas Efrain Escudero Brendan Schaub, Jonathan Brookins e o "novo anderson silva" Phillip Nover.

Exatamente, tão criando um hype sinistro em cima de um cara que ainda não mostrou nada de verdade. O Phillipe Nover é o exemplo perfeito, o Dana chegou a dizer durante o TUF que ele seria o próximo Anderson Silva e o próximo GSP. Que ele era tão bom em pé quanto o Anderson e tão bom grappler quanto o GSP, etc. No fim das contas, o cara não ganhou nem sequer o TUF e não vingou. Muita calma nessa hora, tão superestimando o Hall demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Dana tá fazendo um hype sinistro encima do Uriah Hall e nego tá comprando! ool: O Diego Ceará no TUF retrasado foi tão dominante quanto ele vem sendo, se não mais. tão tratando o cara como o campeão. rs Tenho sérias dúvidas se ele vence o Samman. Ele será favorito, mas tá longe de ser favas contadas. Não ficaria nada surpreso se o Samman vencesse, ele também tá se mostrando um lutador perigosíssimo. Acho que tanto o Hall quanto o Samman se criam no UFC, não serão TOP´s é claro (pelo menos a princípio, se evoluírem com o tempo podem chegar lá), mas se manterão no evento. E claro, acho que ambos vencerão bem suas lutas na semi.

O Gastellum vai tomar um cacete do Samman e o Dylan também não arruma absolutamente nada com o Hall. O Dana fez o certo em deixar os dois caras que são de longe os melhores lutadores da casa se enfrentarem na final. Será a melhor final de TUF em muito tempo. 2 bons lutadores extremamente agressivos que não se gostam, chance enorme de nocaute. Ao contrário de geral, acho que o Samman pode surpreender. Ele também se mostrou um ótimo lutador na casa. É extremamente inteligente, sabe utilizar muito bem seus atributos físicos. E o Uriah nem precisa falar nada, sua explosão, velocidade e força são um perigo pra qualquer um. Essa luta entre os dois tem tudo pra ser excelente, isso se o Gastellum e o Dylan não surpreenderem. É MMA, tudo pode acontecer. Mas é extremamente improvável que a final não seja Hall vs Samman.

Só eu acho o Dylan melhor que o Josh?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Sonnen falou que ele é futuro contender, não campeão.

O Dana sempre exagera, mas esse cara vem mostrando habilidades fora do sério, mesmo que contra adversários fracos - nesse sentido dá pra compará-lo ao MVP. Ontem foi um spinning hook kick na velocidade da luz, hoje foi um direto de contragolpe andando pra trás. Amanhã vão ser joelhadas no corpo à la Melvin... Tudo acentuado por força bruta e rapidez.

Ele também tem uma defesa de quedas excelente (defendeu todas do Weidman; só não sei como ele perdeu do Costa, não vi registro dessa luta na internet, mas imagino que tenha sido numa decisão parelha; e tb imagino que ele não conseguiu soltar o jogo por causa de um bloqueio mental que ele mencionou numa conversa com o Sonnen). Só o chão é deficiente, mas quem na MW além do Weidman teria wrestling e jiu jitsu suficientes pra derrotá-lo?

Pra mim ele é potencialmente falando um top 10, de longe a maior promessa de qualquer TUF. Esses caras aí que vocês mencionaram... Brookins, Nover, Escudero (pqp), Schaub... tudo café com leite perto dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se o Uriah fosse um LW ou WW eu duvidaria um poco pq sao categorias mto mais disputadas...

mas em uma categoria com Boestch e Costa no top 10... eu acho que o Uriah tem grandes chances sim de conseguir virar um contender ou chegar bem perto disso...

pra mim é fato que ele tem talento, coisa que poucas pessoas tem, agora se ele vai ter todo o resto nao da pra saber....

se ele for campeao do TUF que eu acredito que ele vai ser, já podiam casar Uriah X Costa 2.....

E hj em dia o TUF é só hype msm... pq um lutador qndo é bom msm entra direto pro UFC, dificilmente veremos um lutador do TUF chegar em um titleshot ou se estabilizar como top 3 de uma categoria....

Editado por malicia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De novo: impossível analisar o que um lutador fará no UFC (mesmo nos médios) em lutas contra atletas do nível do Cella e do Bubba. Só dará para avaliá-lo mesmo quando ele estiver no UFC, o nível lá é bem diferente. Sinceramente não entendo porque tanto hype, tirando o chute que foi sensacional não o vi mostrando nada para tanto barulho.

Só o chão é deficiente, mas quem na MW além do Weidman teria wrestling e jiu jitsu suficientes pra derrotá-lo?

Tu acha que pra vencê-lo só sendo no chão??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora