PHDookie

Pedro Nobre é chamado de "frouxo"

Recommended Posts

Ahhhh.... pegou sim!

Pelo menos dois socos entraram claramente na nuca!

Galera, nós sabemos que o Yuri é um atleta fantástico e joga sempre nas regras... Não apaga nem um pouco sua fantástica atuação, diga-se de passagem, extraordinária!

Se o Pedro valorizou ou não é outra história, mas soma-se os dois golpes na nuca e os trocentos na cabeça é obvio que ele não iria aguentar!

Entao zagolee,

Voce viu todos os replays da Fox? Ficaram uns 5 minutos dissecando os socos por diversos angulos.

Eu nao vi no Combate, entao nao tenho como dizer o que eles mostraram no Combate.

Eles repetiram varias vezes de um angulo invertido a este de sua gif, e nao teve um golpe sequer na nuca, inclusive os comentadores que tem acesso a um angulo melhor afirmavam que nao teve nada

Nao consegui ver o tal soco na nuca, inclusive os socos passam longe. O que teve de mais perto foi atras da orelha.

Abracos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado DeaTH.ANgeL

e os exames que o pedro foi fazer no hospital como ficaram? Alguem tem idéia dos resultados???

Pelo visto foi apenas uma leve indisposição estomacal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra, eu tava lá manolo, e não pegou nada!

Ou se pegou, hipoteticamente, não foi tudo aquilo de teatro que o Pedro fez!

Levou vaia e foi chamado de arregão pelo teatrinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não entendo! Num caso desses em que parece que o golpe não foi contundente... em que parece que foi mais pela questão de o Maglioa ter avisado... não seria melhor o Juiz interromper e tirar 1 ponto do cara que aplicou o golpe ilegal? Tá certo que o Pedro Nobre peidou, mas ele ficando eu acho que seria o caso de tirar ponto daquele que deu o golpe ilegal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vergonhoso

Teatro mal feito e gritaria quando perguntado se poderia continuar...

Tomara q o Dana siga seus instintos e nao de outra oportunidade...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ontem eu postei e vou repetir, pra mim, ele arregou, e muito. Na minha opinião, nenhum golpe pegou em cheio, no máximo raspou na nuca num movimento natural do golpe. Ele simulou de forma vergonhosa, pra mim ele se aproveitou das regras pra conseguir esse resultado (a não derrota). O Pedro poderia simplesmente ter usado os 5 minutos que tinha direito e voltar a lutar. O que ele fez ontem, na minha opinião, é trapaça, se aproveitou de uma situação (que pra mim nem ocorreu - golpe na nuca) pra fugir da luta. Vergonha total. Interpretação digna de ator canastrão.

E antes que digam que eu estou desrespeitando o lutador, acho que ele é quem desrespeitou o outro lutador, o Yuri, pois queima o cartel do cara com esse N/C, e principalmente, desrespeitou o público que paga, inclusive eu que sou assinante do Combate há anos.

Se eu fosse o Dana demitiria, até pra não estimular esse tipo de malandragem.

Lutador tem que vencer lutando (eu sei que foi NC), e não interpretando e se aproveitando das regras na malandragem.

Valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não entendo! Num caso desses em que parece que o golpe não foi contundente... em que parece que foi mais pela questão de o Maglioa ter avisado... não seria melhor o Juiz interromper e tirar 1 ponto do cara que aplicou o golpe ilegal? Tá certo que o Pedro Nobre peidou, mas ele ficando eu acho que seria o caso de tirar ponto daquele que deu o golpe ilegal.

Se o Pedro Nobre pudesse continuar sim, que aconteceu foi que o Pedro "não pôde" continuar, daí o resultado como NC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E outra, golpe ilegal (que pra mim não ocorreu) é muito frequente nas lutas. O próprio Marajó levou, aliás, ontem foi o dia do chute no saco, mas nem por isso os caras se aproveitaram das regras e desistiram das lutas. Nem quando um lutador é nocauteado e apaga ele fica com a cara (de ator canastrão) que o Pedro tava ontem. Ele claramente interpretou.

Ele poderia sim ter aguardo o tempo regulamentar e voltar pra luta, mas preferiu afinar. Total falta de respeito com o Yuri, com o UFC, com a TV e com os fãs.

Arregou bonito ontem (aliás, feio demais).

Porra, os caras quando são nocauteados não ficam daquele jeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, não acho que foi arrego pois segundos antes o cara passou sufoco numa chave e não bateu.

Acredito que ele estava levando a pior por baixo e acreditou que as pancadas na cabeça foram golpes ilegais... pq foram fortes demais.

Complicado julgar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse wallid nunca tomou um soco na cara e fica falando de um lutador profissional...

/manjadoroff

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Na hora eu apoiei o Pedro, mas vou rever agora a luta. Mas queria ver alguém escrever isso agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o cara golpeou na nuca deveria nao deveria mais lutar no UFC. Um golpe desse pode causar problemas sérios no atleta e pode dizer que o cara erregou, mas a regra é clara, so pode vencer quem segue as regras.

Até que enfim alguém compartilhando da mesma opnião que a minha. Realmente, estava golpeando na nuca, foi advertido e continuou golpeando. Quantas já não deve ter ganho assim aqui no Brasil né!?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora