wolve22

[UFC on FX 7] Vitor Belfort x Michael Bisping

Recommended Posts

Será que NINGUEM entendeu pq o VITOR pediu o JJ ????

Simplesmente pra mostrar para o ANDERSON BATEDOR DE FRANGO que ele lutar por LUTAR, que nao precisa de um CAMINHÃO DE DINHEIRO pra subir lá lutar.

A verdade foi essa, expor o quanto o AS se caga para o JJ e só aceita a luta e se expor por uma grana sem precedentes.

Parebens VB..... Vc não é melhor em nada, muito contestado em alguns aspectos, na minha opinião, mas mandou muito bem dessa vez. Alguém tem que mostrar que essa porra é MMA também, que não dá pra ficar enfrentando GALINHA MORTA por toda a eternidade, que não é somente business.

Concordo com tudo, nao tinha pensado nessa otica.

O VB mandou bem mesmo ontem. Na luta e na desmoralizacao do AS.

Depois de ontem eu queria ver VB e AS de novo e nesse caso vou torcer de novo pelo VB.

Espero q ele nao faca o papelao da primeira luta, q foi aonde eu virei hater.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wand, é vc mesmo? Sou seu fã cara. :lol:

Eu acho que o Vitor pediu o JJ para cotucar o Anderson, mas obviamente isso é só achismo mesmo.

O VB tem tanto medo do negão, que prefere tomar uma surra do JJ, do que perder mais uma vez pro Anderson.

Editado por Wand82

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wand, é vc mesmo? Sou seu fã cara. :lol:

Eu acho que o Vitor pediu o JJ para cotucar o Anderson, mas obviamente isso é só achismo mesmo.

Nao sei pq falar do Wand.

O Wand disse q o VB ia ganhar, q era muito perigoso no comeco da luta, nao desmereceu o VB em nenhum minuto.

Queria ver a revanche

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O VB tem tanto medo do negão, que prefere tomar uma surra do JJ, do que perder mais uma vez pro Anderson.

Bom, eu me borraria a mesma quantidade de gramas, sendo o AS ou o JJ hehehehe

Nao sei pq falar do Wand.

O Wand disse q o VB ia ganhar, q era muito perigoso no comeco da luta, nao desmereceu o VB em nenhum minuto.

Queria ver a revanche

Só falei do Wand pq o Wand82 falou que o Belfort ta com medo, é o tipo de coisa que o Wand falaria rs. Mas eu gosto dos dois lutadores.

O Wand falou que o VB iria vencer, mas que torceu contra torceu rs

Podiam dar o CW agora, vencedor vai pro TS.

E queimar um contender em uma categoria que ninguém faz frente ao campeão?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já eu interpretei claramente que o Belfort está correndo do Anderson...

Essa historia está me lembrando muito o documentário que assisti ontem da rivalidade Ortiz x Lidell, o VB se abate psicologicamente quando fala o nome do negao...

Nao faz sentindo ele lutar nos médios, e quando está quase que na porta do TS, ele pede pra lutar em uma categoria acima, qual o sentindo?

Entao que vencesse um meio pesado, e pedisse a revanche pro JJ.

ASSIM QUE ELE perdeu para o AS ele queria revanche... ele venceu as lutas posteriores e sempre nas entrevistas falando do AS.... até falavam aqui que ele amava o AS ou era sado por curtir apanhar...

Surgiu a oportunidade do JJ ele quer essa revanche agora.. até pq o AS esta envolto em um monte de possíveis lutas...

Sério, Hatear o VB vai, mas aí é demais. kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem várias lutas pro vitor fazer agora, tem o jacaré, o luke, o roger, o lombard e derrepente até uma na categoria de cima contra o sonnen depois da luta contra o jj, mas pra mim a melhor luta seria contra o weidman, seria a mais justa, valendo ts!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu era um dos que acreditava que o Bisping ia ganhar, mas me surpreendi MUITO com o jogo do Belfort nessa luta, foi perfeito.

Não saiu explodindo igual maluco, soube dosar o gás, e acrescentou novas armas no seu jogo. Fiquei surpreso demais com os chutes.

Bem que poderiam casar Vitor vs Weidman, se este se recuperar rápido, mas acho que tá mais fácil casarem Vitor vs Rockhold ou algum outro top do SF, eu gostaria que fosse o Jacaré.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belfort pedindo o Jon Jones foi só um momento de euforia dele, nem deve rolar mesmo, se acontecer apanha de novo, não é por que encaixou um armlock que vai fazer frente.

Belfort salvou o Bisping de um mal maior, um mal chamado Anderson Silva! Bisping deveria agradecer kkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que NINGUEM entendeu pq o VITOR pediu o JJ ????

Simplesmente pra mostrar para o ANDERSON BATEDOR DE FRANGO que ele lutar por LUTAR, que nao precisa de um CAMINHÃO DE DINHEIRO pra subir lá lutar.

A verdade foi essa, expor o quanto o AS se caga para o JJ e só aceita a luta e se expor por uma grana sem precedentes.

Parebens VB..... Vc não é melhor em nada, muito contestado em alguns aspectos, na minha opinião, mas mandou muito bem dessa vez. Alguém tem que mostrar que essa porra é MMA também, que não dá pra ficar enfrentando GALINHA MORTA por toda a eternidade, que não é somente business.

Na boa, quem é o Vitor perto do Anderson?

Que apelação tem uma luta Belfort vs JJ comaparado com AS vs JJ ??

Quando falamos em AS vs JJ estamos falando em luta entre 2 super campeões e não em franco atirador (que ja foi nocauteado pelos 2)

MENOS, BEM MENOS

Editado por LÉO BanBan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa, quem é o Vitor perto do Anderson?

Que apelação tem uma luta Belfort vs JJ comaparado com AS vs JJ ??

Quando falamos em AS vs JJ estamos falando em luta entre 2 super campeões e não em franco atirador (que ja foi nocauteado pelos 2)

MENOS, BEM MENOS

O povo esta vijando mesmo. AS vs Jones é muito diferente de Jones vs Belfort.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É obvio que ele desafiou o jon jones pq é o mais facil de ele conseguir um title, ja que ele foi o que chegou mais perto de derrota-lo, send assim tem mais apelo.

Se estivesse mais perto de um title shot contra o AS é obvio que ele desafiaria o mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

VB na ponta dos cascos, fez o que só o Hendo tinha conseguido até agora, e foi até mais bonito.

Agora ficar pedindo o JJ é ridículo, faz uma revanche com o AS agora e poe uma placa de titânio no queixo

Que isso mano não foi mesmo! o do Hendo Foi muito mas animal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa, quem é o Vitor perto do Anderson?

Que apelação tem uma luta Belfort vs JJ comaparado com AS vs JJ ??

Quando falamos em AS vs JJ estamos falando em luta entre 2 super campeões e não em franco atirador (que ja foi nocauteado pelos 2)

MENOS, BEM MENOS

Hã?? vitor foi finalizado pelo jon jones...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora