Recommended Posts

Hmm... E com dose terapeutica quais seriam suas expectativas qt ao uso por 2 meses..?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Carlos na verdade nao tomarei acima do recomendado, tomarei uma dose que o medico sempre receita para seus pacientes - 0,4mg por dia ou senao 0,6 mg 5x por semana. Ao longo de 2 meses. Lembrando que cada mg equivale a 3UI.

A pessoa do laboratorio, bem como meu medico, me disseram que o horario ideal para se tomar a somatropina, e justamente antes de se dormir, pois durante o sono, ocorre os picos de producao de GH no organismo.

Foi exatamente o que me falaram qndo fiz o meu ciclo....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Hmm... E com dose terapeutica quais seriam suas expectativas qt ao uso por 2 meses..?

Carlos na verdade nao seriam doses terapeuticas ( 0,6mg por dia, equivalem a 1,8UI dia ), a ideia inicial seria 2UI 3x na semana DOD. Isso daria 6UI por semana, irei tomar 9UI por semana ( se tomar 0,6mg 5x por semana ). OU 8,4 UI por semana ( se tomar 0,4mg 7x na semana ).

Minhas expectativas sao muito boas, pelo que pude levantar ate agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah tá, entendi.

Boa sorte e poste os resultados!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom ciclo ae mano

posta pra gente os relatos!

e se possível com fotos :bheh:

abs e boa Sorte!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa sorte com as dorgas, manolo.

tenho curiosidade sobre essa parada de tanto falarem que o sly e o couture conservam o shape a base de hgh... Qdo eu tiver mais velho <velho ja sou> digo ficar mais ainda, vou pesquisar. hahhah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Man olos é o seguinte um camarada foi no medico e vai fazer o seguinte ciclo:

4ui dia seg a sex por 8 semanas

1ml w seg que sex

1 dura semana

novedex xp 2 p dia

tamoxifeno 20 mg dia

ele pagou 57 reais em cada ampola de 4ui, na distribuidora.

oq acham desse ciclinho?

o cara tem 30 anos 1.85 uns 88kg e uns 10% e comecou uma dieta hiperproteica e aerobio em jejum 30 min dia seg a qui

tá tomando tbm lipo 6x black

whey + malto e destrose no pré e pos treino.

comentem

abs

Editado por Tonho Cruel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é claro que ele vai ter alguns resultados

mas acho que da pra conseguir resultados semelhantes com drogas comuns, gastando 1/3 desse preço ai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Man olos é o seguinte um camarada foi no medico e vai fazer o seguinte ciclo:

4ui dia seg a sex por 8 semanas

ele pagou 57 reais em cada ampola de 4ui, na distribuidora.

Acho uma dosagem muito alta por dia, nao seria 4mg por dia nao amigo?

Esse preco de 57,00 por ampola de 4ui acho meio impossivel de se comprar no brasil.o Saizen 4UI, na vivimed, que e o lugar mais barato que encontrei, sai por 67,70 a ampola mais frete. Se ele comprou por este preco, deve ser chines, ou senao comprado no mercado negro "leia-se roubado de algum hospital publico". Vc podia peruntar para o seu camarada, onde ele comprou por este preco tao em conta, para que os outros pudessem comprar tb.

Estou quase terminando minha primeira ampola, restam 10 dias. E estou gostando muito dos resultados.

4mg por dia, antes de dormir.

De manha 3 lipo 6 Black em jejum ( apenas com 500 ml de agua + barra de cereais ) + 20 min de esteira em velocidade 8 + musculacao.

Percebo nitidamente que a minha massa gorda esta diminuindo sensivelmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho uma dosagem muito alta por dia, nao seria 4mg por dia nao amigo?

Esse preco de 57,00 por ampola de 4ui acho meio impossivel de se comprar no brasil.o Saizen 4UI, na vivimed, que e o lugar mais barato que encontrei, sai por 67,70 a ampola mais frete. Se ele comprou por este preco, deve ser chines, ou senao comprado no mercado negro "leia-se roubado de algum hospital publico". Vc podia peruntar para o seu camarada, onde ele comprou por este preco tao em conta, para que os outros pudessem comprar tb.

Estou quase terminando minha primeira ampola, restam 10 dias. E estou gostando muito dos resultados.

4mg por dia, antes de dormir.

De manha 3 lipo 6 Black em jejum ( apenas com 500 ml de agua + barra de cereais ) + 20 min de esteira em velocidade 8 + musculacao.

Percebo nitidamente que a minha massa gorda esta diminuindo sensivelmente.

plena medicamentos só ligar 11 20616422 SP, mas eles só vendem com receita obviamente ampolas de 4ui.

qto tempo foi seu ciclo?

qual era seu % de gordura e qto vc baixou?

o ciclo do cara é esse mesmo 1 ampola de 4 ui por dia de seg a sex antes de dormir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
vc consegue receita tonho gambá ?

Não , mas posso te passar o contato do medico por PM a consulta custa uns 300 merreis acho. se vc quer receita fajuta é só ir no centro de SP que qualquer 10 reais vc compra champz.

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deixa eu perguntar...

ano passado eu ia fazer um ciclo de stano+ox+gh(saizen)...

Meu médico que receitou fazer... so que acabei desistindo de fazer por falta de tempo...

O GH tem data de validade(ano que vem) ai tava pensando em fazer oque o médico receitou há 1 ano atrás e conversando com uma galera que nao tem profissionalização na área mas ja tem mtos anos de uso( se é q vcs me entendem hahahah) chegou a comentar que GH pra qm é novo as vezes nao é uma boa, tenho 20 anos...

Procede isso daí?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora