Recommended Posts

Deixa eu perguntar...

ano passado eu ia fazer um ciclo de stano+ox+gh(saizen)...

Meu médico que receitou fazer... so que acabei desistindo de fazer por falta de tempo...

O GH tem data de validade(ano que vem) ai tava pensando em fazer oque o médico receitou há 1 ano atrás e conversando com uma galera que nao tem profissionalização na área mas ja tem mtos anos de uso( se é q vcs me entendem hahahah) chegou a comentar que GH pra qm é novo as vezes nao é uma boa, tenho 20 anos...

Procede isso daí?

Eu nao tenho ideia. mas 1 coisa tenho ctza um monte de expert vai falar um monte de besteira aqui repetindo oque le nos foruns da vida, e a maioria deles nunca usou GH. Portanto se 1 medico receitou pra vc com ctza ele tem capacidade para tal ou é 1 picareta que passa receita pra todo mundo e embolsa uma boa $$.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aos que entendem mais sobre drogas...

Da pra misturar GH(saizen) com um ciclo de stano+propianato?

Abs

Eu ciclei com GH qndo tinha 20 anos... Hj acho que foi mto cedo, poderia ter esperado mais...

Mas não me arrependo não... To com 24 e mes que vem to pretendendo iniciar meu segundo ciclo, vou ciclar com GH+dianabol+proprionato...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu ciclei com GH qndo tinha 20 anos... Hj acho que foi mto cedo, poderia ter esperado mais...

Mas não me arrependo não... To com 24 e mes que vem to pretendendo iniciar meu segundo ciclo, vou ciclar com GH+dianabol+proprionato...

gavelho sentiu alguma mudança com relação a estatura??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu ciclei com GH qndo tinha 20 anos... Hj acho que foi mto cedo, poderia ter esperado mais...

Mas não me arrependo não... To com 24 e mes que vem to pretendendo iniciar meu segundo ciclo, vou ciclar com GH+dianabol+proprionato...

mas eai, tu fez com 20 anos e oque deu?

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
gavelho sentiu alguma mudança com relação a estatura??

Não mano, depois que vc ja atingiu a fase adulta ele não te ajuda mais com isso... Acredito que somente quando se é bem novo, tenho um vizinho meu que fez um tratamento com gh qndo tinha 8,9 anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
mas eai, tu fez com 20 anos e oque deu?

Abs

O que vc queria saber ?

A respeito de resultados tem umas fotos voltando algumas pgs, colaterais eu não senti nenhum... Talvez pensando hj eu não teria feito, pq mesmo treinando a um tempo eu nunca levei realmente a serio a academia, com dietas e suplementos, levei pela primeira vez qndo fiz esse ciclo de gh.

Se eu tivesse o pensamento que tenho hj... Eu teria treinado mais ums 2 anos serio, suplementando e fazendo uma dieta boa, pra ja dar uma mudada legal no shape e depois sim, partiria para alguma dorga...

Ai agora mes que vem, quero ver se combino com outras dorgas pois quero ganhar um pouco mais de volume.

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Novo ciclo de GH(30 ampolas), so que dessa vez combinado com propionato(25ml) e dianabol(200 comprimidos 10mg)...

Estou com iniciando com uma carcaça bem melhor do que da outra vez, menos bf e etc..

Vamo que vamo...

Comecei dia 13 com esses addons hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Novo ciclo de GH(30 ampolas), so que dessa vez combinado com propionato(25ml) e dianabol(200 comprimidos 10mg)...

Estou com iniciando com uma carcaça bem melhor do que da outra vez, menos bf e etc..

Vamo que vamo...

Comecei dia 13 com esses addons hehehe

conseguiu a diana com quem gavelho?

mp pls

abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Novo ciclo de GH(30 ampolas), so que dessa vez combinado com propionato(25ml) e dianabol(200 comprimidos 10mg)...

Estou com iniciando com uma carcaça bem melhor do que da outra vez, menos bf e etc..

Vamo que vamo...

Comecei dia 13 com esses addons hehehe

30 ampolas de quantos UI cada Gavelho e quantos UI por dia ?

Qual a marca do GH e quanto saiu cada ampola ?

Aqui em Goiás o Genotropin de 32UI + a caneta digital de aplicação incluida na primeira compra tá saindo a R$675,00.

Boa sorte com o ciclo !

Editado por rafa26

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

posta as fotos ae da evolução cara (no homo)

é legal acompanhar os resultados

boa sorte e bons treinos

oss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 ampolas de quantos UI cada Gavelho e quantos UI por dia ?

Qual a marca do GH e quanto saiu cada ampola ?

Aqui em Goiás o Genotropin de 32UI + a caneta digital de aplicação incluida na primeira compra tá saindo a R$675,00.

Boa sorte com o ciclo !

Putz velho, mal não ter respondido... Mas nem tinha visto a pergunta até agora...

Tomei o Eutropin 4 ui (paguei 65 cada)

Como falei no tópico do FAQ sobre o Gh to postando aqui como foi o primeiro ciclo que eu fiz, na época tinha 20 anos (hj tenho 24)

O primeiro ciclo foi com 25 Ampolas de 4Ui

Eu aplicava 2 Ui por dia de aplicação.

Ciclo somente com Gh

Semana 1 (segunda - quarta - sexta) 2Ui dia (0,5ml) = 6Ui semana

Semana 2 (segunda - quarta - sexta)

Semana 3 (segunda - quarta - sexta)

Semana 4 (segunda - quarta - sexta)

Semana 5 (segunda - quarta - quinta - Sexta) 2Ui dia (0,5ml) 8Ui semana

Semana 6 (segunda - quarta - quinta - Sexta)

Semana 7 (segunda - quarta - quinta - Sexta)

Semana 8 (segunda - quarta - quinta - Sexta)

Semana 9 (segunda - quarta - sexta) 2Ui dia (0,5ml) = 6Ui semana

Semana 10 (segunda - quarta - sexta)

Semana 11 (segunda - quarta - sexta)

Semana 12 (segunda - quarta - sexta)

Semana 13 (segunda - terça - quarta - quinta - Sexta) 2Ui dia (0,5ml) 10 Ui semana

Semana 14 (segunda - terça - quarta - quinta - Sexta)

Durante tomava óleo de primula e um multi vitaminico...

Não senti nenhum tipo de efeito colateral...

Algumas páginas antes tem umas fotos com os resultados, no outro tópico do FAQ tbm tem as mesmas fotos...

Amanha se der tempo eu posto o relato do ciclo que fiz esse ano (Gh+diana+propionato)

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomar e ficar um animal é fácil fácil fácil!!!!!!!!!!!!!!

Eu quero ver depois manter na alimentação que sai caro demais...... :lol: :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora