Recommended Posts

Boa tarde pessoas,

Bem, comprei mais duas ampolas de Genotropin ( de 12mg cada 0 ) e irei fazer um novo ciclo, tomando 0,4 mg por dia durante 30 dias ( isso para cada ampola ), usando a caneta aplicadora que vem junto com as ampolas.

Lembro que quando terminei meu primeiro ciclo, fiz um hemograma completo, e o mesmo deu praticamente normal ( apenas um aumento nos niveis de hormonio de crescimento - o que era logico..rs ) e aumento de uma substancia que segundo minha endocrinologista poderia a vir causar lesoes hepaticas ( mas um aumento muito pouco acima do indice considerado normal.

Como muita gente aqui sempre falou, as informacoes sobre o GH na net sao poucas e desencontradas, por exemplo nunca vi ninguem falar sobre TPC para um ciclo de GH, no lugar onde comprei minhas ampolas, vi relatos de gente que toma uma ampola desta que citei por mes, e isso a mais de 3 anos ( na dosagem que eu citei ) e nunca tiveram problemas.

Alguem saberia me dizer se existe alguma TPC para um ciclo de GH?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salve rapaziada, peguei hj minhas ampolinhas de GH, pretendo iniciar o "ciclo anual" agora em outubro, para terminar no meio de dezembro... A ultima vez combinei GH+Propionato+Dianabol, dessa vez acho que vou combinar GH+Propionato+Stano... Mas por enqnto so comprei o gh, estou com grandes expectativas para o ciclo desse ano, tendo visto que conseguir manter um shape tri com os ganhos do ano passado..

Ano passado qndo ciclei estava com bf mais alto e com menos volume que agora...

Não estou treinando hipertrofia por estar mantendo o peso para lutar Thai agora dia 23 de agosto, mas depois dessa luta já mudo o meu foco e troco o treino para subir pro meu peso normal que é 78,79 (luto até 75) e ai já quero estar bem qndo iniciar o ciclo...

Abraços a todos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salve rapaziada, peguei hj minhas ampolinhas de GH, pretendo iniciar o "ciclo anual" agora em outubro, para terminar no meio de dezembro... A ultima vez combinei GH+Propionato+Dianabol, dessa vez acho que vou combinar GH+Propionato+Stano... Mas por enqnto so comprei o gh, estou com grandes expectativas para o ciclo desse ano, tendo visto que conseguir manter um shape tri com os ganhos do ano passado..

Ano passado qndo ciclei estava com bf mais alto e com menos volume que agora...

Não estou treinando hipertrofia por estar mantendo o peso para lutar Thai agora dia 23 de agosto, mas depois dessa luta já mudo o meu foco e troco o treino para subir pro meu peso normal que é 78,79 (luto até 75) e ai já quero estar bem qndo iniciar o ciclo...

Abraços a todos

vai postando sua evoluçao ai man...muito manero!!!tinha vontade bagarai de mandar esse bruto ai...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

Salve rapaziada, peguei hj minhas ampolinhas de GH, pretendo iniciar o "ciclo anual" agora em outubro, para terminar no meio de dezembro... A ultima vez combinei GH+Propionato+Dianabol, dessa vez acho que vou combinar GH+Propionato+Stano... Mas por enqnto so comprei o gh, estou com grandes expectativas para o ciclo desse ano, tendo visto que conseguir manter um shape tri com os ganhos do ano passado..

Ano passado qndo ciclei estava com bf mais alto e com menos volume que agora...

Não estou treinando hipertrofia por estar mantendo o peso para lutar Thai agora dia 23 de agosto, mas depois dessa luta já mudo o meu foco e troco o treino para subir pro meu peso normal que é 78,79 (luto até 75) e ai já quero estar bem qndo iniciar o ciclo...

Abraços a todos

Como q vc vai fazer o ciclo só por curiosidade?

E mais uma curiosidade,se não se importar,qnto q vc paga no GH?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como q vc vai fazer o ciclo só por curiosidade?

E mais uma curiosidade,se não se importar,qnto q vc paga no GH?

Então Biriba, eu ainda não montei as quantidades e nem distribui conforme os dias... Mas devo fazer um ciclo de +- 13,14 semanas.

Comprei 30 ampolas de GH (4Ui).

Pretendo mandar mais 25 Ml de propionato e uns 25,30 Ml de Stano...

Eu fiz um ciclo semelhante ano passado, se não me engano tem o relado umas páginas atras, e no topico oficial de fotos tem o antes e o depois...

Conforme eu for montando tudo vou atualizando por aqui...

Paguei cada ampola de gh 50 reais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A minha ideia é iniciar ai pelo dia 10 de outubro e terminar pelo dia 15,20 de dezembro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse preço de R$ 50,00 é o tradicional encontrado em farmácias ou voce conseguiu mais barato?

cara, como voce vai fazer um ciclo de quatro meses com apenas 30 ampolas?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GH é o que é usado para crescimento(em altura) nao é?

ele nao possui contra indicaçoes?

tava pensando em fazer para crescer,mas falram que pode causar problemar cardiacos e tals

alguem pode falar se é verdade ou nao?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

porra é caro GH hein, vale a pena o custo x beneficio?

Bah velho, acho que isso depende dos seus objetivos... Eu ja ciclei somente com Gh e gostei muito, mas como vc pode ver nas fotos que postei não sou nenhum ogro, passo longe disso e nem tenho pretensão em ser... Mas sempre fiquei seco pra cacete, o ano passado fechei o ciclo com 7% de bf

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse preço de R$ 50,00 é o tradicional encontrado em farmácias ou voce conseguiu mais barato?

cara, como voce vai fazer um ciclo de quatro meses com apenas 30 ampolas?

Eu consegui mais barato, meu personal tem um esquema tri e compra umas 600,700 ampolas nessa época...

Sobre o tempo da tranquilo, pois cada ampola da para 2 aplicações (me injeto 2ui por injeção, então tenho 60 aplicações para fazer). Eu monto um esquema em que tem semanas tomo 2ui por dia de segunda a sexta e em outras semanas tomo 3 aplicações(de 2ui) na semana, segunda quarta e sexta...

Eu postei um relato nesse tópico com a forma que eu tomo gh, acho que nesse que postei usei 25 ampolas em 14 semanas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GH é o que é usado para crescimento(em altura) nao é?

ele nao possui contra indicaçoes?

tava pensando em fazer para crescer,mas falram que pode causar problemar cardiacos e tals

alguem pode falar se é verdade ou nao?

Acho que para altura ele somente funciona quando vc é criança e esta em fase de desenvolvimento, depois de adulto com certeza não tem mais essa finalidade...

Que idade vc tem ?

Bem que eu queria ter crescido um pouco mais, acho que me contentava com uns 3 cm :lol: mas não rola....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que para altura ele somente funciona quando vc é criança e esta em fase de desenvolvimento, depois de adulto com certeza não tem mais essa finalidade...

Que idade vc tem ?

Bem que eu queria ter crescido um pouco mais, acho que me contentava com uns 3 cm :lol: mas não rola....

tenho 15 cara,por isso que queria saber

eu queria fazer,mas minha mae é contra por causa disso

além do mais tem a grana que tem que pensaar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara eu tenho 1,68 m de altura

quando era mais novo fui no médico e ele falou que não precisava tomar nada, que minha idade óssea estava atrasada e que eu iria crescer muito ainda

resultado: fiquei anão

a minha dica é fazer o tratamento com GH enquanto voce ainda consegue ganhar alguns centímetros. Na minha opinião, compensa e muito, eu morro de raiva de não ter feito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenho uns amigos que sao 3 irmaos,de uma familia de gente pequena,pais e ancestrais com 162cm pra baixo...pois bem,o mais velho tomou gh,eu lembro inclusive que nois mulek o garoto ja tava definidasso(acho que era por causa da dorga,afinal antes ele era gordinho e tinha 12,13 anos)resultado:cresceu ate 1.70 e pokim...passou legal a media...

o caçula,tomou bagarai tbm,chegou a 1.80 quase...ou seja acho q esse bagulho ai funciona se tomar no maximo com tua idade.

soh a minina a mais velha,que nao tomou,ela mede tipo uns 1.50,ate menos se bobea.e calça 32...

e teve um filho da minha endocrino o cara tava com un s disturbio de crescimento,familia pekena e tal,tomou essas bagaça sem brincadera,o cara passou de 1.90...segundo a mae dele neh...

Editado por pedroboxing

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora