cremildo

Americanos avaliam massacre de Velasquez

Recommended Posts

Ele não estava "lento", apenas não conseguia achar distância e ficou sem espaço para se locomover.

Se fosse em um ringue minúsculo e não no 8 gigantesco, cigano seria encurralado nas cordas, na gíria do boxe.

Cigano não achou distância e deu impressão pra quem não acompanha luta em pé, que estava lento.

E a diferença entre cigano e velasquez, é que enquanto cigano levou uma bomba na cara e aguentou 5 rounds, o velasquez levou uma e foi nocauteado no primeiro round.

Mídia americana sensacionalista puxando sardinha para o compatriota, para variar.

Se Cigano tivesse sido noucauteado no primeiro round, eles diriam que foi golpe de sorte também?

Faça-me o favor mídia dos eua... thumbdown

Cal, o Cigano realmente não achou a distância, mas estava sim bem mais lento que costuma ser. Tava visivelmente maior e menos ágil que o normal. Isso também fez a diferença no clinche, mesmo morto dava pra ver que o Cigano era bem mais forte que o Velasquez. Pra mim esse aumento muscular foi uma péssima ideia, claramente não fez bem a ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cigano tava meio estranho mesmo. Tomou alguns golpes do Carwin que tem a mão tão pesada quanto a do Cain e não sentiu dessa forma. E mesmo antes de tomar a tal bomba do Cain tava demonstrando sinais de estar cansado. Sei lá, penso um pouco em overtraining, mas... meritos do Cain que foi lá e passou o carro.

Essa luta só provou que naquela primeira luta, o Cain tava realmente mal preparado, vindo de lesão... comentei na época. Fui muito zoado na época. São dois monstros, Cain e Cigano. Se um dos dois estiver mal condicionado ou sem um gameplain certinho, essa pode ser a chave pra uma passada de carro como essa do Cain, ou a de outrora do Cigano.

Ctz que a trilogia vai fechar, e a midia vai pirar. Só espero que o Dórea fale menos a partir de agora. O Cigano ja ta com um caminhão de haters, não convém arrumar mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não concordo de forma alguma com o que o Calbaiano disse, até porque você consegue notar a diferença na velocidade em relação ao começo da luta, é completamente visível, então definitivamente não me confundi entre ele não achar distância e ele estar lento...você nota uma brusca queda na movimentação a partir da metade do primeiro round.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom, ai também concordo, marmelada ou despreparo com certeza não podem ser cogitados de forma alguma...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não achei lá essas coisas a luta do Cain contra um Cigano totalmente apático, se fosse tão dominante assim teria nocauteado ou finalizado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cain entrou focado e fez o que queria... agora o Cigano tem que se reerguer mais depende muito de seu psicológico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boxeador não joga peso em cima da carcaça sem /pelo menos/ fazer um trabalho muito sério de ganho nas pernas. Ainda mais de um camp pro outro. Mata o equilíbrio, a velocidade. Foi a primeira coisa que o Freddie Roach consertou no Amir Khan. Erro boçal e amador (que tb já fizeram com o Lyoto), como vários outros que devem ter ocorrido na parte física. No mais, Cain, apesar das falhas, mostrou estar um nível acima e entra como favorito na terceira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele não estava "lento", apenas não conseguia achar distância e ficou sem espaço para se locomover.

Se fosse em um ringue minúsculo e não no 8 gigantesco, cigano seria encurralado nas cordas, na gíria do boxe.

Cigano não achou distância e deu impressão pra quem não acompanha luta em pé, que estava lento.

E a diferença entre cigano e velasquez, é que enquanto cigano levou uma bomba na cara e aguentou 5 rounds, o velasquez levou uma e foi nocauteado no primeiro round.

Mídia americana sensacionalista puxando sardinha para o compatriota, para variar.

Se Cigano tivesse sido noucauteado no primeiro round, eles diriam que foi golpe de sorte também?

Faça-me o favor mídia dos eua... thumbdown

Exato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cain entrou ala Sonnen na primeira contra o AS, partindo pra cima logo no início, pressionando, encurralando contra a grade, tentando derrubar(mesmo que desordenadamente), acho q isso deixou o Cigano meio assustado, acho q ele não esperava essa postura por parte do CV.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posso estar enganado mas não acho que ele passe pelo Alistair.

Aliás, deve ser tirado para nada feito o Lesnar, dado nível técnico deficiente.

Só aparenta ter mesmo muito gás, mas tem muito que melhorar se quiser continuar com o cinturão.

Achei uma tremenda bosta ele vencer porque estragou o Cormier, que era o cara que gostaríamos de ver testado na categoria...

Editado por Dóki

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito estranha essa luta, aconteceu alguma coisa, todo mundo viu, eu acredito em armação!!!

Brasileiro perde é armação.....mesmo saindo todo desfigurado?..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele não estava "lento", apenas não conseguia achar distância e ficou sem espaço para se locomover.

Se fosse em um ringue minúsculo e não no 8 gigantesco, cigano seria encurralado nas cordas, na gíria do boxe.

Cigano não achou distância e deu impressão pra quem não acompanha luta em pé, que estava lento.

E a diferença entre cigano e velasquez, é que enquanto cigano levou uma bomba na cara e aguentou 5 rounds, o velasquez levou uma e foi nocauteado no primeiro round.

Mídia americana sensacionalista puxando sardinha para o compatriota, para variar.

Se Cigano tivesse sido noucauteado no primeiro round, eles diriam que foi golpe de sorte também?

Faça-me o favor mídia dos eua... thumbdown

Calbaiano,

Se tem alguma midia sensacionalista aqui, é a midia brasileira que em nenhum momento enalteceu a vitoria do Cain, todos só falam da derrota do Cigano... por isso que o publico brasileiro em geral começa a falar as besteiras que vem falando....

Com essa midia chorona que temos óbvio que só teriamos torcedores melindrosos...

Editado por malicia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estratégia do Cain foi perfeita e seguida à risca, mas a execução não. Os takedowns telegrafados rolaram com gosto, especialmente no início da luta.

Exatamente.

Cain é um boi louco. Tem muito volume mas precisa afiar sua técnica para pensar em ser invencível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Velho...falei em outro post...luta pífia dos dois....Cigano tava irreconhecível....Cain muito abaixo do que pode....se o cigano luta metade do que luta normalmente ele matava aquele Cain.....e se o Cain luta como luta normalmente tb....naquela situação o Cigano ali sairia muito mais machucado do que essa luta....por exemplo....se o Cain luta o que lutou contra o Lesnar...putz...o Cigano tava literalmente fudido..na minha opinião venceu o menos pior...luta muito fraca pra uma hype q foi criada...muito fraca pra umamdisputa de título...muito fraca pra s lutadores que sao

Editado por Bugaloo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o C

Isso pode ser decisivo num próximo embate. Cain é um lutador excelente, mas não me "ganhou" com essa apresentação. É comum a falta de um olhar mais crítico sobre a apresentação dos vencedores, especialmente numa luta como essa, em que o Cigano se apresentou tão aquém de seu potencial.

A vitória do Velasquez não tornou seu queixo menos questionável, nem consigo aceitar como estratégia perfeitamente executada se jogar para os pés do Cigano como o Cain fez no primeiro round.

Ele nitidamente telegrafou algumas quedas, partindo incessantemente pras pernas do Cigano, mas não teve a resposta adequada. Se tivesse tomado uma bomba numa dessas investidas toscas, certamente estaríamos discutindo se sua derrota não seria fruto de uma busca desesperada por takedowns.

Estratégia do Cain foi perfeita e seguida à risca, mas a execução não. Os takedowns telegrafados rolaram com gosto, especialmente no início da luta.

concordo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora