Gkizi

UFC 155 - PbP da Galera

Recommended Posts

Não vi a luta, mas acho legal os comentários da galera do PVT. O lutador vai de maior de todos os tempos a medíocre em apenas uma má apresentação.

To falando, são as mesmas pessoas que gritavam o nome dele antes da luta e que depois o vaiaram e soltaram merdas como "Que vergonha, Cigano" no Twitter.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imediatismo, mma virando futebol, pena....

99% dos lutadores da HW apagariam naquela paulada, inclusive o over...

Os guerreiros do tc esquecem q do outro lado tem um cara treinado e estudado

Editado por evertonBJJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, as pessoas acham que o esportista tem que ganhar todas. Bom, se o Cigano tomou um soco avassalador no primeiro round, manteve-se na luta, mas depois disso não conseguiu reagir, está explicado o motivo principal da derrota. Um soco bem aplicado derruba qualquer estratégia de luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vi a luta, mas acho legal os comentários da galera do PVT. O lutador vai de maior de todos os tempos a medíocre em apenas uma má apresentação.

Tenho pena do Spider no dia em que for derrotado. Dirão que ele sempre foi uma fraude, que fugiu do lutador A ou B, etc.

Isso é deprimente mesmo

Que merda. PQP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eis que surge o novo mito do PVT... Cigano 100%, motivado, com gás, com a cabeça boa e de sunga branca massacraria o Velasques!

campanha da sunga branca e 1005 novamente

pros q falam q o cigano nao se apresentou 100% e tal VTNC. Porra o cara foi anulado e pronto. SEM DESCULPAS. O Cainn nao lutou bem pq tava nervoso. era notorio ele tentando quedar a todo custo e o cigano saindo dele, mas só q o cigano nao aproveitou e nao fez nada até entrar o nocaute e mudar a historia. o do velasquez eu entenndo q deva ter sido o nervosismo de ter a 2ª derrota, mas o cigano mereceu e tava se achando ja e dado como certa a vitoria, lembrando q nada na vida é 100%. SÓ JESUS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fala serio...

oq faltou ao Cigano foi ouvir o corner, jab e uper com guarda alta, ele não fez nada disso!!!

COMO SE ISSO FOSSE RESOLVER TB NÉ? PELO AMOR DE DEUS ISSO JA TÁ MAIS Q MANJADO. O CARA SÓ FAZ ISSO E MATA COBRAS DO QUAL PEGOU O VELASQUEZ NA PRIMEIRA LUTA. PRA MIM O VELASQUEZ DEU AZAR NA PRIMEIRA LUTA E O VERDADEIRO RESULTADO FOI ESSE. SIMPLESMENTE ISSO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara acho que é questão de tempo, mais três lutas e ele sobe né. Tem uma envergadura descomunal , suficiente pra dar trabalho com seu muay thai, vide Semmy Shield no k1 , mesmo sem muita técnica só usando a envergadura , chute frontal , foi campeão algumas vezes. E se a coisa ficar feia , usa o grapling e o g&p que é sinistro . . . além disso o cara finaliza bem ainda. Acho que domina a categoria .

ARTHUR MARIANO É VC? KKKKKKKKKKKKKK

SEMMY SCHILT BROTHER POR FAVOR

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ARTHUR MARIANO É VC? KKKKKKKKKKKKKK

SEMMY SCHILT BROTHER POR FAVOR

Olha que procurei o nome do cara no google porque não sabia escrever mesmo ... deve ter caido no blog do Artur então, me induziram ao erro rsrs . Mas enfim, o negócio é o conteúdo do post, mas tá valendo o CAPS !!!! Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To falando, são as mesmas pessoas que gritavam o nome dele antes da luta e que depois o vaiaram e soltaram merdas como "Que vergonha, Cigano" no Twitter.

Ontem no Facebook estava tenso, Cigano parecia que era um meliante, uma galera xingando ele. E uma galera que mal conhece o esporte e que deve ter visto apenas a luta que o Cain apanhou do Cigano. Infelizmente, as vezes acho que esses meus colegas do Facebook estão postando aqui no PVT.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ontem no Facebook estava tenso, Cigano parecia que era um meliante, uma galera xingando ele. E uma galera que mal conhece o esporte e que deve ter visto apenas a luta que o Cain apanhou do Cigano. Infelizmente, as vezes acho que esses meus colegas do Facebook estão postando aqui no PVT.

Por isso não tenho facebook !

Um dia ruim , não encaixou a luta e o Cain nunca mais faz isso , era o cara que podia bater o Jr e bateu !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah não, tem gente realmente falando de marmelo OMG. hauheuahehae

Sinceramente não sei se a galera ta zuando ou falando sério, mas como ainda tento acreditar nas pessoas, acho que quem está falando isso tá apenas zuando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente não sei se a galera ta zuando ou falando sério, mas como ainda tento acreditar nas pessoas, acho que quem está falando isso tá apenas zuando

oq ngm consegue entender a guarda baixa o tempo todo, sem jbs e sem ataques a cabeça...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora