Gkizi

UFC 155 - PbP da Galera

Recommended Posts

por isso que sou fã do spider

pq mais que seja estrela o cara com 37 anos esbanja gás

Brother na boa não entendi nada... e ainda irei continuar sem saber de nada... é nessas horas que nós brasileiros temos que bater palma para o AS, não quero ser oportunista acho o Cigano um cara super gente fina e confiante, mas uma coisa é certa o AS pode não ser bem visto por alguns companheiros foristas pelo seu jeito de ser é claro, mais ele deve sim ser respeitado pelo fato de sempre da show no 8 e a todos esses anos manter-se em alto nivel .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostaria de ver algum outro lutador ter agüentado o que o cigano agüentou.

Post mais sensato ate agora ,

Mesmo com essa derrota , virei mais fa do cigano , o cara nao desistiu

War cigano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos ver se agora deixa de ser estrelinha um pouco.

Seu comentário foi muito babaca!

Tenha mais respeito rapaz!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Passada de carro absurda.

Se o cain não estivesse morto igual um bêbado eu diria que ele tinha feito de propósito pra arrasar com o cigano. Lutou muito e cigano foi guerreiro por aguentar tanta porrada.

Jurei que não passaria do primeiro round.

Doeu vê-lo levantando e levando porrada atrás de porrada daquele jeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quero acreditar que foi exagero nos treinos....não é possível o campeão se apresentar assim.....deu até inveja do Shogun.

Ah! lembrei da luta do Shogun com Coleman..auhaua...Cigano era o Coleman

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara entrou morto, não dá pra avaliar nada.

Se o Cigano tivesse 100% seria imbativel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

agora vem as dasculpas dos fãs rsrs o pessoal esquece que um soco bem dado acaba com qualquer preparação que o cara tenha feito. não tem essa de "exagerou nos treinos" "aumentou muito a massa", a verdade é que o soco que o cain deu no primeiro round que fudeu com o cigano. de resto, o méritos totais do cain que soube pressionar e anular totalmente o cigano.

piada querer criticar a performance do cigano e até do cain (vi gente fazendo isso :blink: ), ambos estavam na melhor forma de suas carreiras.

Editado por brunolobo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esperava mais... de verdade... mais do Cigano, dos treinos, do corner... e esperava mais do Cain... luta estranha, mais vencida com méritos, e apesar da derrota, Cigano não deixa de ser quem era antes de perder, espero apenas que reveja seus treinos, fez preparação física com o Alejara, e a dieta do Shogun... 4 k de massa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quero ver ele fazer isso com o cigano 100%

Eis que surge o novo mito do PVT... Cigano 100%, motivado, com gás, com a cabeça boa e de sunga branca massacraria o Velasques!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seu comentário foi muito babaca!

Tenha mais respeito rapaz!

Deixa disso brother...ele vinha sendo estrelinha sim, nada contra, mas deveria pelo menos bancar.

Porra, ele falava em enfrentar o campeão de boxe :wacko: :wacko: :wacko: com aquela guarda?????

Vou desconsiderar o q vc postou :paz:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bora pra nega !

Será que objetivo não era este? vender a luta? e não venham dizer que tal possibilidade não existe E QUE ESTOU DESMERECENDO CAIN E SENDO FANÁTICO,caralho o próprio Cain nem comemorou direito.Porra perder na trocação, para um cara que ele nocauteou rapido na primeira luta? tá estranho, guarda baixa o tempo todo, só deu soco na linha de cintura, ficou aceitando o jogo do Cain.Porra é so pensar,Cain nem queria trocar, foi direto pro double leg, umas tres ou quatro vezes, e não arrumou nada, ai do nada resolve trocar com um cara que teoricamente é superior a ele na trocação, o cara abaixa a guarda e aceita passivamente um caralhão de socos, sem ao menos se esquivar dos mesmos e o próprio Cain não definia a luta, ficava ali dando Jabs, e quedando, a troco de que um cara toma uma passada de carro assim? com a lataria toda fudida e pondo em risco a sua reputação de bom striker?

Bem, agora já sabemos que Cigano NUNCA poderia ser campeão mundial de boxe.

Vou dormir!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jab jab e upper que entra, o canto só dizia isto kkkkk :lol:

E gostei da luta faltou jiu_jitsu e muay thai, no dirty boxing podiam ter soltado uns cotovelos perigosos, davam o rosto e cabeça sem medo,, cutuva ali poderia resolver. Ah não acho muay thai a principal arte no mma, mas mts atletas não mostram nem o mínimo de noção da arte.

Coração imenso do Cigano e achei-os com optima caixa, cigano levantou sempre isso contra Cain e mt difícil tem merito, mas torci pelo Cain e fico contente pela sua vitória.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora