Gkizi

UFC 155 - PbP da Galera

Recommended Posts

como assim? vc acha que ele "desaprendeu" a técnica que tinha? :rolleyes: tava na melhor forma sim, no auge técnico, só que estava tão preocupado com as quedas, que o cain acabou encaixando um soco. méritos do cain por ter um jogo assim pra confundir o cigano, top nas quedas e sabe misturar bem com socos pra colocar pressão.

cigano entrou ligado nessa tb, só não vê quem não quer. escapou lindamente da primeira queda do velasquez. o velasquez que colocou mais pressão que na primeira luta. na primeira achou que dava pra ficar um pouco em pé, na distância. nessa veio pra botar pressão desde o início, o que confindiu o cigano, que se preocupou tanto em defender as quedas que acabou levando um soco que o deixou grogue.

treino forçado e mal gerenciado? :rolleyes: vc acha mesmo que com os 50k que cigano gatsou o treino ia ser assim? :rolleyes:

Cara, preço do treinamento nada tem com isso...e treino mal gerenciado não é a parte técnica do treinamento....acho que treinou muito e não chegou inteiro pra luta.....em alguns minutos isso fica latente....e morto não há técnica que prevaleça....preferiu deixar a cara pra tomar porrada do que levantar a guarda e trabalhar na distância...apagou...e sem gás o cara não pensa em nada, por isso acho que exagerou nos treinos.

Era o preparador física que tava no corner?????

Editado por Joatinga-RJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vária vezes , quando ele defendeu as quedas no primeiro round , dava pra ter caido por cima e golpear no g&p . Mas não , quer resolver tudo no boxe , tomou uma e perdeu as pernas !! Cara , isso que dá se achar o Deus da trocação, perde oportunidades e acaba tomando uma na lata, n tem bobo mais no mma. Grande decepção .

Continuo achando o Cain cheio de falhas no jogo, se ele aprende jj ou melhor um mata-leão , a coisa complicaria muito mais. Se o JJ sobe reina absoluto , sem dúvida nenhuma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cigano achou que Cain iria vir com o mesmo jogo da primeira luta só que com mais defesa na trocação. Pensou que Cain ia esperar uma brecha pra por pro chão. Se enganou Cigano e coach's, tomou uma verdadeira SURRA, saiu com rosto desfigurado sem saber aonde tava, não conseguia nem falar... parecia o Shogun quando apanhou do Hendo. Lamentável, mas espero que sirva de exemplo pra próxima luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Continuo achando overtraining....entrou mais devagar, mais lerdão...os braços pesados.

tem 2 fatores fortes que indicam que não foi isso:

- cigano ter apresentado boa performance antes de levar aquele soco do cain (defendeu lindamente a queda, inclusive invertendo posição). incrível que de uma hora pra outra o cigano diminuiu a performance, pq será? e veja só que "coincidência", sua performance só diminuiu APÓS levar aquele soco do velasquez.

- ter gasto mais de 50k em seu treino, com certeza foi com ótimos profissionais. até parece que num treino top como esse iriam traçar um treino que resultasse overtraining.

mas enfim, sei que muita gente é fã do cigano e inconscientemente acham mais confortável justificar a surra que seu ídolo levou com uma desculpa. mas saiba que não há prova nenhuma de que foi isso, muito mais plausível a justificativa que dei acima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vária vezes , quando ele defendeu as quedas no primeiro round , dava pra ter caido por cima e golpear no g&p . Mas não , quer resolver tudo no boxe , tomou uma e perdeu as pernas !! Cara , isso que dá se achar o Deus da trocação, perde oportunidades e acaba tomando uma na lata, n tem bobo mais no mma. Grande decepção .

Continuo achando o Cain cheio de falhas no jogo, se ele aprende jj ou melhor um mata-leão , a coisa complicaria muito mais. Se o JJ sobe reina absoluto , sem dúvida nenhuma.

Pois é...nessas horas eu lembro do Wand do Pride...qualquer mole e ele solta os mata cobra, mata barata, bicuda na cara....huahaua

Editado por Joatinga-RJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Continuo achando o Cain cheio de falhas no jogo, se ele aprende jj ou melhor um mata-leão , a coisa complicaria muito mais. Se o JJ sobe reina absoluto , sem dúvida nenhuma.

Se o Jon Jones reina, eu acho que não...Mas do Cain Velasquez....O Jon Jones ganha fácil! Lembro que quando o Cain era o campeão o Jon Jones nunca respeitou ele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

merda, dei uma "cochilada" e perdi as ultimas tres lutas! alguem tem link da ultima luta?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não consegui ver mérito em nenhum dos lutadores. Pior luta do evento. A decepção foi a luta e não a derrota do cigano!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Jon Jones reina, eu acho que não...Mas do Cain Velasquez....O Jon Jones ganha fácil! Lembro que quando o Cain era o campeão o Jon Jones nunca respeitou ele...

Cara acho que é questão de tempo, mais três lutas e ele sobe né. Tem uma envergadura descomunal , suficiente pra dar trabalho com seu muay thai, vide Semmy Shield no k1 , mesmo sem muita técnica só usando a envergadura , chute frontal , foi campeão algumas vezes. E se a coisa ficar feia , usa o grapling e o g&p que é sinistro . . . além disso o cara finaliza bem ainda. Acho que domina a categoria .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada ou quase nada justifica, mas Dana acaba de dizer que Júnior fraturou o maxilar... Aguardemos cenas do próximo capítulo.

Cordialmente;

Daniel Ribeiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O próprio Cain ficou com cara de bunda quando suas quedas foram frustradas no começo do round, tipo:'' E agora o que eu faço?''Não tem jeito, terei que trocar '', ai Cigano de guarda baixa e vai para a grade, quando ele sempre caçou e dominou o centro do 8, ficou ali , parado, sem movimentação alguma,sem agredir e levou uma bomba na lata e Cain mesmo assim não conseguia definir , parecia não acreditar .O Córner nervoso, geral falando ao mesmo tempo, só dando incentivo moral, pois a técnica já tinha ido pro espaço.A verdade é que Cigano a,seu córner e nós achávamos que Cigano definiria a qualquer momento, mesmo tonto igual peru numa chapa quente.NÃO SEI O QUE HOUVE, mas tem coisa estranha ai, Cain nem comemorou direito, parecia não acreditar, pois o Cigano tirou ele pra nada na primeira luta e de forma arrasadora, como pode um campeão se apresentar assim? isso tá esquesito e não me venham dizer que estou desmerecendo o Cain, mas o CIgano pode fazer muito mais do que isso e o prórpio Cain deve ter estranhado,não é possível o cara desaprender como se troca e sequer se defender E NÃO TENTAR SOCAR O ROSTO , SÓ BATER NA LINHA DE CINTURA.

Como disseram ai , Overbomba hj faria um shake de proteína dos dois, mas não seria um bom SHAKE, pois ambos estavam mortos.

No mais,Cain foi lá e fez o seu e agora COM marmelo ou sem marmelo, Cigano terá que correr atra´s do seu preju.

Guga Noblat vai encher a porra do saco agora

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vi a luta, mas acho legal os comentários da galera do PVT. O lutador vai de maior de todos os tempos a medíocre em apenas uma má apresentação.

Tenho pena do Spider no dia em que for derrotado. Dirão que ele sempre foi uma fraude, que fugiu do lutador A ou B, etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora