Amarrão

Tenho certeza de que vou vencer Velasquez

Recommended Posts

Bem galera, tem um bom tempo que não posto aqui, mas vou lembrar a galera que está chamando Cigano de arrogante algumas coisas simples, Mohamed Ali, o maior de todos os tempos no boxe, alguem lembra das declarações dele na epoca que lutava?, assistam a historia dele, o próprio Tyson falando no auge?, quem tem coração de campeão tem que acreditar em si mesmo, acho que faz parte, e se Cigano fala que gostaria de lutar com campeões de boxe tenho certeza que é para se testar, ser o melhor que pode sempre, Cain está assustado e está tentando mexer com o psicologico de Cigano, rs,rs, está conseguindo o inverso do que pretende, como conheço a peça vai entrar pra arrancar a cabeça dele, Werdun conversador fiado que o diga, e naquela epoca Cigano não era o lutador que é hoje, respeito a opinião de todos, mas nessa luta Cigano vai espancar mais uma vez, e na proxima ele vai entrar ainda mais confiante do que nessa, se é arrogancia ou prepotencia? Não sei, mas isso é problema pra quem vai querer tirar isso dele, fico no meu lugar de amigo e torcedor, de amigo porque conheço a humildade desse cara, acompanhei os treinos por muito tempo, e sei que nunca mudou, é esforçado e focado, e como torcedor porque reconheço um talento nato quando vejo um, a guerra está proxima, Waaaar Cigano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, o negócio é que a galera que implica com o Cigano fica argumentando isso e não vê que é a mesma postura do Cain.

Vc acha certo ficar tentando justificar a postura de uma pessoa comparando com outras? isso é tipico de brasileiro mesmo, se politico rouba milhoes para que eu vou falar se me pagarem algo para mais e tal. E por ai vai...

Fedor sim ao meu ver nunca mudou o Junior esta meio pé no saco no Momento, vamos ver no que isso vai dar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiramente caro forista duduluiz quero barabenizá-lo por me dar a oportunidade de debater.

Na verdade vejo o Cigano passsando de ser alto confiante e virando arrogante.

Desde suas declarações sobre os irmãos Klitschko e sobre o Tyson.

Particularmente prefiro as declarações tipo:

Estou treinando duro e se tudo der certo sairei com a vitória.

Ou então os treinos foram os melhores possíveis e espero que o resultado venha.

E há muito tempo não consigo enxergar mais aquele Cigano antes de ser o Top contender e posteriormente o campeão.

Entendeu?

Ele é mais "alto confiante" que o Cigano e não tem cara de arrogante:

sultan-kosen-homem-mais-alto-do-mundo-guiness-book.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem galera, tem um bom tempo que não posto aqui, mas vou lembrar a galera que está chamando Cigano de arrogante algumas coisas simples, Mohamed Ali, o maior de todos os tempos no boxe, alguem lembra das declarações dele na epoca que lutava?, assistam a historia dele, o próprio Tyson falando no auge?, quem tem coração de campeão tem que acreditar em si mesmo, acho que faz parte, e se Cigano fala que gostaria de lutar com campeões de boxe tenho certeza que é para se testar, ser o melhor que pode sempre

não, pois esses não falavam que venceriam um campeão de outro esporte dentro desse outro esporte. já cigano o fez (e em tom sério, pois ele não é trashtalker), por isso a nossa implicância.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não vejo prepotencia..

essa luta vai ser foda, estou nervoso demais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não, pois esses não falavam que venceriam um campeão de outro esporte dentro desse outro esporte. já cigano o fez (e em tom sério, pois ele não é trashtalker), por isso a nossa implicância.

Nossa, mas que coisa grave.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aos foristas que estão criticando Cigano!

que tipo de modelo de lutador de mma vocês desejam??

Cigano nem se compara com muitos lutadores que tem por ai!!

lutadores perfeitinhos??

o campeão de qualquer categoria fizer uma entrevista demostrando confiança muitos foristas aqui descem o cacete, como ja vi aqui!.

vamos largar de hipocrisia!!!

X_________

é muito mimimi pelo amor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Promover a luta, galera... Promover a luta.

Nego leva tudo ao pé da letra... thumbdown

Incrivel né, para alguns o lutador deveria ser mudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa turma da humildade é chata pra caralho. Quem quer ver humildade vai assistir o campeonato de sopão da igreja.

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não, pois esses não falavam que venceriam um campeão de outro esporte dentro desse outro esporte. já cigano o fez (e em tom sério, pois ele não é trashtalker), por isso a nossa implicância.

Perdoe a minha sincerisade Sr. Brunolobo, mas voce é um dos piores haters do Cigano, a um ano tivemos algumas dicursões sobre a luta de Cigano contra Cain antes dela acontecer, voce fez previsões horriveis, só faltei ligar pra Cigano e dizer a ele que não fosse pra luta, que tinha um tal de Bruno Dinah que já tinha visto ele caido, rs,rs, com todo respeito, vou ficar feliz de ver voce sumido depois de sabado de novo, pois agora vou dar minha opinião de amigo do campeão, sem imparcialidade, ele vai matar Cain lá dentro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perdoe a minha sincerisade Sr. Brunolobo, mas voce é um dos piores haters do Cigano, a um ano tivemos algumas dicursões sobre a luta de Cigano contra Cain antes dela acontecer, voce fez previsões horriveis, só faltei ligar pra Cigano e dizer a ele que não fosse pra luta, que tinha um tal de Bruno Dinah que já tinha visto ele caido, rs,rs, com todo respeito, vou ficar feliz de ver voce sumido depois de sabado de novo, pois agora vou dar minha opinião de amigo do campeão, sem imparcialidade, ele vai matar Cain lá dentro.

não estou lembrado dessa suposta "previsão" que fiz, poderia dizer em que tópico foi? quotar o post aqui? acho que vc tá me confundindo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora