Amarrão

Tenho certeza de que vou vencer Velasquez

Recommended Posts

Campanha ta forte nesse topico..

Querer q o cara fale tal e tal coisa eh comedia. Texto n tem entonacao nem nada. E declaracao por declaracao, ta empatado o negocio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para mim é a mesma postura do Cain. Independente se é certa ou errada, é a mesma postura.

Pois é, o negócio é que a galera que implica com o Cigano fica argumentando isso e não vê que é a mesma postura do Cain.

Editado por jbreno

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cigano sempre foi muito confiante, o que é foda é que quando o Cigano que a maioria dos foristas adoram é confiante nas entrevistas, a galera defende o cara e tal, agora se é um gringo que fala isso, como o Cain por exemplo, a galera cai matando já, fala que o cara é arrogante e tal..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiramente caro forista duduluiz quero barabenizá-lo por me dar a oportunidade de debater.

Na verdade vejo o Cigano passsando de ser alto confiante e virando arrogante.

Desde suas declarações sobre os irmãos Klitschko e sobre o Tyson.

Particularmente prefiro as declarações tipo:

Estou treinando duro e se tudo der certo sairei com a vitória.

Ou então os treinos foram os melhores possíveis e espero que o resultado venha.

E há muito tempo não consigo enxergar mais aquele Cigano antes de ser o Top contender e posteriormente o campeão.

Entendeu?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para mim é a mesma postura do Cain. Independente se é certa ou errada, é a mesma postura.

Bem por ae, as declarações de ambos se igualam

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiramente caro forista duduluiz quero barabenizá-lo por me dar a oportunidade de debater.

Na verdade vejo o Cigano passsando de ser alto confiante e virando arrogante.

Desde suas declarações sobre os irmãos Klitschko e sobre o Tyson.

Particularmente prefiro as declarações tipo:

Estou treinando duro e se tudo der certo sairei com a vitória.

Ou então os treinos foram os melhores possíveis e espero que o resultado venha.

E há muito tempo não consigo enxergar mais aquele Cigano antes de ser o Top contender e posteriormente o campeão.

Entendeu?

Você falou algo interessante, sobre o limite da confiança e o momento que a confiança passa a ser prepotência, e tem sua razão sim!

O comentário foi muito bom....

O problema é o barabenizá-lo, esse foi de doer ahahah

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Campanha ta forte nesse topico..

Querer q o cara fale tal e tal coisa eh comedia. Texto n tem entonacao nem nada. E declaracao por declaracao, ta empatado o negocio.

Pois é, a única declaração que eu não gostei foi (como sempre) a do Overeem, mas ao mesmo tempo entendo. O repórter perguntou duas vezes e certamente perguntaria uma terceira até arrancar uma declaração mais agressiva do Cigano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não consigo torcer pra esse cara. Ele ja tá chato com essas declarações toda hora. No UFC Rio ele ja mostrava ser meio arrogante quando deu uma má resposta ao Luciano Andrade. Pra mim ele é muito mais arrogante do que confiante. WAR CAIN !!!

Cain está fazendo o mesmo, se não estiver pior

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para mim é a mesma postura do Cain. Independente se é certa ou errada, é a mesma postura.

Exato. Só que para a galera do fórum, o Que o Dos Santos fala é confiança e o que o Cain fala é arrogância.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Arrogância e prepotência.

Faz parte do jogo psicológico.

Mas quando ele disse que nocautearia o Wladimir Klitschko e o Tyson, ae sim foi uma estupidez. Poderia ficar calado uma vez que essas lutas nunca vão acontecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cigano é muito confiante,pois suas habilidades lhe possibilitam ser confiante. Se ele se sente capaz de enfrentar os Klitschkos ou qualquer outro nome,é porque ele sabe que tem condições de vencer. Não acho que devemos duvidar do campeão peso-pesado do UFC,o homem mais temido do mundo das artes marciais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Logicamente o cigano está confiante, arrogância é por parte do velásquez

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora