Carlos Narciso Junior

Vitor Belfort mostra excelente forma física.

Recommended Posts

Quero ver esse resultado traduzido em hematomas na cara do Bisping!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po, olhei aqui a luta com o Wanderlei, que é de 98 - ou seja, há 15 anos +- -, e, segundo a pesagem oficial, cada um deles bateu 199 lbs, o que dá +- 90 kg. Aí faz sentido. Mas acho muito estranho eles terem lutado com tão pouco peso naquela época.

Não lembro direito, mas naquela época acho que a categoria dos médios era essa. Depois que veio o meio-pesado com 93kg. Não sei se estou falando besteira, mas tinha uma divisão de peso diferente no começo do UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta mostrando que Ta levando a serio.

Isso ele vem fazendo há um bom tempo.

Ele tem poder de nocaute. Mas muito músculo é problema. Precisa de muito oxigênio. E 5 rounds nao sei nao. :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostem ou nao do Vitor, mas temos que respeitar uma parada...

o cara ta a muito tempo na estrada e lutando entre os tops....

no minimo merece nosso respeito...

fala sim as suas merdas,

mas o cara ta com a familia feita, dinheiro na conta e um dos tops da categoria...

não é pra qualquer um....

Uma coisa que admiro nele é que ele deu a volta por cima.

Pois depois de disputar cinturao no UFC, ele parou fazendo lutas de boxe em eventos em BH, e hoje esta de volta ao UFC cotado a disputar o cinturão contra o imbatível Anderson.

O cara venceu o trauma da irma e das derrotas e está entre os tops. E com uma certa idade.

Respect

OSSSS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é um cara extremamente dedicado, um puta profissional..

o que mata é que é chato demais..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem acompanha a carreira do Vitor sabe o quanto ele é dedicado, mas o cara tem mais de 15 anos de MMA e nunca conseguiu resolver os problema de Cardio e seu psicológico que quando leva uma na cara puxa pra guarda, fora a defesa de quedas que nunca foi muito boa, vindo de um cara que se dedica muito nos treinos isso é no minimo engraçado. :foimau:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A dedicacao de VB nas ultimas lutas, desde sua derrota para AS( vindo parado) mostra o grande profissional que ele é, campeao cedo e ate hj tem motivacao de continuar lutando em alto nivel. War eterno top2 da MW enquanto AS estiver lutando( louco para ver AS x VB 2 ele tb deve ta).

War Belfort, K.O 1o round em bispinho!

Será que vai ter?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem acompanha a carreira do Vitor sabe o quanto ele é dedicado, mas o cara tem mais de 15 anos de MMA e nunca conseguiu resolver os problema de Cardio e seu psicológico que quando leva uma na cara puxa pra guarda, fora a defesa de quedas que nunca foi muito boa, vindo de um cara que se dedica muito nos treinos isso é no minimo engraçado. :foimau:

O cara é um monstro nos treinos. Um treino nos EUA ele foi puxar e mandou fazer uma fila com os graduados, faixa preta e marrom. Foi finalizando um por um.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caralho, o cara tá sinistro fearww Podia passar umas dicas pra galera :)

Warrrrrrrrrrrrrrrrrr Vitor 2handed

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podem falar o que for do Vitor, mais uma coisa é fato: teve altos e baixos, mas soube se reinventar no esporte. Hoje vendo lutadores como Wanderley, Minotauro, Shogun em plena decadência, percebo o quanto ele foi dedicado, mantendo-se em alto nível de competição, podendo lutar inclusive contra os melhores da categoria (sei que a maioria discorda, mas eu acho que ele faz frente ao Anderson Silva, e provou que pode dar trabalho até para Jon Jones). Da Old School, é, com certeza, o mais competitivo, talvez ao lado do Hendo. Não me importo nem um pouco se ele é chato, tem gente muito mais chata que ele! Vitor é exemplo SIM, principalmente pros haters que ficam babando ovo de Wandy, Minota, Shogun e CIA, e que tem que se contentar com os grandes lutadores que já foram no passado, e amargar a decadência que são hoje, no presente.

Enfim, voando baixo, na ponta dos cascos, e eu aposto em KO no primeiro Round!

WARRRRRR VITOR!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando no Pbp a galera tiver bolada com o Belfort morto de gás puxando o Bisping pra guarda no quarto round eu vou pegar vários quotes desse tópico!!! vammpire vammpire vammpire

Mata ele Bisping!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora