VGarcia

Velasquez: "Só penso em vencer e recuperar o cinturão"

Recommended Posts

Velasquez garante: "Só penso em vencer e recuperar o cinturão"

fe7ba1caaed873cdbf5005a34108c0b8_XL.jpg

Foto: Sherdog

Nesta quarta-feira, o UFC realizou por telefone a conferência de imprensa da luta entre Junior Cigano e Cain Velasquez, no UFC 155. Os dois lutadores, que se enfrentarão no evento do dia 29 de dezembro, estiveram presentes e responderam às perguntas da imprensa. O desafiante Cain Velasquez deixou claro seu desejo de vencer esta revanche para recuperar o cinturão.

"Eu entrei neste esporte para ser campeão. Desde que perdi o cinturão, a única coisa que passa pela minha cabeça é recuperar o título", declarou o desafiante.

Cain também elogiou bastante o Cigano, mas disse que estudou as lutas do campeão e garantiu que está preparado para vencer esta revanche.

"A forma que Junior se mexe no ringue é incrível, mas agora eu preciso entrar no ringue e manter minha estratégia. Vou entrar no ringue e lutar minha luta, pressionar desde o início para ele não ter tempo de atacar", afirmou.

Uma das últimas perguntas para Cain foi sobre a ida de Daniel Cormier para o UFC. O parceiro de treinos afirmou que não gostaria de enfrentar seu amigo e disse que pensa em baixar seu peso se Velasquez recuperar o cinturão. O desafiante garantiu que vai apoiar qualquer decisão de Cormier e garantiu que o amigo fará sucesso no UFC.

"Ele é um lutador incrível e eu tenho certeza que vai se sair bem em qualquer categoria que decidir lutar. E claro que eu vou apoiar qualquer decisão dele", finalizou Cain.

http://www.portaldovaletudo.com.br/br/noticias/item/4040-s%C3%B3-penso-em-vencer-e-recuperar-o-cintur%C3%A3o

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cain está falando muito dessa vez... e essa falação é dureza... acredito que é um top 2 da categoria, mais minha torcida é para o Cigano, lutador que evoluiu muito de luta para luta, e pode sem dúvida anular o wrestling do Cain e nocautear

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cain está falando muito dessa vez... e essa falação é dureza... acredito que é um top 2 da categoria, mais minha torcida é para o Cigano, lutador que evoluiu muito de luta para luta, e pode sem dúvida anular o wrestling do Cain e nocautear

Não vi nada de mais nessa entrevista. A unica coisa q eu achei q foi forçado nas suas entrevista, foi quando ele disse q era melhor q o Dos Santos. Mas ele tem totais condições de recuperar esse rotulo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cain é muito bom, mas jogo não casa pra ele

Pro cara vencer o Cigano, tem que ter queixo duro e ser bom de finalização, e esse cara não é o Cain

Será nocauteado de novo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

to muito nervoso com essa luta.. bem no estilo das de Minotauro, vou terminar sem conseguir assistir..

Essa e a do Aldo vão ser muito dificeis..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cain é muito bom, mas jogo não casa pra ele

Pro cara vencer o Cigano, tem que ter queixo duro e ser bom de finalização, e esse cara não é o Cain

Será nocauteado de novo

O engraçado é que antes da primeira luta entre eles, tinha forista dizendo que o queixo dele era top 5 de todos os tempos.

Editado por Matheus Henrique

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cain ta pilhado e isso nao é bom. A tranquilidade e tecnica de Cigano no punch vai fazer cain cair denovo. Mas vence com facilidade qualquer um da HW atualmente, exceto Cigano, portanto top2 eterno da HW do UFC enquanto Cigano tiver ae batendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta tentando vender a luta igual o Cigano ta fazendo, Cigano diz que é o melhor o Cain tbm, Cain diz que vai ganhar dessa ver o Cigano tbm fala que vai ganhar do Cain. enfim é papo de lutador pra vender o combate, os dois são muito humildes e deve rolar aquela pressão do UFC pra eles falarem tanto. Muito mimimi e os dois são fracos no Trash talk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cain está falando muito dessa vez... e essa falação é dureza... acredito que é um top 2 da categoria, mais minha torcida é para o Cigano, lutador que evoluiu muito de luta para luta, e pode sem dúvida anular o wrestling do Cain e nocautear

???? Vc pirou??? Ele não falou nada de mais, tá sendo super de boa nas palavras...ao contrário do campeão, que já passou a linha da humildade para a arrogância faz um tempinho já.

Torcerei pro Cain soltar um GnP sinistro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cain está falando muito dessa vez... e essa falação é dureza... acredito que é um top 2 da categoria, mais minha torcida é para o Cigano, lutador que evoluiu muito de luta para luta, e pode sem dúvida anular o wrestling do Cain e nocautear

ue, e o cara nao pode falar que quer recuperar o cinturao nao é?

ele tem que estar confiante tambem...

tu quer que o cara fale o que antes da luta "ah, junior cigano é o melhor do mundo mesmo. eu vou ver se consigo fazer algo na luta que possa supreende-lo". sem logica neh...

o cara vai falar "eu vou recuperar meu cinturao de volta. eu sei que eu vou conseguir" ou algo do tipo.

isso é normal...

falaçao era a merda que o chael sonnen fica fazendo. isso sim é falaçao...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cain é muito bom, mas jogo não casa pra ele

Pro cara vencer o Cigano, tem que ter queixo duro e ser bom de finalização, e esse cara não é o Cain

Será nocauteado de novo

bem observado...

concordo com essa analise.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora