duduluiz

Shogun: ou vira a mesa ou corre risco de virar escada

Recommended Posts

O Roy Nelson tinha sido campeão do Strikeforce e foi lá no TUF do Kimbo (lol)

O Shogun se não tomar um choque de realidade assim vai continuar sendo o Shogun 10%, que é francamente uma merda de se ver.

Nelson nunca lutou no Srikeforce, ele foi campeão da IFL e lutou no EliteXC contra o Arlovski

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No PRIDE tinha suquinhos mágicos também né, não podemos esquecer disso, todos que vieram do Pride sentiram a diferença.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No PRIDE tinha suquinhos mágicos também né, não podemos esquecer disso, todos que vieram do Pride sentiram a diferença.

Ah, será que esse suco do

Pride era magico assim?

Na mesma noite vimos que o BJ tb não consegue ser o fenomeno de outrora,e ele nem era do pride para colocar os méritos do seu passado num suco.

Shogun, veio do Pride e foi campeao, Rampage veio do PRide e foi campeao, AS veio do Pride e reina no UFC, Hendo continua cascudo, Wand ja vinha se perdendo no Pride, chegou ao UFC vindo de dois nocautes seguidos, Minota ja chegou todo estourado e mesmo assim foi campeao interino.

Da velha guarda do UFC tem so o Vitor de competitivo e GSP que tb ja tem um bom tempo de estrada. Acho que é mais questão de troca de gerações, ou, no caso do Shogun que é novo, parece mais acomodação de estilo, como construiu sua historia assim fica dificil mudar, so que nova geração vem chegando no gas :rolleyes: e ja chegam com o jogo dos veteranos decorado.

Fora as bixadeza do corpo, cada cirurgia séria que pessa passa, fica dificil voltar do mesmo modo.

Alguns atletas conseguem manter a qualidade mesmo com idade mais avançada, cada um pelo seus méritos. Randy e Hendo, creio que tenha uma genetica privileviada mesmo, para terem se mantido competitivo ja velhinhos, Anderson acho que tem mais a ver com disciplina que ele tem em treinos e com o proprio corpo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim o pior é a falta de gás. Mas a facilidade em ser quedado e o jogo manjado tmb tão foda.

Manjado é besteira, até minha filha de 7 anos já conhece aquela mãozada de direita que ele lança em todo golpe. Parece que tá com a esquerda amarrada.

Tá com corpo de atleta de churrascaria (me disseram que ele adora).

Extremamente talentoso, mas já tá rico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que o hoje o Shogun, so luta pela grana!!

sendo honesto!!! essa preparação dele aqui é irresponsável.

ele não vai ser demitido do ufc nunca, mais vai ser escada com certeza!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conclusão que chegamos após ler o PVT:

É impossível um oponente vencer o Shogun, só o Shogun pode vencer o Shogun, só perde pra ele mesmo.

Incrível como o Shogun virou um dos lutadores mais superestimados do MMA, e isso sendo um grande lutador e o segundo maior LHW da história na minha opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conclusão que chegamos após ler o PVT:

É impossível um oponente vencer o Shogun, só o Shogun pode vencer o Shogun, só perde pra ele mesmo.

Incrível como o Shogun virou um dos lutadores mais superestimados do MMA, e isso sendo um grande lutador e o segundo maior LHW da história na minha opinião.

Perfeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah, será que esse suco do

Pride era magico assim?

Na mesma noite vimos que o BJ tb não consegue ser o fenomeno de outrora,e ele nem era do pride para colocar os méritos do seu passado num suco.

Shogun, veio do Pride e foi campeao, Rampage veio do PRide e foi campeao, AS veio do Pride e reina no UFC, Hendo continua cascudo, Wand ja vinha se perdendo no Pride, chegou ao UFC vindo de dois nocautes seguidos, Minota ja chegou todo estourado e mesmo assim foi campeao interino.

Da velha guarda do UFC tem so o Vitor de competitivo e GSP que tb ja tem um bom tempo de estrada. Acho que é mais questão de troca de gerações, ou, no caso do Shogun que é novo, parece mais acomodação de estilo, como construiu sua historia assim fica dificil mudar, so que nova geração vem chegando no gas :rolleyes: e ja chegam com o jogo dos veteranos decorado.

Fora as bixadeza do corpo, cada cirurgia séria que pessa passa, fica dificil voltar do mesmo modo.

Alguns atletas conseguem manter a qualidade mesmo com idade mais avançada, cada um pelo seus méritos. Randy e Hendo, creio que tenha uma genetica privileviada mesmo, para terem se mantido competitivo ja velhinhos, Anderson acho que tem mais a ver com disciplina que ele tem em treinos e com o proprio corpo.

Bem por ae , vc explicou mto bem

A única parte q nao corcordo e o randy e o hendo terem genética privilegiada pois todos sabemos q na Team Quest

É so na base do suco

Sonnen,Matt,hendo e outros

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Próximo UFC Undisputed vai vir com um novo modo: Batel Grill. Onde o campeão é o Shogun e você desafia ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele mesmo não disse essa semana que se ele sentisse que precisava, ele iria treinar fora, comeria até pedra e queria voltar a ser campeão????

Então... se depois dessas suas ultimas apresentações, ele ainda achar que esse camp com o Dida esta sendo bom pra ele... é melhor parar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo. Isso eh ilusório mesmo. Quero ver qdo ele estiver com 55 anos se essa grana toda ainda vai estar garantida pra terceira geração. Soh se investir de forma inteligente. Quero ver se ele nao vai achar q nao poderia ter ganho mais...

Shogun poderia ganhar mais uns 20 milhões, mas vai ganhar mais 1 e olhe lá.

Quando ele ganhou o cinturao ele ja ganhou quase 1 milhao.

Como foi contratado como grande estrela do Pride ja veio com uma das maiores bolsas do UFC.

Mas concordo q ele poderia ganhar muito mais.

E acho q pode ainda, tem só 30 anos e se decidir se dedicar e baixar p 84 é um cara q pode vencer o AS.

Tem facil 6 anos pra faturar muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora