wolve22

[UFC on FOX 5] Maurício Shogun x Alexander Gustafsson

Recommended Posts

Ainda iremos insistir em Glover?

PQ ele perdeu? Foi humilhado?? Faltou gás em sua luta e eu não estou sabendo???

Caro amarrão, o fato do Gustavo ser bom, não impede em nada q o Glover seja bom tbm!!! Se vc não percebeu eu fiz uma lista de lutadores q não enfrentaram o Shogun ainda, e em consequência disso ainda não o venceu, mas tem amplas chances de vencer, se o mesmo se apresentar assim novamente, assim como o Gustavo fez hoje, e por isso o motivo dele não está nessa lista...

O q eu disse e repito, é q esses caras hoje, tem totais condições de vencer esse Shogun, logo ESSE SHOGUN DESPREPARADO, não chega a ser Top 9, pois Hendo, JJ, Lyoto e Gustavo q já o venceu estão na frente no Ranking...

Abs...

Editado por J Luc Brasília

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

shogun tentou chutar sim, acontece que o gustafsson não deu espaço pra ele fazer isso, tava sempre se movimentando e atacando, dai raramente o shogun achava o tempo certo pra chutar. queriam o que, que ele atacasse toda hora na bicuda, pudzianowski style? não ia achar nada a não ser golpes de encontro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa, como ele esta mal, acabou. Não entendo pq ele não chuta mais e não combina. nem parece vir do Muay Thai. Ja não da mais para ele , , ,,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim deveria descer p 84 e o sueco e casca e não vai ser fácil p JJ.

Se o Shogun mal consegue se preparar para lutar com 93, imagina ter que queimar mais 10kg... impossível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É triste, mas parece que o Shogun já era! Muitas performances ruins, acho que não tem volta!

O Gustafsson ganhou, mas não lutou muito bem também, não vai dar pra ele contra o JJ não, infelizmente. O JJ já tem mais duas vitórias certas no cartel, Sonnen e Gustafsson, é só fazer o arroz com feijão dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que as pessoas tem sérias dificuldades pra reconhecer os méritos dos outros. Gustafsson lutou muito bem, Shogun é um lutador extreamente perigoso, sueco foi inteligente e técnico.

Agora, o wrestling do Shgoun é uma lástima, é uma coisa medíocre, é uma deficiência incrível no jogo dele a defesa de quedas, acho que o Chad Mendes 30 Kg mais leve joga ele de um lado pro outro no octagon.

PS: Falam como se o Shogun fosse um primor de técnica na trocação no PRIDE :unsure:

É verdade, wrestling do Sogun não existe. Outra coisa que decepciona é que quando Shogun consegue ficar numa posição privilegiada, como as costas do adversário, ele não desenvolve nada, só fica ali segurando até o cara sair. A maioria dos lutadores conseguiria progredir ali.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porrraaaaa Shogun .. so coraçao nao da meu velho. Bora treinar nos states.

Eu sabia que ele ia perder, torci pra apanhar um pouco mais e ficar traumatizado, quem sabe assim ele treinaria mais duro com uma equipe de ponta e voltaria ao topo. Do jeito que ta nao da. E o pior sao os corners dele, falando que ele tava bem .. perfeito .. pffffffff

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Shogun mal consegue se preparar para lutar com 93, imagina ter que queimar mais 10kg... impossível.

Verdade, imagina o gás dele com 84 quilos?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PQ ele perdeu? Foi humilhado?? Faltou gás em sua luta e eu não estou sabendo???

Caro amarrão, o fato do Gustavo ser bom, não impede em nada q o Glover seja bom tbm!!! Se vc não percebeu eu fiz uma lista de lutadores q não enfrentaram o Shogun ainda, e em consequência disso ainda não o venceu, mas tem amplas chances de vencer, se o mesmo se apresentar assim novamente, assim como o Gustavo fez hoje, e por isso o motivo dele não está nessa lista...

O q eu disse e repito, é q esses caras hoje, tem totais condições de vencer esse Shogun, logo ESSE SHOGUN DESPREPARADO, não chega a ser Top 9, pois Hendo, JJ, Lyoto e Gustado q já o venceu estão na frente no Ranking...

Abs...

Entendo, porém não consigo ver tudo isso que vem no Glover.

Gustafsson está muito mas muito a frente .

O Sueco irá fazer uma luta dura com o Jones e com totais condições de levar a cinta.

Já o Glover não dá para afirmar isso ainda.

É essa visão que tenho.

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei não, de longe pareceu mais falta de punch.

Falta de punch de quem? do Shogun? O Shogun bate forte. Nos dois primeiros rounds ele acertou uns overhands pesadões na têmpora e nem fizeram o Gus balançar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Domínio total do Gustafsson, futuro campeão da lhw

Ta zuando... Só vai ser campeão se um dia JJ morrer, até la, ngm tira essa cinta do Bones

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Shogun mal consegue se preparar para lutar com 93, imagina ter que queimar mais 10kg... impossível.

Acho que Shogun descer para 84 é quase a mesma coisa do Lesnar voltar a lutar MMA e com 93kg.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

2

A galera adora criticar, é mais fácil né...eu estava torcendo pelo shogun, mas ele foi visivelmente anulado pelo Alexander, não achei que faltou gás para o brasileiro. Ele foi simplesmente anulado tanto em pé e principalmente nas quedas.

E o Alexander mostrou queixo bom sim, o shogun sempre teve mão pesada, e as bombas que pegaram no rosto do sueco foram em cheio.

Parabéns ao Alexander

Ok, pto de vista interessante mas vc acha entao que Shogun eh o mesmo de sempre, simplesmente hj em dia os lutadores sao melhores:::: Por ex, o Shogun no PRIDE ,contando lutas e GP nunca pegou lah alguem do nivel do Gustavo:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora