Magapi

Ryan Gracie e Tererê se estranhando em Sampa!

Recommended Posts

Q o gracie era marginal todo mundo ja sabe, mas tento imaginar a cabeça/perfil dos alunos q foram com ele... thumbdown nem vale a pena imaginar mas certamente é tudo baseado naquela de "nao deixar ninguem interferir", alias quem iria interferir na casa dele de manhã? A namorada?

De minha parte jamais iria participar de uma covardia dessas se o meu prof pedisse, assim como nunca pedi p/ alguem me dar uma "força" num acerto de contas.

Logico q apaziguar/separar uma briga é outra coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu acredito em 90% dessa historia. a parte do policial ter esquecido uma arma um dia antes e logo quando o Ryan foi lá eu nao acredito.

o Terere já devia ter essa arma. o resto acredito em tudo. até pq já tinha escutado na epoca a mesma versão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nunca escutei uma historia em que o Ryan tenha feito algo de bom, ou a galera elogiando ele ...

ele sempre estava fazendo algo errado e no final se mostrava um fraco ... na historia do macaco e da moto, na historia do tiro, agora essa ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi terere ou jacaré (já na faixa preta) que queria uma vez lutar na equipe de Ryan e esse mesmo disse que só entraria ali se fosse faixa roxa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

porra questionar a veracidade de algo assinado pelo Magapi em pessoa é no mínimo lamentável.. um pouco mais de crédito pra quem dá a cara a tapa desde os primórdio vai, por favor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conclusão: Ryan era um marginal, um bandido a menos no mundo.

Mas esse aspecto da vida dele já era bem conhecido. O que me surpreendeu na história foi a forma covarde e baixa como ele quis botar o do aluno na reta..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Ryan teve 15 passagens pela delegacia da Barra da Tijuca, somente com Dra. Monique Vidal. Isso já da uma boa dica da vida que ele levava. A Dra. Monique foi namorada do Saulo Ribeiro (faixa preta campeao de tudo no jj).

Um abraço do Magapi

Leny Hower: Artefato lendário?? Caramba...é verdade...meu blog cheira a naftalina!!! KKKK

obrigado à todos pelos creditos.

Ta explicado pq nunca ficou preso por muito tempo ,pq alem dos gracies serem bem conhecidos na corporação, amigos de muitos deles , a delegada era mulher do saulo q treinava com o primo dele Royler Gracie,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal o relato... Ainda hoje consigo me surpreender mais a respeito de como o Ryan era mal elemento.

eu acredito em 90% dessa historia. a parte do policial ter esquecido uma arma um dia antes e logo quando o Ryan foi lá eu nao acredito.

o Terere já devia ter essa arma. o resto acredito em tudo. até pq já tinha escutado na epoca a mesma versão.

Pode crer... Também achei que essa parte tem cara de migué pra justificar a arma do Tererê.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ninguém é obrigado a acreditar em mim!

O Ryan já faleceu, mas quando encontrarem com o Terere perguntem a ele. Aí não tem erro!

Abraço do Magapi

é que eu nao o conhecia...mais a galera esta dando credito, disse isso pq gosto de ver essas historias das antigas assim como o mestre lawer postava a pouco tempo, mais deu uma parada pelo jeito...continue postando magapi

inclusive como anda o terere? recuperado 100%? ele anda ganhando alguns torneios de jiu...pelo jeito ja esta 100%

Editado por Jemoliveira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Ryan era assim mesmo e sempre teve gente que apoiava e gostava desse jeito dele.

Ser bad boy tem suas vantagens.

graciefeitoca.jpg

Editado por Karaev

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é que eu nao o conhecia...mais a galera esta dando credito, disse isso pq gosto de ver essas historias das antigas assim como o mestre lawer postava a pouco tempo, mais deu uma parada pelo jeito...continue postando magapi

inclusive como anda o terere? recuperado 100%? ele anda ganhando alguns torneios de jiu...pelo jeito ja esta 100%

_________________________________________________

Eu não estou sabendo nada de novo sobre o Terere.

Eu o conheci em um campeonato de jj em Niteroi - RJ . Ele finalizou um rapaz da Nova União na final e foi comemorar com o pai e o besta aqui, abaixou a cabeça para anotar o resultado e ele veio como um doido e deu com o quadril dele no meu ombro (eu estava sentado ao lado da garota das plaquinhas) , dei aquela desequilibrada, mas não cai. Uns 20 minutos depois ele veio e disse assim: Meu coroa falou que eu quase te derrubei, é sério? Eu respondi : Que nada, o nosso placar ainda esta zero a zero! Tá querendo marcar 2 pontos assim malandro?? Ele caiu na gargalhada e ainda ficamos conversando um tempão!

Magapi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Terere ta recuperado sim, venceu um campeonato absoluto no mexico, deu show numa luta casada aqui em SP, pelo q conversei com um dos professores dele, ano q vem td indica q veremos o tererê do passado novamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora