Magapi

Ryan Gracie e Tererê se estranhando em Sampa!

Recommended Posts

O Ryan teve 15 passagens pela delegacia da Barra da Tijuca, somente com Dra. Monique Vidal. Isso já da uma boa dica da vida que ele levava. A Dra. Monique foi namorada do Saulo Ribeiro (faixa preta campeao de tudo no jj).

Um abraço do Magapi

Leny Hower: Artefato lendário?? Caramba...é verdade...meu blog cheira a naftalina!!! KKKK

obrigado à todos pelos creditos.

Não sabia do Saulo mas pelo jeito ela é maria tatame então, porque já teve um filho com um parceiro de treino meu...

Sobre o Ryan, na matriz da GB, aonde ele treinava, tem um preta da luta-livre e hoje treina lá - não é o que teve o filho com a maria tatame - que odeia ele, conta mil estórias de como o Ryan azucrinava o pessoal da lle, lembro dele falar "aquele viado não andava só" dando a entender que tudo era na trairagem, entretanto, ele brigava bem mesmo e já vi outras tantas estórias dele quebrar no pau sozinho alguns malucos, mas de qualquer forma geralmente até entre os parceiros de treino da matriz ele é considerado um bandido., só que com os parceiros ele sempre era gente boa.

Editado por sdt

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vi o Ryan treinando e lutando e acho que se ele tivesse se dedicado mais, poderia ter se tornado um lutador com vários titulos no jj e vale tudo! Mas... como disse o Carlinhos Gracie, "na minha família o cara já nasce famoso" e o Ryan não conseguiu administrar bem, essa condição! O Ryan também era um excelente nadador! Distancias curtas eram pra ele mesmo!!

Magapi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vi o Ryan treinando e lutando e acho que se ele tivesse se dedicado mais, poderia ter se tornado um lutador com vários titulos no jj e vale tudo! Mas... como disse o Carlinhos Gracie, "na minha família o cara já nasce famoso" e o Ryan não conseguiu administrar bem, essa condição! O Ryan também era um excelente nadador! Distancias curtas eram pra ele mesmo!!

Magapi

Ele tinha uma explosão absurda...

De kimono o Daniel, primo dele é mais técnico e mais pesado, por isso dominava o Ryan quando treinavam "de pano".

Mas sem kimono, com a explosão dele e com uma malícia típica do Gracie, a coisa mudava de figura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele tinha uma explosão absurda...

De kimono o Daniel, primo dele é mais técnico e mais pesado, por isso dominava o Ryan quando treinavam "de pano".

Mas sem kimono, com a explosão dele e com uma malícia típica do Gracie, a coisa mudava de figura.

Não via isso em nenhum outro Gracie, se tivesse continuado e evoluido junto com o esporte ele seria fácil um top.

Pra mim já naquela luta contra o Sakuraba se ele tivesse 100% acho que ele levaria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

[quote name='andrec' timestamp='1356290560' post='4398756'

Pra mim já naquela luta contra o Sakuraba se ele tivesse 100% acho que ele levaria.

______________________________

Falou tudo! Até ele cansar a coisa tava parelha!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

_________________________________

Sinceramente não sei se o Ximú é marido dela, cara!

O Ximú em 2000 deu a entrevista mais louca para o meu site. depois que ficou tudo pronto, eu mandei um email pra ele perguntando se eu podia publicar aquilo mesmo, e ele disse que sim....Ele esculhambava o Arona até o último fio de cabelo!!

Magapi

Porra Magapi, conta ai a treta pra nóix, vammpire

HEHEHEHE, abração!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra Magapi, conta ai a treta pra nóix, vammpire

HEHEHEHE, abração!

este video existe ainda?

a luta foi um massacre, o ximu n durou 2 minutos na mao dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

este video existe ainda?

a luta foi um massacre, o ximu n durou 2 minutos na mao dele.

Que o Xímú entrou na porrada eu sei, mas , me refiro a entrevista, que o Magapi falou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim já naquela luta contra o Sakuraba se ele tivesse 100% acho que ele levaria.

Será que Ryan 100% faria frente ao Shogun 100%?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que Ryan 100% faria frente ao Shogun 100%?

Aí não, outro estilo de jogo e o Shogun estava bem a frente do Raia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra Magapi, conta ai a treta pra nóix, vammpire

HEHEHEHE, abração!

Também quero saber...

Sobre o Ximú, ele já foi casado com a Monique mas não é mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não tenho mais o email com a entrevista do Ximú, mas me lembro dele falar em jogo sujo do Arona durante a luta, mas como eu sempre digo: "O vencedor comemora e o perdedor reclama".

Abraço do Magapi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O moleque chapa quente do Cantagalo deu o golpe na pistola ia estalar o "playboy 22" todinho!!! Hahaha³!!! E se tu peidas, eu peidaria e com certeza o Ryan peidou!!! #AWAY!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O moleque chapa quente do Cantagalo deu o golpe na pistola ia estalar o "playboy 22" todinho!!! Hahaha³!!! E se tu peidas, eu peidaria e com certeza o Ryan peidou!!! #AWAY!!!

___________________________________________

Se eu fosse um rapper-compositor, faria uma rap baseado no seu comentário!!

É isso ai mano...

MC Magapi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Gurkha
On 12/21/2012 at 8:10 AM, Gardenal_JJ said:

Entao, nao cheguei a frequentar o seu forum, qd eu descobri suas historias vc ja tinha parado de atualizar e eu sempre pensava: Sera q um dia este kra volta à ativa com várias histórias inéditas?

Isso aconteceu depois de mt tempo rs.

 

Editado por Gurkha
none

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora