Entre para seguir isso  
CENIO VICTOR

'Papai, o Glover bateu muito em você'

Recommended Posts

Não eh questao só de ver os adversarios q ele pegou.

É ver que o cara é bom mesmo. É agressivo, joga bem em pe e no chão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu desconfio do queixo do Glover...

Espero estar errado!

Mas imagina uma filha de 8 anos ver o pai(herói) apanhando.....deve ser ruim p cacete!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade, o Maldonado perdeu essa luta da maneira que perdeu, porque não estudou o Glover. Não tô dizendo que se ele tivesse estudado, ele teria vencido, mas não teria apanhado tanto. Não entendo porque o Dórea não ajuda o Maldonado a corrigir suas falhas defensivas. Ele tem uma gravíssima falha técnica em seu jogo que é jogar o jab sem movimentar a cabeça, sem angular, sem guarda, sem nada! Simplesmente anda pra frente e soca, se expondo completamente a um contra golpe. E se tem uma coisa que ele não poderia fazer nessa luta é isso! O jogo do Glover em pé é só cruzados e ganchos por cima dos jabs e diretos do oponente e eventualmente um high kick. O Maldonado simplesmente fez tudo que o Glover queria ao soltar um lazy jab se abrindo completamente pro cruzado entrar. O Glover pode não ser um primor técnico em pé, mas tem a mão muuuito pesada. A imensa maioria dos seres humanos teria dormido na hora com aquele cruzadão que se não me engano, pegou na têmpora.

Apanhou mais q mulher de malandro.

tem q saber bater tb, isso de ter queixo duro e garra e só perder não vai levar a lugar algum.

Maldonado no Jungle Fight eu aprovo!

Na boa, tu é o guerreiro dos teclados mór. Tu só entra aqui pra meter o pau em algum lutador, nunca te vi comentar algo diferente. Pra que fazer isso, cara? Qual é a graça?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho o Glover muito mai completo que o sueco..

Podem falar o que for, mas o Glover mostrou uma boa trocação e todo mundo sabe que o chão do cara é top! ADCC prova isso.. Além disto, por muito tempo treinou com o Lidell, deve pego muitas dicas do ex campeão!

o oba oba em cima do sueco acaba neste sábado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que o Maldonado ainda vai se gabar porque era o "único" que conseguia trocar luvas com o Cigano pau-a-pau? Depois dessa tratorização, isso seria motivo de piada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim Glover e Gustafsson estão no mesmo nível, o Sueco só tem uma vantagem em relação ao brasileiro no evento, quantidade de lutas, o melhor que pegou perdeu (Phil Davis) a vitória mais expressiva foi contra o Thiago Silva. E os caminhos deles devem se cruzar caso Gustafsson vença Shogun e Glover o Rampage, e eu aposto todas as minhas fichas no Glover, ele com certeza consegue colocar pra baixo daí vem GP fudido e provavalmente uma finalização.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Maldonado é uma figura. Gosto muito dele.

Bacana a resposta dele para a filha, levou pro lado comico. :)

Ta de parabens, assim como o UFC de segurar ele.

Lutador desse tipo, mesmo perdendo tem de ficar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso