Entre para seguir isso  
CENIO VICTOR

'Papai, o Glover bateu muito em você'

Recommended Posts

Perfeito caro forista Elielson.Fernandes.

Eu sinceramente não consigo entender de onde tiram que o Glover é isso, O Glover é aquilo.

Aí quando estamos num tópico falando do Sueco (Gustafsson) Só o que vejo é que é superestimado/mediano dentre outras coisas.

Aí o Glover que ao meu ver não fez nada ainda comparado ao "The Mauler" é supervalorizado.

E a coerência fica onde?

Abraço!

isso mesmo, quando vejo comentários do Gustafsson, sempre dizem que o cara não é tudo isso, e o cara já fez bastante coisa, essa luta com o Shogun vai ser um ótimo teste....

Glover é muito bom, tem potencial, mas ainda não chegou lá, nem pegou um Top UFC ainda, não estou dizendo que ele não vai aguentar um Top, mas ainda está subindo os degraus, quando começar a vencer Tops, aí sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Glover é muito bom mesmo, sem ufanismo.

E o sueco é bastante valorizado por aqui. Basta ver os post da próxima luta.

E ñ tem pq 'aprender' valorizar o Gustavo. Vem de 5 vitorias, ganhou bem do TS, mas... vamos ver na próxima.

Bem dessa, acho que a galera tá confundindo acreditar com supervalorizar.

Vejo o Gustafsson bem valorizado por aqui. É um Top 5 que pode ganhar de qualquer cara da categoria, só não dá pra achar que ele é O CARA para bater o Jon Jones.

O Glover para mim está na mesma linha, em trajetória de crescimento no UFC, mas é claro, alguns passos atrás do Gustafsson que já bateu caras duros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Glover tem a mão pesada e vai pra cima, mas por ser um pouco lento não vai conseguir ir tão longe. Ele é raçudo, mas não habilidoso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apanhou mais q mulher de malandro.

tem q saber bater tb, isso de ter queixo duro e garra e só perder não vai levar a lugar algum.

Maldonado no Jungle Fight eu aprovo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu discordo totalmente. Glover é top e merece este hipe. O cara é um trator REAL, mas querem colocar ele no saco das falsas promessas de tantas desilusões que tiveram.

Pode Não ser um Machida ou Anderson nas piruetas, mas tem tudo pra ser o melhor sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu discordo totalmente. Glover é top e merece este hipe. O cara é um trator REAL, mas querem colocar ele no saco das falsas promessas de tantas desilusões que tiveram.

Pode Não ser um Machida ou Anderson nas piruetas, mas tem tudo pra ser o melhor sim.

E o Gustafsson o que vc me diz?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Maldonado Perdeu por não ser tão bom como o Glover em se tratando de MMA. Traz consigo vícios do boxe, como tomar porrada e olhar pro oponente com cara quem diz "essa foi fraquinha". Não tem defesa de quedas, nem chão eficiente.Precisa aprender a se defender, evitar ser atingido.Falta treinar chutes. Ou seja, falta quase tudo.Tem queixo absurdo e muito punch.

Glover é muito bom sim, mas agora vai ter que mostrar serviço contra os tops. Nocautear o Rampage seria um bom começo.Afinal fazer isso não é pra qualquer um.

Gustafsson, também é muito bom. Tem um teste de fogo contra o Shogum. Passando, pode jogar pra cima do Jones. Confesso que seria muito bom ver uma luta onde o Jones não tem vantagem na envergadura como teve até agora contra todos que lutou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tadinha, me lembrei daquele episódio do coleman.

__________________________________________________________________

f19.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tanto Glover quando o sueco estao supervalorizados atualmente sim.

Gustafsson não é Top 5 coisa nenhuma, o teste de fogo vem agora, Jones, Shogun, Rashad, Henderson e Lyoto estao na frente.

E o Glover não é Top 10 ainda, venceu dois caras que não possuem nível de UFC e logo vão vazar do evento. Vencendo o Rampage entra no Top10.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Glover tem potencial mas a fila da LHW ta ruim para ele: tem Gustavo - Shogun - Machida - Hendo - ----->>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> JJ

PS: Cain pode descer para a LHW caso perca para cigano e Cormier decida lutar na HW. Entao teremos ainda na LHW Cain ou Cormier. Xiiiiiiiiiiiiiiiiii..... Depois da HW, LHW ta muito show de bola. O cinturao nao muda de dono mas as lutas estao cada vez melhores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Glover tem potencial mas a fila da LHW ta ruim para ele: tem Gustavo - Shogun - Machida - Hendo - ----->>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> JJ

PS: Cain pode descer para a LHW caso perca para cigano e Cormier decida lutar na HW. Entao teremos ainda na LHW Cain ou Cormier. Xiiiiiiiiiiiiiiiiii..... Depois da HW, LHW ta muito show de bola. O cinturao nao muda de dono mas as lutas estao cada vez melhores.

se Cain descer Cormier continuará nos pesados, e concordo com o forista Glover não é nem TOP-10 imagine 5...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso