Entre para seguir isso  
Shogun.Emelianenko.Spider

Site americano elege 10 melhores apelidos de lutadores

Recommended Posts

Ué, cadê o "Vai Cavalo" !?

O Shogun (do Maurício) não faz menção à marca de kimono que seu pai vendia?

Naquele programa "Lendas do UFC" o Maurício diz que é por causa do quimono que ele usava mesmo. :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

7º: Ian McCall: “Uncle Creepy”

O próprio Ian McCall explicou a origem do apelido em entrevista ao Inside MMA: “Eu odeio apelidos, são estúpidos. Especialmente aqueles que as pessoas dão a si mesmas. Mas uma vez eu estava tentando ensinar a um amigo a andar de skate. Do nada ele me chamou de Uncle Creepy na frente de todo mundo. Aí pegou e se espalhou”, contou Ian.

Eu vi o próprio McCall contar uma história diferente. Ele disse que tava na casa de um amigo ensinando as crianças desse amigo alguma coisa, quando uma delas o chamou assim fazendo com que todos no local dessem risada. A partir daí o apelido pegou. O repórter então perguntou: "o moleque falou isso do nada? pq?" nesse momento o Dana interrompeu o papo e respondeu ao repórter: "tu ainda pergunta? é só olhar pra ele". Provavelmente ele estava ensinando o filho do amigo a andar de skate e rolou uma confusão entre as duas versões.

Já ia postar isso.

Eu assisti a entrevista e foi algo assim msm. Se eu não me engano no msm programa estão Michael Bisping e Frank Trigg.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade the naturAl que eu saiba foi após vencer o vitinho pela primeira vez o perguntaram aonde ele tinha aprendido a boxear daquela forma já que ele vinha da greco e ele respondeu que era apenas natural pra ele aí pegou, eu me lembro disso né a nao ser que eu tenha imaginado isso huHUHAUHua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"PELE" por todos falarem dele como "PELE" e nao Jose landy Jons et "MACACO" por jorge patino mereciam de estar na honorable mention.

pessoalmente acho "AXE MURDERER" ruim bagarai muito nada a ver ainda prefero cachorro loco o até Wand o Wandeco, CROCOP SHOGUN MINOTAURO & RAMPAGE sao realmente muito boms ja q todos chamam os caras por esses apelidos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguns casos é legal, mas, principalmente aqui no Brasil a maioria tem uns apelidos muito toscos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cadê o Phil "The New York Bad Ass" Baroni?

Verdade, o "Bum Bum Malvado" by Joao Guilherme merecia!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho bacana o The Natural... o vovô ganhou o apelido ao bater o mais jovem e ultra bombado Vitor Belfort, que vinha atropelando todo mundo e era uns 10 anos mais jovem...

atropelando os obesos ,e promessas q nao vingaram,vc quis dizer ne?tirando o wanderlei e claro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rich "Ace" Franklin.

Mas o melhor mesmo é o "The Pedro"

Editado por JOÃO SALINHO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso