Entre para seguir isso  
Frangão

Lyoto foca no Wrestling para Hendo e cogita descida para os médios

Recommended Posts

Parada durissima pro Lyoto. Dou 60% de chance pro Hendo.

Diz pra gente que vc tá só brincando?

Estilo do Lyoto é muito sacana pro Hendo, a chance dele é entrar aquele foguetão na fuça do Lyoto. E só.

Editado por Sampson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mediano Bader tbm é sacanagem né.. Pra mim o Bader é top 10 da categoria e foi um belo nocaute por sinal

Concordo, o Bader é top 10 tranqüilo ...o mérito foi do Lyoto que tirou ele pra nada, brincou de lutar com o americano.

E pra quem lutou e arrancou sangue do irmão no Shotokan lutar contra o AS é mais do que normal. Isso só não acontece por causa do amigão do mundo todo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o Hendo... será nocauteado.

Jogos que não casam.

Hendo, apesar de colocar pra baixo com maestria, não achará o Lyoto. Em pé, a precisão do Lyoto detonará o Hendo.

Agora, os número da mega-sena: 01,02...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ela nao vai lutar com AS. AS fala que vai lutar mais 5 anos mas nao acredito nao. Machida vai lutar para pegar JJ e tentar a cinta. Se ganhar fica la defendendo. Se perder, desce fica na MW, AS se aposenta e ele disputa a cinta. Ou entao ele ta falando isso de descer porque ja sabe de algo. JJ sobe para HW, AS sobe para LHW e Lyoto desce para MW.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lyoto é encardido demais, nesse luta contra o banguela é 60% de favoritismo pro brasileiro.

Agora Lyoto na MW vai ser só a capa do batman, sinceramente, não queria ver o Lyoto baixando não.

Acho que ele entraria com um Shape bom viu, se não me engano ele corta muito pouco peso pra lutar nos Meio Pesados, deve ser um dos mais leves da categoria, a questão que fica é a velocidade, será que nos médios ele vai ser tão rápido quanto é nos meio pesados ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso