Gardenal_JJ

Nível de Wrestling de TOPS oriundos da arte do MMA Atual

Recommended Posts

Ironicamente essa foi a única luta do Askren no Bellator que não assisti, bom lembrar, vou assistir.

Vale a pena assistir. Foi disparada a melhor luta da carreira do Askren (pra quem tá assistindo). Pra mim o Hieron venceu e foi prejudicado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera, aonde eu consigo treinar wrestling aqui no RJ?

Digo aula pra iniciante mesmo e especifica de wrestling(não voltada para o mma em um primeiro momento).

me informei no team nogueira e incrivelmente lá não tem... (o "capitão america" deve dar aula apenas para atletas com uma base ja, e voltada pro MMA)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Askren tem um wrestling sinistro, parece que não faz força para quedar. Porém, a falta de punch, de pegada até mesmo no GnP é algo triste de ver: P4P mãos de alface do MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera, aonde eu consigo treinar wrestling aqui no RJ?

Digo aula pra iniciante mesmo e especifica de wrestling(não voltada para o mma em um primeiro momento).

me informei no team nogueira e incrivelmente lá não tem... (o "capitão america" deve dar aula apenas para atletas com uma base ja, e voltada pro MMA)

Acho que na sede da CBLA rola alguma coisa. Na RFT tem aula de Wrestling,mas é a tarde :chuva:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que na sede da CBLA rola alguma coisa. Na RFT tem aula de Wrestling,mas é a tarde :chuva:

aonde fica a sede da CBLA? quanto a RFT não sei se ficaria legal, pq ja faço JJ, derrepente a galera la vai implicar (mesmo que não falem nada, agente sabe que rola isso...)

valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aonde fica a sede da CBLA? quanto a RFT não sei se ficaria legal, pq ja faço JJ, derrepente a galera la vai implicar (mesmo que não falem nada, agente sabe que rola isso...)

valeu

Contato

CBLA – Confederação Brasileira de Lutas Associadas

Rua Bom Pastor, 106 – Tijuca – Rio de Janeiro/RJ

CEP: 20521-060

Telefones: (21) 3242-5543/ (21) 3591-9800

Skype: cbla_bra

Email: cbla@cbla.com.br

Assessoria de imprensa

Fabiano Cruz

Telefone: (21) 9888-4967

Email: imprensa1@cbla.com.br

Entra em contato com eles. É la na Tijuca, nao sei aonde você mora aqui no RJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

valeu Hollywood, moro um pouco longe, mas to a quase um ano fissurado em fazer isso, teve alguns entraves no caminho, mas agora vou ate outro municipio se for preciso.

vou entrar em contato. valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vale a pena assistir. Foi disparada a melhor luta da carreira do Askren (pra quem tá assistindo). Pra mim o Hieron venceu e foi prejudicado.

Acabei de assistir e não gostei, Askren se mostrou extremamente cru na trocação nessa luta e realmente, baseando nessa luta contra o Hieron, não seria uma luta equilibrada contra o canadense.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

valeu Hollywood, moro um pouco longe, mas to a quase um ano fissurado em fazer isso, teve alguns entraves no caminho, mas agora vou ate outro municipio se for preciso.

vou entrar em contato. valeu

Tu mora onde?

Soube que tem em Campo Grande, ZO...hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um fato interessante que me veio a cabeça ontem, o UFC possui 8 campeões nas 8 categorias de peso, sendo que agora são 5 que tem background no wrestling (Demetrious Johnson, Dominick Cruz, Ben Henderson, Jon Jones e Cain Velasquez).

Isso só dá ênfase ao que nós já sabemos, a importância de ter uma base no wrestling para se ter sucesso no MMA hoje em dia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um fato interessante que me veio a cabeça ontem, o UFC possui 8 campeões nas 8 categorias de peso, sendo que agora são 5 que tem background no wrestling (Demetrious Johnson, Dominick Cruz, Ben Henderson, Jon Jones e Cain Velasquez).

Isso só dá ênfase ao que nós já sabemos, a importância de ter uma base no wrestling para se ter sucesso no MMA hoje em dia.

sem contar o GSP que apesar de não ter uma base na juventude, se tornou um wrestler, e essa é a unica explicação para o dominio dele na WW

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sem contar o GSP que apesar de não ter uma base na juventude, se tornou um wrestler, e essa é a unica explicação para o dominio dele na WW

Pois é, ironicamente o GSP que não tem base de wrestling é o que melhor usa as quedas no MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara q domina o wrestling controla a luta ,ele consegue manter a luta onde quer

Se pra ele o melhor for trocar .mantem em pé ,se o melho for o chão .leva pra baixo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um fato interessante que me veio a cabeça ontem, o UFC possui 8 campeões nas 8 categorias de peso, sendo que agora são 5 que tem background no wrestling (Demetrious Johnson, Dominick Cruz, Ben Henderson, Jon Jones e Cain Velasquez).

Isso só dá ênfase ao que nós já sabemos, a importância de ter uma base no wrestling para se ter sucesso no MMA hoje em dia.

O Demetrius se eu não me engano, não tem background no wrestling não. Digo isso porque até um tempo atrás, ele tinha o wrestling como seu calcanhar de aquiles. Foi quedado umas 20 vezes pelo Pickett, por exemplo. Com o tempo ele foi evoluindo bastante nesse aspecto até ter o bom wrestling que tem hoje.

Mas concordo que o wrestling é de suma importância no MMA hoje. Pra se destacar sem um bom wrestling, você tem que ser excelente nos outros aspectos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora