Entre para seguir isso  
duduluiz

Erick Silva não deixará o peso atrapalhá-lo novamente

Recommended Posts

Pessoal vou falar uma coisa eu não acreditava muito nessa desculpa de perda de peso dos perdedores, mais depois da luta do Erick passei a acreditar.

Estava na fila do UFC com uma galera que participou do camp do Erick e eles me falaram que ele teria problemas com o gás pois deixou para perder muito peso perto da luta

e o rogerão estava preocupado com uma luta longa e que na pesagem ele ficou um caco como nunca havia ficado.

Repito o que eu escrevi

"Quando o cara entra gigante na luta e esmaga o adversário pq consegue cortar peso, ae ninguém chora."

É a mesma coisa o Anthony Johnson lutar n WW (ou MW), perder e falar que foi o peso. Se tem problema com peso é só subir de categoria.

Se o AS perder por GSP em um peso combinado ele tem uma desculpa engatilhada, se ganhar ele não vai nem querer tocar no assunto da diferença de tamanho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então é melhor o Erick lutar na categoria de cima onde ele não tenha que perder peso e jamais precisará dar esta desculpa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera crucificando o Erick a toa! Ele nao disse que a culpa de ele ter perdido foi o peso! Nem tirou o Jon pra nada! O peso foi um problema pra ele e ele disse que vai melhorar... Ponto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente, pela quantidade de vezes que batem nessa tecla da perda do peso do Erick está mais soando como a boa e velha desculpa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

culpa n foi do peso, foi q o o adversário se chamava jon fitch.

exatamente, só não vê não quem não quer... e outra, esse probleminha de gás ele tem desde que lutava no jungle... o problema é que mesmo alguns mais antigos no pvt só acompanham o UFC, então se surpreendem com esse desempenho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se deslumbrou demais com o Hype (criado por sua fanática torcida) o colocando como ameaça a GSP e tudo mais, e esqueceu que tinha um lutador chamado Jon Fitch.

Torço muito pelo Erick quero vê-lo campeão, mas sem Ufanismos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal vou falar uma coisa eu não acreditava muito nessa desculpa de perda de peso dos perdedores, mais depois da luta do Erick passei a acreditar.

Estava na fila do UFC com uma galera que participou do camp do Erick e eles me falaram que ele teria problemas com o gás pois deixou para perder muito peso perto da luta

e o rogerão estava preocupado com uma luta longa e que na pesagem ele ficou um caco como nunca havia ficado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso