Entre para seguir isso  
duduluiz

Erick Silva não deixará o peso atrapalhá-lo novamente

Recommended Posts

todas as outras lutas que venceu nao teve nenhum problema com o peso né? pelo menos nao divulgou, ai perde e arruma desculpa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acredito que o fator peso tenha influenciado sim, acho que se tivesse feito tudo certo poderia ter aguentado mais os rounds finais, sendo que eu acredito que de qualquer forma ele iria perder, o fitch ainda é melhor, ainda...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

todas as outras lutas que venceu nao teve nenhum problema com o peso né? pelo menos nao divulgou, ai perde e arruma desculpa...

Falou tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com dieta ou sem perderia pro Fitch do mesmo jeito...

Fitch foi melhor naquela noite e anulou o jogo completamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mesmo que isso seja verdade veio se superestimando demais logo contra o fitch talvez por pensar que o Fitch viria muito cauteloso por causa da ultima luta acabou perdendo e ponto porra de culpar o peso oque.No mais espero que volte bem grande aposta da WW

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Unico peso que atrapalhou ele contra o Fitch foi peso do adversário, bem como a técnica e o coração

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos abrir os olhos!! Esse nao foi o real problema!!

Firula, wrestling e gás. Podemos ate trocar firula por experiência....

Mas estou na torcida pelo Erik!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal vou falar uma coisa eu não acreditava muito nessa desculpa de perda de peso dos perdedores, mais depois da luta do Erick passei a acreditar.

Estava na fila do UFC com uma galera que participou do camp do Erick e eles me falaram que ele teria problemas com o gás pois deixou para perder muito peso perto da luta

e o rogerão estava preocupado com uma luta longa e que na pesagem ele ficou um caco como nunca havia ficado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos abrir os olhos!! Esse nao foi o real problema!!

Firula, wrestling e gás. Podemos ate trocar firula por experiência....

Mas estou na torcida pelo Erik!!!!

Bem por ai... tbm to na torcida pelo Erick, mas particularmente não gosto de firulinha de ficar fazendo sinal de negativo pra tentativa de takedown... pq pra fazer isso tem que ser mto bom e se garantir... coisa que o Erick não fez...

Agora o que eu não entendo é pq um talento desse não segue os caminhos do campeão da categoria por exemplo... GSP não era um wrestler e se tranformou em um, não adianta contratar um cubano por 2 meses e achar que ta manjando de wrestling ainda mais com um gás daqueles... pra mim é uma questão cultural, Erick já mostrou que tem um bom BJJ, que tem uma boa trocação, agora chegou a hora de virar um lutador completo, e pra ele só falta o wrestling....

pq se não for completo vai ser sempre assim, um Jon Fitch da vida vai explorar o ponto fraco dele e ele vai perder.... não que é facil fazer isso, mas na WW tem mto casca....

Editado por malicia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Unico peso que atrapalhou ele contra o Fitch foi peso do adversário, bem como a técnica e o coração

Tbm acho que foi o peso, peso da experiência do Fitch. Com o gás e o wrestling melhor o Erick será um candidato fortíssimo ao cinturão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso