Entre para seguir isso  
ironmax

Fedor

Recommended Posts

Revi hj a luta dele contra o Hendo. PQP! O Banquela teve sorte demais. Se o Fedor lutava 20 vezes contra de novo, ganha todas.

o final da carreira do fedor foi bizarro

eu assistindo ele perder pro werdum, e pro hendo, fiquei mt "perprecto" como diz o away

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o final da carreira do fedor foi bizarro

eu assistindo ele perder pro werdum, e pro hendo, fiquei mt "perprecto" como diz o away

mais essas não foram as últimas lutas...

Ele enfrentou

Fabrício Werdum - Perdeu

Antônio Silva "Pezão" - Perdeu

Dan Henderson - Perdeu

dai veio + 3 lutas sendo vitorioso e dai se aposentou.

Jeff Monson

Satoshi Ishii

Pedro Rizzo...Foi neste ano, ultima luta e na noite da luta ele anunciou a aposentadoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mais essas não foram as últimas lutas...

Ele enfrentou

Fabrício Werdum - Perdeu

Antônio Silva "Pezão" - Perdeu

Dan Henderson - Perdeu

dai veio + 3 lutas sendo vitorioso e dai se aposentou.

Jeff Monson

Satoshi Ishii

Pedro Rizzo...Foi neste ano, ultima luta e na noite da luta ele anunciou a aposentadoria.

eu sei cara

o fedor tem mais de 35 lutas, por isso eu disse o final da carreira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o final da carreira do fedor foi bizarro

eu assistindo ele perder pro werdum, e pro hendo, fiquei mt "perprecto" como diz o away

Verdade. O Fedor do PRIDE jamais ousaria perder para os três lutadores para os quais perdeu.

Aliás, para mim, as piores apresentações do Fedor foram essas:

1° Pezão

- O Russo estava, de longe, muito longe, na pior forma física e técnica de sua carreira. Sem a velocidade habitual e com um fôlego bastante duvidoso.

2° Brett Rogers

- Revendo a luta nesses dias, percebi o quanto no quesito grappling o russo relaxou. Antes, quando Fedor caia por cima, ninguém conseguia se levantar, nessa luta contra o Brett o americano que não tem base alguma no solo conseguiu por diversas vezes se desvincilhar. Fora as tentativas de finalizações tecnicamente equivocadas do russo.

3° Mark Hunt

- Por pura displicência quase foi finalizado por um cara que é um zero à esquerda no grappling.

4° Arloviski

- Não treinou boxe como deveria ter treinado e se não fosse pelo queixo de vidro do barbudo em questão, o russo estaria em sérios problemas.

5° Henderson

- Aquela invertida que o Hendo deu no russo foi a prova definitiva de quanto as duas derrotas seguidas àquela altura mexeram com o psicológico do maior de todos os tempos. Com um pouquinho mais de calma ele venceria o Hendo por tko ainda no primeiro round. O russo estava com o domínio absoluto do cage e tinha encontrado a distância e estava fazendo com que o Hendo (que é um lutador que sempre vai para frente) andasse sempre para atrás.

Contra o Werdum nem deu para avaliar com mais cuidado, visto que o Fedor deu dois golpes (de velocidades absurdas, diga-se de passagem): um encontrou o ar e o outro os peitos do Werdum. O final todo mundo já sabe.

BUT, FEDOR STILL LOVED, STILL GOAT. 2handed

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso