Entre para seguir isso  
Frangão

Dana White diz que Bonnar usou anabolizantes em treinos para telecatch

Recommended Posts

Por Tatame

bonnar15-494x335.jpg

Rival de Anderson Silva no UFC Rio 3, Stephan Bonnar foi flagrado pelo uso de substâncias ilegais após a derrota por nocaute no primeiro round, em 13 de outubro. Presidente da franquia, Dana White disse, ao site MMA Weekly, que o veterano estava se preparando para competir no telecatch.

“Não falei com ele desde então. Eu não o odeio, só não quero falar com ele. É uma m… O que mais me incomoda é que ele não me contou”, disse o presidente, chateado. “Ele não estava planejando lutar (estava aposentado). Ele disse que estava treinando para fazer um telecatch, ou qualquer desculpa do tipo”.

Além de Bonnar, o norte-americano Dave Herman, que perdeu para Rodrigo Minotauro, foi flagrado nos exames antidoping. No caso do peso pesado, a substância proibira era maconha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Ei, chefão! Tomei uns "negocinhos", e aí o que faço?"

Será que ele iria deixar de ganhar a grana que ganhou para ser sincero com o chefe e perder esse dindin todo?

Poucos seriam honestos a esse ponto!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foda é tomar bomba pra aumentar o rendimento e ainda tomar uma surra daquelas...imagine se não tivesse tomado nada?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Stephan Bonnar fez que nem um frago de granja, comeu bastante tomou hormônio, para ficar grandão e ser abatido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No fim, não fazia diferença pra ele! Ia se aposentar, dizer pra que?! Correr risco de DW tirar ele dessa luta e perder essa grana!

Só espero que o plano dele seja de se aposentar mesmo... Porque se quiser voltar o DW vai Ta esperando...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bonnar daqui uns meses com a cinta do ufc

Bombad%C3%A3o...jpg

Editado por FlavioRJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foda é tomar bomba pra aumentar o rendimento e ainda tomar uma surra daquelas...imagine se não tivesse tomado nada?

tava aposentado e ia lutar daqui a 4semanas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei o que é pior se é a dopagem do Bonnar ou a mentira do Luthor...

Sabia sim Luthor!

Sabia e talvez até tivesse feito recomendações...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mimimi... fui o último a saber... mimimi... tinha que ter me contado mimimi...

Como diria um colega do forum, que antes de mais nada me desculpe por nao lembrar o nome: Tem uns posts aqui que ainda me surpreendem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso