Entre para seguir isso  
duduluiz

José Aldo: 'Eu era franco atirador. Hoje temos um título pra defen

Recommended Posts

Gosto muito das lutas do Aldo e essa tem tudo pra ser a melhor e mais difícil luta dele até agora.

É impressionante o nível que ele chegou na trocação, sabendo que ele era um grappler.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

discordo!

para mim o edgar tem mais chances de vencer o aldo do q todos da LHW tem de vencer o Bones.

para mim o bones exerce um dominio maior na categoria e n corre risco significativo de perder o título.

ja aldo x edgar é no minimo, mínimo 35% de chance do edgar levar esta cinta para casa

abraço

Na categoria do GSP, deve ser a categoria com mais casca-grossa por metro quadrado do UFC, nem por isso, ele deixa de ser soberano. O Edgar é sem dúvida um dos meus lutadores favoritos. Adoro ver o mini-bolboa lutar, sempre torço por ele, inclusive contra o Aldo ficarei dividido, mas, mas, mas... Aldo é um dos lutadores mais inteligentes, mais táticos e mais bem comandados do UFC. Não está la em cima a toa. Não conseguiu chegar onde chegou a toa. Edgar vai ser difícil? Com certeza, vai. Mas ele vencendo o Edgar e talvez o Zumbi coreano... a categoria vai estar limpa. Sobe e pega o Bendo. Se limpar só a categoria dele, botando Edgar (ex-campeão e na lista dos Peso-por-peso tambêm) e o zumbi no seu currículo, PRA MIM já seria o numero 2, atrás apenas do Anderson. E se subisse e vencesse o Bendo, eu não duvido nada que muitos, tanto aqui, quanto lá fora já o colocariam no patamar do AS. Eu seria um deles.

Mas o GSP tá voltando né... vamos ver como ele irá lutar. Grandes possibilidades de GSP bagunçar legal com a busanfa do Condit e voltar pro #2.

PS: O AS é o cara no UFC atualmente. Até pela longetividade do campeão, pela quantidade de defesas da cinta, mas o Aldo fazendo essa "trilha" que eu sugeri, botando esses tres grandes nomes no currículo, pra mim, é suficiente pra colocá-lo num patamar dos mais elevados do MMA mundial. Eu não creio que precisaria, um lutador ficar defendendo a cinta contra medianos, por anos, pra se tornar o numero um. Na minha visão pelo menos, não.

Editado por Simples Assim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quero muito que o Aldo ganhe a próxima luta. Pra mim ele é soberano sim na sua categoria, mais que Bones na LHW.

Surgiu agora esse novo teste, que será o mais difícil, mas Aldo tem seus méritos... já era campeão antes do Edgar ser campeão na LW, na qual agora não é mais.

Fico chateado que o pessoal daqui do PVT desmerece os adversários de Aldo, como se fossem frangos ou se a 66kg fosse uma categoria menos casca que a 77... e não é. São no mesmo páreo.

Mas depois de Edgar, os caras vão ver Aldo com outros olhos... com toda a certeza ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na categoria do GSP, deve ser a categoria com mais casca-grossa por metro quadrado do UFC, nem por isso, ele deixa de ser soberano. O Edgar é sem dúvida um dos meus lutadores favoritos. Adoro ver o mini-bolboa lutar, sempre torço por ele, inclusive contra o Aldo ficarei dividido, mas, mas, mas... Aldo é um dos lutadores mais inteligentes, mais táticos e mais bem comandados do UFC. Não está la em cima a toa. Não conseguiu chegar onde chegou a toa. Edgar vai ser difícil? Com certeza, vai. Mas ele vencendo o Edgar e talvez o Zumbi coreano... a categoria vai estar limpa. Sobe e pega o Bendo. Se limpar só a categoria dele, botando Edgar (ex-campeão e na lista dos Peso-por-peso tambêm) e o zumbi no seu currículo, PRA MIM já seria o numero 2, atrás apenas do Anderson. E se subisse e vencesse o Bendo, eu não duvido nada que muitos, tanto aqui, quanto lá fora já o colocariam no patamar do AS. Eu seria um deles.

Concordo, principalmente com a parte em negrito. O Aldo se adapta a tudo dentro do cage sem perder a agressividade e o controle, seja o adversário grappler ou striker. Vejo que muito disso se deve ao excelente comando do Dedé, são uma dupla com muita sintonia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A grande verdade é que comparar Jones e Aldo é um pouco complicado, são categorias de estilos e particularidades completamente diferentes, o Aldo sem dúvidas é um dos maiores lutadores do UFC, tem inúmeras qualidades, sempre se impõe, no entanto creio que ele vai enfrentar o maior desafio de sua carreira, dúvido que ele vença com facilidade o Edgar, aguardo ansioso essa luta, sem dúvidas será uma das melhores lutas do MMA nos ultimos anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora não vai ter essa não, ou solta o jogo ou vai ser engolido! Boa sorte!

Editado por chavedefogo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quero ver chutando muitas pernas ainda, e quebrando a perna do Edgar e aleijando o zumbi coreano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Taí o cara pra disputar o posto de #2 peso por peso com o Jones. Briga boa.

GSP é o #2 P4P fácil... pra mim mesmo ele com esse tempo parado ele continua sendo o número 2...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que bom entao defenda ele contra o frank edgar e depois contra o zumbi coreano. ppunkk

Se Aldo vencer Edgar e o Zumbi Coreano... Ele praticamente não tem mais oponentes na categoria.

Estas lutas vão acontecer indiscutivelmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GSP é o #2 P4P fácil... pra mim mesmo ele com esse tempo parado ele continua sendo o número 2...

Depende muito de como ele vai voltar depois da cirurgia...

Se não voltar bem e perder do Condit, Aldo ou Jones devem assumir o posto de numero 2 em caso de vitórias de ambos.

Editado por Simples Assim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso